Poder > Toffoli restaura decisões de juiz crítico da Lava Jato que foi afastado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Silva

    Todos os dias o sistema manda o recado: "que ninguém nunca mais combata a corrupção nesse país". Que se prenda ladrão de galinhas, mas não mexa com a gente. Nessas horas, "tamu junto" e misturado. O que o Juiz Appio fez, pegar um telefone, ligar para um advogado com voz disfarçada tentando criar provas e ao final ainda ameaçar, alem de inimaginável, é muito, mas muito pior do que fez o Juiz Moro. Afinal, Moro combatia um tipo de crime extremamente organizado. O Appio, até hj não entendi.

    Responda
  2. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Esse TRF4 ainda tem uma grande pendência a ser resolvida. Eles deram guarida a um juiz de reprovável perfil jurídico. Que ninguém se esqueça disso. Os desembargadores que deram apoio ao Moro ainda não responderam pelos seus atos.

    Responda
    1. Luciano Silva

      Em verdade, o STF tem uma grande pendência a ser resolvida. Estar dando guarida ao maior escândalo de cor rup ção da história do país.

  3. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Finalmente botaram ordem na casa. E o TRF4 no seu devido lugar.

    Responda
    1. Luciano Silva

      Virgílio, não foram milhões, foram bilhões rou ba dos e ressarcidos aos verdadeiros donos: a Petrobras e erário público. Agora, para quebrar esse feito histórico da Lava Jato, estão com a retórica que a Petrobras não deveria ter sido ressarcida. Não foi ela a rou ba da??? E olha, já estão se anulando multas, acordos, confissões...e o din din rou ba do e ressarcido retornando aos cor rup tos. E tem pagador de imposto militonto aplaudindo.

    2. fausto almeida

      virgílio vettorazzo bem lembrado, vez que ressarcir, em sentido estrito, é devolver algo ao verdadeiro dono.

    3. Virgílio Vettorazzo

      Ainda falta muito pra por em ordem a bagunça que a lava jato fez. E aquela história dos milhões e mais milhões de reais que foram ressarcidos, mas não foram registrados em lugar nenhum?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.