Vinícius Torres Freire > Maioria do Congresso promete derrubar pacotão liberal de Milei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A desregulamentação do plano de saúde já fez este aumentar 40% de uma só vez na Argentina. Imagina isso no Brasil?
Lula com esse congresso argentino ia poder governar, implantar seu plano de governo
Os hermanos não votaram no louco? Agora colham o fruto dessa loucura.
Há muito deputado q concorda , mas ..a gritaria eh geral. Muito não eh geral? Vtf anda dando noh pra tapear o gado. E vtf , não esqueçamos , vaticinou : miloko pode dar certo. Vtf, desce do muro. Vc não Ford , nem sai do sinca
Lamento pelos argentinos.
É o que eu disse antes, votaram com o fÃgado, agora a cabeça enxerga a realidade. A maioria dos argentinos jamais aprovou medidas do tipo. Pode muito rapidamente cair na situação de ter um governo divorciado do próprio eleitorado. O precariado que poderia apoiar já tá perdendo, e sem a classe média, o precariado não segura um governo. Esse era o segredo de Bozo, ter classe média apoiando, não eram apenas os aloprados, e isso se refletiu no congresso, lá o congresso não foi na mesma linha.
FÃgado? Nananinao , foi com o final do aparelho digestivo. E desandado.
Mesmo na oposição o peronismo destrói a Argentina.
O Milei tem que tentar. Ele é o diretor da empresa, eleito pelos acionistas. Se o conselho de administração não aprovar, a companhia vai para o buraco.
Kkk diretor, empresa, acionistas, pode isso Arnaldo?!
"..sÃndrome de Collor volta a afetar o também perturbado Milei.". É um resumo do artigo. Perturbados só podem governar ditaduras, como Pinochet, e outros.
Governar só os inteligentes(para o mal), o nosso estrupicio facista de estimacao por exemplo nem chegou a governar. Não deu tempo, ele precisava fazer merdociatas
Planos econômicos surpresa com mudanças radicais e desarticuladas costumam funcionar muito bem. Confia!
Interessante o pacotazzo assinado por Milei, desenvolvido por Federico Sturzenegger, Não havia um comandante SS de campo de extermÃnio com esse nome Qualquer Coisa Sturzenegger? Algum parentesco? Acho o nome DNU muito apropriado, se presta a várias rimas. Até certo ponto é um bode na sala. Aponta o Inferno, para obter algum Purgatório do Parlamento. Quem deveria ter ido à posse não era o Bozzo, era o Collor. Aquele sim, segundo ele tinha o, vocês sabem, roxo.
Não. O miloko tá mais pra pitboy canastrão , tipo chuazeneger
Verdade. TÃpico de "sÃndrome de Collor volta a afetar o também perturbado Milei.", perturbados.
É verdade que ele conseguiu maioria no senado? Se conseguiu, tchau e benção!
Não ainda, mas ele está esperando o bom velhinho trazer a 'maioria' domingo , pela chaminé .
Brasil respeitado no mundo? Sonhadores, não temos Premio Nobel e nenhuma celebridade vulgar brasileira teve algum objeto leiloado em Londres, pelos comentários que li aqui somos sim insignificantes como Nação e o povo idem, em relação ao Mundo.
Somos terceiro mundo, diferença, no governo anterior éramos pária, ou seja, indesejáveis, atualmente somos ouvidos, na esfera da energia renovável, somos exemplo para o mundo.
Nelson Rodrigues (direita), o cineasta, explica seu pensamento.
Prêmio Nobel vale quanto? Gera quantos empregos?
Se for dolarizar (moeda) a economia Argentina, conte com FMI, ele estará esperando de braços abertos, com algumas restrições(várias), é claro!
estou aguardando o comentário que enviei.
Macri é a direita argentina que se utiliza de quem faz o jogo sujo. Buscou o amalucado que aposta na desordem e no caos. O filme é conhecido. É esperar para Macri tirar o carro.
Sim. Como a Globo fez com o Collor!
Já vimos esse filme aqui. Assim que esse pirado afundar mais a Argentina e sua popularidade despensa, começará a gestar um golpe de estado com o pior das Forças Armadas, questionando resultado de eleição. Cuidado, hermanos, o pior será a erosão da Democracia.
*despencar
Mais representativo do que o ministro da economia do Milei ser o mesmo de Macri não existe, o mesmo que colocou o paÃs na força do FMI, hoje entrega os bens. Falando em monopólio, temos nosso Lemann das americanas, com a fraude da eletrobras e o monopólio da bebida, também a máfia dos bancos no Brasil, concorrência do livre mercado liberal? Que nada,fazem o que querem e ainda colocam colunistas pra defender o indefensável.
Gilberto, papagaio = militante, ao ficar desviando o foco. O que interessa no artigo eh que Milei atropelou o rito democrático ao usar decretos - o restante do artigo não eh novidade. Quanto ao conteúdo das propostas, o peronismo perdeu porque o grau de intervenção chegou a um ponto inaceitavelmente contraproducente, e você o ataca sem reconhecer isto.
Por sinal minhas penas são coloradas e não verde amarelas.
Lunardelli, Lunardelli, LUnardelli, o que o papagaio aqui falou que está errado? Precisamos de substância homem, faz uma força na crÃtica pra ver o que sai, você pode mais que um papagaio.
Assim falou o papagaio ideológico Gilberto Rosa. Os resultados destas papagaiagens tem sido levar o foco do debate polÃtico para 2 polos populistas - aqui e na Argentina. “Muito obrigado” pelo desfavor.
É só ir ao mercado e comprar
O VinÃcius, cuida do Congresso daqui que engessou esse presidente medÃocre. Isso sim merece ser divulgado, o Lula não manda absolutamente nada.
Quem elegeu esse Congresso?
Kkkkk, aprovou tudo o que quis e mais um pouco. Vai ler.
Pois pois Barnabé, tá fogo a vida, deve ser muito irritante, ver o Brasil sendo respeitado no mundo, rating melhorando, inflação sobre controle, desemprego caindo, bolsa subindo, tudo isso com este congresso verde amarelo e o uros record mu dial do Campos Neto Paraiso. Nem VinÃcius consegue mais esconder a frustração, por mais que receba pra ser contra e iludir inocentesa defender interesses bilionários.
VinÃcius e Milei defendem o mesmo, e não tem nada de mercado livre. É a entrega dos monopólios do serviço público para o grande capital poder explorar a população, sem concorrência. Endividam o paÃs, colocam a forca e mandam entregar os bens, como Grécia e outros. Não existe mercado livre quando se fala em monopólio de água, eletricidade, transporte... o grande capital não quer concorrência, quer mamata de monopólio e chamam de livre mercado do mais forte.
Macri é a direita argentina que sempre acha alguém para fazer o jogo sujo. Achou um amalucado. É esperar agora para saber quando puxa o carro.
Se o Congresso derrubar o pacote vai fazer o jogo do Milei; transferência de responsabilidade pelo fracasso evidente. Em seguida é só preparar a mortalha.
Na verdade, a Argentina pode ser salva pelo Congresso. Neoliberalismo é péssimo e acaba com qualquer paÃs.
Assim como aqui, a Argentina está vendo quanto custa caro, pra toda sociedade, o voto errado.
O cara acha que vai melhorar a situação da Argentina ferrando com o povo. Aà fica fácil.
O cara não acha nada, cumpre ordens do grande capital, é tão incapaz quanto um miliciano, ou um colunista de economia da folha.
Não é só na Argentina. Aqui no Brasil os bacanas e a imprensa vendida pensa o mesmo.
E Chuck argentino já na corda bamba.
Primeiro entrega tudo, depois é massacrado, para parecer que houve justiça, mas o grande poder por trás dele, que encherá o bolso ainda mais, seguirá firme e forte para o próximo bote, com um novo salvador, que sairá do sempre ligado forno do grande capital, para os mesmos inocentes ludibriados pela imprensa bilionária e fake news das ferramentas dos bilionários elegerem.
Milei fez uma série de promessas inexequÃveis e desconexas durante a campanha. Eleito apresenta um pacote de medidas que incendiaria qualquer paÃs. Na prática uma ou outra é aproveitável, mas isoladas não resolvem nada. Já sabe que as medidas serão rejeitadas tanto pelo congresso, como pelo judiciário argentino. Dirá sempre, que tentou, mas não o deixaram governar. A gente conhece essa conversa não é de hoje.
eu penso que o imbroxável e o baixinho de SC deveriam ir lá dar apoio ao maluko argentino .
Milei não tem escolha. Meias-medidas não vão tirar a Argentina do buraco e significariam o fracasso de sua gestão. Se o Congresso não aprovar as reformas necessárias, resta a Milei a renunciar ou convocar seus apoiadores para sair às ruas e pressionar o parlamento. Acho improvável mas não descarto que Milei busque apoio dos militares se a situaçao economica se agravar muito e houver violência entre situacionistas e opositores. Não creio que El Loco seja do tipo que vai render-se sem lutar.
Ou seja tem que ferrar o povo. Tem alguma medida para diminuir a sonegação? Tem alguma medida que diminuir a concentração de riqueza?
A grande dúvida é se Miralei completará 100 dias de governo... Apostas abertas...
O Milei é uma fraude eleitoral ,e como toda fraude tem um destino ,o ralo .
Mais uma vez agradeço a VTF por apurar, detalhar e explicar. A necessidade de normalizar as coisas por lá, diminuindo o o excesso de intervenção tÃpico do peronismo, é fato, e foi o que levou a derrota deste. Ao mesmo tempo, usar decreto para atropelar o código civil e impor outras maluquices não dá para aceitar.
Oi Andre, sou primo por parte da mãe, da outra famÃlia dos papagaios verde amarelos.
Gilberto Rosa - um papagaio ideológico comprovado pelo comentário que postou mais acima.
Pronto, curti. Titia e priminhos mandam beijos VinÃcius, mais tarde eu leio, não deu tempo, nem iria entender mesmo.
A revogação da lei do aluguel joga de imediato as classes média e baixa muitos degraus abaixo. A cara de Buenos Aires vai mudar com o aumento expressivo dos sem teto, inclusive da classe média. Soma-se a isso o possÃvel aumento expressivo dos preços dos imóveis, pois com a virada de 180 graus na relação proprietário - inquilino, a favor dos proprietários, investir em imóveis para locação parecerá um investimento interessante, ao contrário do que acontecia até o decreto.
fora TBM - Trump bozo milei
Todo apoio ao povo argentino! Fora Milei!
O liberal é um embuste. Quando querem locupletar o Estado, vendem o discurso que é ineficiente, só atrapalha e que a iniciativa privada é a solução. Mas se chamam de ineficiente é porque fariam melhor. Mas quando chegam ao poder agem como incompetentes, repassando responsabilidades; de onde vem a questão - para que ter um Estado? Para essa gente sua única função não privatizável é a força policial, para garantir proteção a casta, a divisão do espólio e não serem molestados pelos famintos.
O Bozo Hermano é completamente pirado, politicamente tem a sutileza de um elefante numa loja de cristais e certamente dançara igual a Apanhe
Sim, mas antes de dançar, vai entregar o equivalente a eletrobras, parte da Petrobras, juros record... depois vai ser descartado para parecer que algo mudou, como aqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Maioria do Congresso promete derrubar pacotão liberal de Milei Voltar
Comente este texto