Poder > Agressão de deputado do PT e comportamento de bolsonaristas desmoralizam Congresso, diz Lira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Eu também acho que tem de sair é no tapa mesmo!!! Mas é um tapa do bem! E, sendo tapa em “facista”, um tapinha só na dói. De resto, a vÃtima do tapa fez por merecerÂ…
José Roberto, temos sim, muito orgulho do Bolsonaro, da sua primeira Dama, linda, inteligente, articulada O outro criou mensalão, petrolão, quebrou fundos de pe-nsão nos 16 anos de governo. Em 4 Bolsonaro botou o paÃs nos eixos, com pandemia e guerra. Agora, com o dobro dos ministérios, antes técnicos, vemos para onde o paÃs esta indo, com censura, presos polÃticos.
Tomou levou. Simples assim. O resto é pura hipocrisia da impressora e da sociedade que só sabe criticar e eleger deputados in úteis.
" A melhor defesa é o ataque ", não é a primeira vez que acontece essa baixaria em plenário, não vai ser a última, porque? Não acontece nada, eles fazem um combinado. " Esse paÃs não é sério ".
Exato. E o pior é que tem cada qua os seus teleguiados para defender. Mesmo os que em outras situações se dizem contra a violência.
bom, não preciso ler os comentários. Provavelmente mesmo com o vÃdeo vão dizer que o cara não fez nada, tadinho. E os bobinhos teleguiados certamente também não sabem que não interessa o motivo, bateu num deputado no plenário, é cassação e pronto. Simples assim. Só não entendi a parte do desrespeito ao Presidente. Onde é que diz que isso é necessário ainda hein? governo militar realmente era punido, mas o que vejo todo dia é presidente sendo chamado de ladrão e genocida o tempo inteiro no CN.
José, Alberto e Ricardo - obrigado pela audiência, mas vocês mostram que nem estudam, nem trabalham, nem tem argumentos e sofrem de uma inveja abissal com relação ao Bolsonaro. É por isso que Lula e a tal falam tanto dele e Michele. É outro nÃvel mesmo.
Evandro, se você estuda, trabalha, tem argumentos e, ao mesmo tempo, defende, idolatra e venera o genocida fascista golpista inelegÃvel e sua fami_lÃcia, é sinal de que, de fato, algo está errado! De qualquer forma, não se trata de inveja, é só desprezo e re_pug_nân_cia, mesmo, fique tranquilo à borda da sua Terra plana.
Bolsonaristas são covardes e metidos a valentões, não pode bobear na frente deles .
Gustavo, foram 38 anos de contribuição ao inss, chega, basta,agora só fico nas redes sociais zoando bolsonaristas e petistas. Hahahahaha
Menino levado. Que tal um pouco de trabalho senhor Alberto.
Gustavo, que bom que a carapuça lhe serviu. Hahahahaha
Seu Alberto é tão valentão online hein. E olha que é do tipo do amor hein. Só não se sabe com que órgão utiliza.
Concordo. A solução é bater mesmo. Violência é a solução pra tudo. Acho até que deveriam fazer duelos de arma lá. Senhor Alberto, o rei da hipocrisia, hehehe.
Muito feio, feio mesmo! Um Homem não pode e não deve dar o tabefe com as pontas dos dedos em outro, tem que fechar o punho e soltar o braço, colocando todo o peso do seu corpo!!! O sujeito não terá noção por quem foi atropelado, e pior, o marmanjo logo depois foi se debulhar em lagrimas, como se tivesse levado a maior surra, e muito pior foi o apoio dos coleguinhas!!!
Exatamente. E consequentemente tem que perder o cargo. É simples mesmo.
Ricardo tenho certeza de que você quis dizer algo
Se proibirem Lives com celulares no plenário, os chupetinhas e bananinhas desaparecem.
Se fosse o contrário, já estava cansado. Esquerda acha que pode tudo. Lula mereceu a manifestações, ele a recebe quando tenta ir às ruas.
Pa_tri_otá_rio.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A hipocrisia impera entre os PseudoIntelectuais.
O ruim de ter um presidente da casa corrupto e venal é que a turma da quinta série faz todo tipo de estripulia e ele nem percebe. Os olho$ não conseguem ver
Inversão dos fatos. Argumento da Gleisi é frágil e dúbio. O tapa é ato concreto e fere o decoro.
Exato, Vanderlei. Vitimismo também é uma caracterÃstica do covarde.
Sou eleitor histórico do PT, mas concordo com a cassação do deputado agressor. Agora, que o agredido exagera no vitimismo também é verdade. Quem toma um tapa na cara não chora. Defende-se vai à justiça, mas não faz papel de frágil..
Sem novidades é a qualidade da nossa representação.
Petralhas não têmm culpa de nada. Roubaram no mensalão. no petrolão, tudo tudo culpa dos outros. Bando de hipócritas.
Seu comentário me lembrou dos bolsonaristas tentando justificar o péssimo governo do bolsonaro. Tudo Culpa dos governadores e do STF. Hahahahaha
O que desmoraliza mais o Congresso é essa atual formação medieval, disparado, a pior da história! Coisa retrógrada, minúscula, das trevas, mesmo!
Seu José Barbizan, se o senhor vier me tomar o celular, como o neofascista tentou, eu também lhe dou um tapa. O senhor não, né? Bonzinho que só, entregaria o celular numa boa, né? Sei...
Os dois envolvidos deveriam perder o.mandato. agem dessa forma porque a Comissão de Ética é inoperante. Agora se formos analisar a conduta do deputado do PT, veja seu voto para a Zambelli e para o mineirinho é que não fossem punidos.
Quem bateu no outro tem que perder o mandato, é a regra. Se tem prova de um bateu no outro, os dois. Se um ameaçou e o outro fez, só o que fez. é simples.
O agressor virou o agredido, é a marca do PT, sempre a culpa é dos outros. Ou como Lula declarou sobre a Venezuela, temos que contar "uma outra história", diferente da triste realidade daquele paÃs.
Seu alberto está precisando de uns tapinhas no bum bum hein. Eu pego e vc não fará nada, pq vc é amoroso. Não aprendeu que tem que dividir as coisas?
Vem tomar meu celular e tu vai ver se não te dou uma porrada.
Sempre a Venezuela, nunca a Arábia Saudita do prÃncipe esquartejador.
Se vc vier tomar meu celular como o neofascista tentou, eu também lhe dou um tapa. E você? Entregaria o celular numa boa, né? Sei...
Um sujeito que leva tapa na cara e tem como reação chorar em público só pode ser classificado como frouxo. E, como soe acontecer com bolsonaristas, fingem-se machões e depois pedem penico.
O PT está brigando com as imagens. A agressão foi clara. Proporcional, legÃtima defesa coisa alguma. Realmente, o PT quis fazer parecer que o outro deputado é que cometera a agressão. Que palhaçada. Não seria mais inteligente - e correto - desculpar-se pelas ações do deputado, advertir o deputado? Acredite, se esse tapa viesse do bolsonarista, a ala do PT estaria reclamando (e com justiça). Só demonstra a pequenez dos nossos polÃticos. Que alguém tenha misericórdia desse Brasil.
LegÃtima defesa Foi umntapa merecido e bem dado, emblemático da baixaria que são o parlamento e a sociedade brasileiras infestados de neofascistas. Claro, vão crucificar o petista e esquecer a agressão do neofascista, mas sou solidário ao Quaquá, que apenas se defendeu.
A maior bancada é do PL... O relator do orçamento é do PL... Resultado? A maior baixaria que já se viu na "casa da mãe Joana"! O efeito Bolsonaro é um desastre! Não se tem decoro! Não se tem ética! Não se tem vergonha na cara e por tudo isso é que leva tapa!
Tem que perder o mandato e servir de exemplo.
Concordo, onde já se viu, tentar tomar o celular do outro, um tapa foi pouco, tem que perder o mandato.
Bem que podiam perguntar para algum gerente de projetos do Sou da Paz quais recomendações eles tem a respeito desse episódio. Afinal eles sempre sabem o que os outros devem fazer de melhor.
Ódio e violência do bem. Lulaplanistas adoram isso.
TÃpicos militontos petistas!! Gostam de agredir, tripudiar e ofender os adversários politicos!! Passaram os últimos anos ofendendo um presidente eleito dos mais diversos adjetivos e agora não aguentam "ouvir" adjetivos direcionados a um descondenado por "assalto" aos cofres públicos!! Partem para a agressão...esse é o partido do amor!!
Aprovaram o Rombão (fundão) Eleitoral Dobrado no apagar das luzes. É muito mais grave. Nossa força está em não reelegermos nas próximas eleições. Há um vÃrus engolindo nossos impostos no parlamento.
O problema nao é o tapa. O problema nao é quem esta certo ou errado. O problema é o PRECEDENTE. A casa do povo é a nossa casa. Sua e minha. Nao reprimir a atitude é erro de consequências nefastas para as próxima gerações.
A imagem é clara. Proporcional somente para o PT. É assim que os partidos polÃticos olham para os eleitores. Todos gados, todos manipuláveis!
A imagem é clara: o Quaquá apenas reagiu à agressão do neofascista.
Muitos acham que este lira transforma o congresso num penico transbordando, questões de pontos de vista.
Tudo gente pequena.
Esses covardes escolhem pessoas pacatas, porque não deu tapa no rosto de algum deputado policial ou alguém de mais fibra. Teria dado M.
Bolspnarista pacato? Você tá de brincadeira né? Vem tomar meu celular e tu vai ver se não te dou uma porrada.
Pessoa pacata não precisa chorar no parlamento. Homem chorando (apelo prá ideologia bbolsonarista) é muito ridÃculo.
Bolsonazista pacato é tão real qto a Terra plana. O fato é que adoram posar de machões, mas depois choram de medo, até no plenário.
Pessoas pacatas.....me faça rir! Vai enganar outro!
Eu também não concordo com muitas coisas que Arthur Lira pensa e faz mas não o agrediria porque convivo, necessariamente, com os contrários. Mas existe muito mais atos e fatos a desmoralizar o Parlamento, com os quais Lira não só é conivente como pratica e/ou fomenta e acoberta.
Só não entendo porque ele não revidou ! Tapa na cara é cem vezes pior do que um soco. Humilha!
Vitimismo da certo neste paÃs ! Veja o caso de Lula que se pousou de vÃtima das “ zelites” e usou o tempo no xilindró pra se reeleger.
Não revidou, porque quer bancar a vÃtima do "comunismo". Vai usar esta cena prá se reeleger o resto da vida, como o ex-presidente que morou na Florida usa a, no caso dele, suposta facada.
frequentei muito botequim pé sujo e lá nunca vi coisa parecida.
No pé sujo o dono se dá ao respeito.
Não defendo o tapa, mas o choro me fez lembrar quando o Brasil inteiro chorava seus milhares de mortos pela covid, o chefe do deputado chorão vociferava: "paÃs de maricas vão chorar até quando?" Agora, por conta de um tapinha o sujeito vai à s lágrimas. Maricas ou fingimento?
Vale a frase machista, tipicamente bolsonarista: "seja homem já que a senhora sua mãe não é.
Simples expulsa os dois
Antes de 1964, quando os militares começaram a ditadura militar, os professores não pagavam imposto de renda,mas, os militares entrando, através de seu ministro Delfin Neto, os professores tiveram que pagarem os impostos de renda, enquanto os militares foram isentos do imposto de renda e estão ainda até hoje sem pagar. Com a democracia, o presidente FHC diferenciava us pagamentos de imposto de renda entre os professores universitários com os professores de nÃveis médios e fundamentais, com
Não, Lira. Não é isso não. O que desmoraliza o congresso é gente como você, como esses dois deputados assim como todos os outros. Vocês todos é que desmoralizam o congresso nacional.
Lira é o maior culpado por isso, ao permitir que os extremistas fizessem o que quisessem. O deputado do PT está errado, mas se for punir um, que puna todos
O Congresso atual é a cara do eleitor brasileiro. Enquanto esse paÃs não tiver Educação de verdade é daà para pior.
Coloca um gi go lo do dinheiro público para tomar conta do bor del só pode virar balbúrdia. São tantos os que merecem ser cassados que renovaria a câmara
Este Congresso está desmoralizado há muito tempo. Bem antes desses fatos citados por Arthur Lira acontecerem, ou o "nobre" deputado já se esqueceu do Orçamento Secreto.
E pensar que nós, seres pensantes, dependemos desses seres tacanhos....
Tudo bem mas chega de zona para os dois lados, congresso não é arquibancada de futebol, nem parlamentar é torcida desorganizada porque a organizada é punida. Como eleitor exijo que o decoro antecipe a imunidade parlamentar, custa até a crer que o paÃs progrida diante de tanta falta de civilidade.
Chumbo trocado não dói né ? A direita chama Lula de ladrao e a esquerda chama Bolsonaro de genocida . E pior, a esquerda sendo homofóbica quando está lotada de gays.
Lira ladrão teu lugar é na prisão. Ou Pacheco ladrão teu lugar é na prisão. Q tal ? Teria o mesmo comportamento ? Ah . Fala sÃrio q sério falo eu.
Mas ladrao é o dito cujo.
Não existe possibilidade de desmoralizar mais, um lugar, cujo comportamento de seus integrantes é desmoralizante em tempo integral. Desde que assumem como politicos até que morram agarrados nos cargos e roubalheiras em geral.
Se fosse uma partida de futebol os dois eram expulsos e o jogo continuava
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Agressão de deputado do PT e comportamento de bolsonaristas desmoralizam Congresso, diz Lira Voltar
Comente este texto