Cotidiano > Vereadores aprovam nova Lei do Zoneamento de SP em votação definitiva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns aos paulistanos que votam nos mesmos ly-xxos toda eleição e pedem que os coronéis da Câmara Municipal façam algo por eles.... povinho ordhin-nário e buh-rro!
Mas oh gente cre tina é o tal do vereador.
E dá-lhe enchentes!
É o que dá permitir que o crime organizado governe nossa cidade. É gente para quem nada é sagrado: tudo pode ser vendido, desde nosso patrimônio histórico e cultural até nosso futuro.
não é todo final de ano, mas sempre num final de ano...
Essa Câmara de Vereadores é formada por ven di dos que recebem o jabá dos empresários empreiteiros para fazer o que quiserem na cidade. Quem perde é a sociedade em si, a cidade é um espaço multifacetado onde o meio ambiente, áreas de lazer devem ter prioridade, não só o concreto. As famÃlias mafiosas da Itália encontraram concorrência à altura na Câmara de Vereadores de SP.
AÃ tem!
O problema principal, os donos de tÃtulos de eleitor ..
Absurdo
Desde de 2016 a população brasileira parece ter ficado com a cara do velho testamento. Nunca vi polÃticos tão mal caráter na Câmara, Senado e Assembleias Legislativas Damares, Nicolas, Pazuello, Ricardo Salles, Ricardo Nunes, Magno Malta, Zambelli. . Talvez esse seja mesmo o fim do mundo... ou dos seres humanos.
Lamentável ... sem palavras para descrever minha tristeza . Não me senti representada .
Baixaria.
Vereadores e prefeito nules, todos vendidos para a especulação imobiliária. Assassinam a cidade em nome de um pseudo progresso. Não serão reeleitos.
Faz 40 anos que ganham os mesmos estruu-mês ganham eleição, o eleitorado é buuh-rro
Vereadores e prefeito vendidos para a ganância das construtoras e incorporadoras. Capitalismo selvagem. Pobre São Paulo. Triste futuro para os habitantes da nossa cidade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Vereadores aprovam nova Lei do Zoneamento de SP em votação definitiva Voltar
Comente este texto