Cotidiano > Projeto que proíbe união poliafetiva avança na Câmara dos Deputados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué, se são maiores de idade e há consentimento entre as partes qual é o problema na união poliafetiva? Que falta do que fazer.
O profeta Joseph Smith, aceitava por inspiração Divina, a poligamia na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.E a Igreja Mórmon é muito mais antiga do que muitas igrejas no Brasil de hoje. Ainda tem mórmons,nos EUA, que aceitam a poligamia. É a Igreja de minha sobrinha e de meu sobrinho-neto Pedro. Deus quer que todos amem e sejam amados. Se todos acolhessem isso o Brasil seria muito melhor.
Poligamia foi instituÃda por Deus na BÃblia. Isso não pode certo? Agora condenar gays ao apedrejamento pode? Pastores hipocritas.
Alek, problema básico do casamento endogâmico é eminentemente de ordem biológica: filhos de uniões endogâmicas tendem a perpetuar e hipertrofiar os defeitos genéticos dos pais. Lado outro, em qualquer sociedade em que haja organização jurÃdica, só se pode punir uma conduta como errada dos seus membros quando houver norma prévia que a defina como crime. É o PrincÃpio da Anterioridade da Norma Penal. A Escritura só veio a considerar incesto como pecado em LevÃticos 18. Bem após Gênesis.
Um livro que alega que todos descendemos de Adão e Eva, pra que isso fosse verdade, incesto corria solto na primeira famÃlia.
Alek, vc lê a BÃblia pelas lentes do seu viés cognitivo. O seu filtro só deixa passar fatos negativos. Por que você não menciona que Davi foi castigado duramente, com a morte de seu filho fruto dessa relação adúltera? Não atendeu tb o seu desejo de construir o templo de Jerusalém (2 Samuel 12:11-14). Quanto a Salomão, Deus prometeu-lhe riqueza antes de ele pecar com muitas mulheres. Vide 1 Reis cap. 3. No verso 14 Deus explica que o faz sob condições. A partir do cap. 11, Salomão cai em desgraça
O profeta Joseph Smith aceitava por inspiração Divina a poligamia na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.E a Igreja Mórmon é muito mais antiga do que muitas igrejas no Brasil de hoje. Ainda tem mórmons que aceitam a poligamia. E a Igreja de minha sobrinha e de meu sobrinho neto Pedro. Deus quer que todos amem e sejam amados. Se todos acolhessem isso o Brasil seria muito melhor.
Não só Deus criou a poligamia como permitia e abençoava aquele rei Salomão com riquezas imensas. Sem falar no Davizinho. Nem vou entrar no mérito onde Deus comete genocidio so pq tá nervosinho. Deus nervoso não é Deus. É entidade criada por homens.
Deus não instituiu a poligamia. Criou para Adão apenas uma mulher. Os homens foi que assim fizeram e o Senhor Deus permitiu a fim de que eles vissem com os próprios olhos que esse não é o caminho. Vide ainda Deuteronômio 17:15-17.
Os homoafetivos ajudam,com a enorme carga tributária, a sustentarem Igrejas e o Congresso, por pensar apenas em si, quer cortar o pouco direito?Evangélicos, e certos Católicos,sejam coerentes! Acolham a Palavra de Jesus: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, acabem com a imunidade tributária para igrejas e seitas.Os senhores congressistas terão moral para apedrejarem os homoafetivos.Jesus mandou amar uns aos outros, não perseguiu os homoafetivos, quem são os Senhores?
Como diria o saudoso Boechat: "Malafaia, vai procurar uma R__A"
Aff $ ila s va de retr o... pobre de quem acredita e possivelmente usa seu salarinho p abastece lo
Imaginar que esse sujeito queria ter o ministério das religiões no Governo Bolsonaro ,ele ia decidir como ás pessoas deveriam ser , pensar e agir ,mais essas regras não se aplicariam a eles ,lógico .
E a esquerda cirandeira, que diz representar os interesses do povo, mas não poderia estar mais distante dele. Só querem saber de fumar maconha, têm obsessão por questões de gênero e comportamento, moram em bairros nobres, querem legalizar as drogas, enquanto vivemos num paÃs onde 19 milhões de pessoas não têm acesso à água potável, 110 milhões sofrem alguma forma de subnutrição e outros 100 milhões não possuem saneamento básico.
Querido, muitos grandes homens no Antigo Testamento tinham mais de uma mulher: Abraão, Jacó, Davi, Salomão, etc. não minta.
Esse projeto é uma prova que o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos! Para pagar a pesada carga tributária e sustentar polÃticos e apaniguados , os homoafetivos servem! Falta do que fazer: pela redução do número do Legislativo.
Dona Neli, não falei em pegar no pé com nenhuma conotação relativa a gênero ou qualquer coisa que o valha, mesmo porque sou muito bem casado. Nunca levo as coisas para esse lado. A senhora me interpretou mal. Já tivemos longos debates sobre aborto etc. A senhora não vai me convencer se intrometendo nos meus comentários e dirigindo ofensas pessoais. A senhora manda eu deixar em paz esse pessoal, aproveito a deixa e peço: me deixe em paz.
Dona Neli, o tema do artigo não é sobre homoafetivos. Em nenhum momento fiz qualquer alusão a eles. Por que essa insistência em introduzir sempre temas homoafetivos nas suas respostas aos meus comentários? Não tô entendendo.
Senhor Joel: não pego no pé de ninguém,mulher;homem jamais!, até porque como opção de vida ser celibatária. Repiso-me, esse pessoal quer os homoafetivos apenas para sustentarem suas igrejas e seitas com a imunidade tributária. Vão trabalhar pseudos religiosos: Jesus mandou separar o Profano do Divino e deixa o pessoal em paz nas suas camas. O Brasil com tantos problemas e essa gente preocupada com cama alheia. Parece ter inveja...!Ou é autoafirmação que crê em Deus?
Dona Neli, tenho a dizer que as palavras, em qualquer idioma falado ao redor do planeta, de modo geral, são polissêmicas, isto é, comportam vários sentidos e acepções, assumindo um significado particular e unÃvoco diante do contexto no qual estão inseridas, e o termo bordel não foge a esta regra. Utilizei o termo na acepção 1.1. do dicionário Houaiss: "1.1 p.ext. antro de devassidão". Tá bom assim?
Um dos seus problemas é que a senhora está sempre pegando no meu pé. Não é saudável. Termino dizendo que as palavras, em qualquer idioma falado ao redor do planeta, de modo geral, são polissêmicas, isto é, comportam vários sentidos e acepções, assumindo um significado particular e unÃvoco diante do contexto no qual estão inseridas, e o termo bordel não foge a esta regra. Utilizei o termo na acepção 1.1. do dicionário Houaiss: "1.1 p.ext. antro de devassidão". Tá bom assim?
A esquerda cirandeira quer transformar o paÃs num imenso bordel.
Ãlvaro Almeida, até poucos anos atrás, paÃses como a Espanha, Dinamarca e Alemanha permitiam a zoofilia. Espanha e Dinamarca tinham até hotéis-fazenda para o deleite dos europeus "superevoluÃdos" Pegou mal, agora é tudo por debaixo dos panos.
Brilhante, Ãlvaro Almeida! Que dedução inteligente!
Amigo, José Roberto, não sou de extrema direita, pois voto nulo há muito tempo. Faço minhas as palavras de João Pereira Coutinho, colunista da FSP: "Escreve Taleb: 'Nunca se ganha uma discussão até começarem a atacar a nossa pessoa'. Comentário: Quando os meus crÃticos usam argumentos racionais, eu deprimo e medito onde falhei. Quando me insultam, sorrio com prazer e saboreio a vitória." Entendo pessoas como você. Tudo normal outra vez.
Poliafetiva: o problema é das mulheres aguentarem um homem, ou dos homens aguentarem uma mulher. Não é meu. O senhor se referiu a Bordel, bordel , Zona. Casa de Tolerância, Eny's house, recomendo a biografia de Eny!,sempre foi um local onde homem hetero vai à procura de uma profissional do sexo:pagando! E, união poliafetiva não há a compensação financeira. Parece que essa gente tem inveja. Sou individualista, jamais ficaria com mais de duas mulheres ou, cruzes!, dois homens!
Dona Neli, o tÃtulo do artigo se refere a uniões poliafetivas. Me referi ao que é tratado no artigo. A matéria, em momento nenhum menciona homoafetivos. De onde você veio tirar essa? Se liga!
E os apalermados de extrema direita não perdem uma chance de demonstrar a sua ignorância e estupidez!
"Aiatolá" Malafaia!!! Querem implantar o Estado Cristão no Brasil, nos moldes do Estado Islâmico. Não se iludam, pois a Santa Inquisição operou no Brasil até o século XVIII, e os bolsonaristas a querem de volta.
Beleza, com esse seu pensamento a Europa é um grande bordel né! Acorda!
Desde quando homoafetivo vai a Bordel? O senhor sabe onde tem bordel Homoafetivo? Nunca soube! Sempre soube que héteros vão , homoafetivos não! Os homoafetivos querem amar e serem amados!
O que cada um faz de sua vida particular é de problema deles. O amor que darão constituindo uma famÃlia é o que importa. Sociedade recalcada que não deixam as pessoas viverem como querem com direitos assegurados. vivam e deixam viver.
Esses evangélicos querem impor até no casamento das pessoas! Que saco esse povo chato. Vão procurar uma lavagem de roupa.
Está na BÃblia que separação do casal só em caso de adultério. E também adorar Ãdolos. Então, que os pretensos evangélicos expliquem a veneração e por um indivÃduo que casou 3 vezes sem nunca ter sido viúvo.
Evangélico só acata a BÃblia no que é conveniente! Não cumprem as Sagradas Escrituras! E não cumpre Timóteo 5:8!
De onde você tirou essa informação de que todos os evangélicos veneram Malafaia? Existe uma pesquisa de opinião séria comprovando tal afirmação?
É impressionante, esse pastoreco bozolino ao invés de continuar a tomar dinheiro dos trouxas e recolher-se a sua insignificância, fica se metendo onde não é chamado e enchendo nossa paciência!
Pelo amor de Deus, no que este projeto muda a nossa vida? Vai trazer melhoria de salário, melhoria na saúde, na educação? A extrema direita não tem programa para melhoria, tem projetos que ajudam a vida dos fofoqueiros de plantão, das Soninhas. Toda Pura. Bando de hipócritas isso sim. Vamos cuidar da nossa própria vida. Vamos cuidar da saúde pública, educação pública, dos empregos, dos salários. Isso sim vai mudar a vida de cada brasileiro.
Falta do que fazer! Pela redução do número de deputados federais,,distritais e de vereadores: democracia não se faz com inflação de polÃticos!
Parabéns pelo comentário com propriedade.
Se não fosse tão feio, até suportarÃamos o fedor dessa gente. A BÃblia como regra pra todos, que absurdo
O problema é não seguirem a BÃblia. O Livro proÃbe a adoração a Ãdolos e também que separação de casal só em caso de adultério. Primeira veneram, o que não é permitido, e ainda um indivÃduo que casou três vezes sem nunca ter sido viúvo.
Por favor, manda esse pastor catar coquinho!
Quanto ao seu aparte ao meu comentário sobre eu achar que a Europa é um bordel, é pior: até poucos anos atrás, paÃses como a Espanha, Dinamarca e Alemanha permitiam a zoofilia. Espanha e Dinamarca tinham até hotéis-fazenda para o deleite dos europeus "superevoluÃdos". Pegou mal, agora é tudo por debaixo dos panos.
Ele não segue as Escrituras Sagradas: Jesus mandou separar o profano do Divino!
esse malafaia é um mala . l
Não tem como proibir... tem como impedir a oficialização.. mero detalhe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Projeto que proíbe união poliafetiva avança na Câmara dos Deputados Voltar
Comente este texto