Poder > Toffoli mantém durante plantão da Justiça controle de ação sobre conversas na Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Luiz Peluque

    Forte candidato ao juspornaway .

    Responda
  2. João Carlos Dored Dored

    A melhor forma de trazer às claras os reais interesses de "certas sentenças" proferidas por este STF seria fazer um COAF nas contas de suas Excelências e de suas respectivas esposas.

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Sem mistério aí, "A Corrupção é a Paz do Brasil", do gari aos habitantes do Planalto, essa é nossa Cultura e o que explica em grande parte o "perdeu mané" e o espírito de Vingança da presidência da república e seus adeptos atualmente.

    Responda
  4. Paulo Sergio de Souza Moreira

    É triste ver o tamanho da impunidade no nosso país. O dinheiro que confessaram ter dado à políticos, deveria ser devolvido a eles (irmãos). O magistrado deveria exigir a criação de mais um imposto para ser usado nesse ressarcimento. O que acham?

    Responda
  5. Gilberto P Santos

    Nos tempos em que o STF ainda não havia sido notabilizado pelos holofotes, tomava-se conhecimento de juízes que se davam por suspeitos para arbitrar pendências em que houvessem fatores que pudessem comprometer a isenção do julgamento (parentes, cônjuge, amigos, sócios). Não seria o caso das duas pontas desta decisão - o sr. e a sra. Toffoli? Como se pronuncia a Corte sobre o tema?

    Responda
  6. Evandro Cruz

    Esse senhor perdeu a vergonha na cara definitivamente.

    Responda
  7. Hipolito Lima do Carmo

    Como vai acreditar numa justiça desse jeito devia ter passado pra no mínimo suspeito

    Responda
  8. LUIZ LEAL

    Tofolli entra em recesso e leva processo escolhido a dedo debaixo do braço para evitar que outro ministro discorde de suas decisões, altamente suspeitas, em favor de empresa que tem sua esposa como advogada! É a credibilidade do STF em geral, e de certos ministros em particular, indo para o esgoto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.