Poder > Sérgio Cabral acumula vitórias, mas mantém pena centenária após um ano de liberdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De lege ferenda:deve revogar os crimes contra a Administração pública e crimes de colarinho branco. Os polÃticos e poderosos deveriam ter imunidade penal . A Justiça sempre atingiu o trio de p. Na hora que atingiu mais dois Ps: a esquerda se uniu com a direita,situação, oposição e descaracterizaram a lei da Improbidade, surgiu Juiz de Garantia e até multa homérica foi perdoada . Aplique- se de uma vez o princÃpio:o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos,apaniguados e poderosos.
Quanto a este, nada sei. Sinto muitÃssimo é pelo pai, que há décadas deve estar girando em falso no caixão...
.... mantém pena centenária após um ano em liberdade.... Isso se parece com um enunciado da patafÃsica.
Coloquem datas nas fotos.
Homem santo, em breve será canonizado!
... a fila de espera está gigante em escritórios ricos de assessoria jurÃdica-contábil-financeira-brosdcssting de compadres e compadres de Anhangueras-togados do tipo 'Toffolli-Toga'family ( puxadinho-stf')!...assim que tiver contrato homologado ele terá sua anistia e perdões e devolução do butim, legalizado! Todos ficarão bem! Contratados e contrtantes! É uma questão de tempo!
Lembre-se que ele foi super elogiado e muito amigo do presidente.
Lembre-se que ele se quer atendia as ligações telefônicas de Dilma para ele não apoiasse o golpe nela. Lembre-se também que o partido dele e os deputados federais do Rio de Janeiro estavam entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Dizem que todos os que estavam entre os 428 votos naquela votação são partidos e polÃticos camisas amarelas. A consequências foram 6 anos (Decorativo & Inominável) de amargor .
Nunca amugo, isso é fake. Foi aliado polÃtico, leia sobre como funciona a democracia representativa. Amigo mesmo é o miliciano Claudio Castro do inelegÃvel Jair Bozonaro, tudo das mafias do Rio de Janeiro.
Se o Cabral fosse morador de uma comunidade com certeza ainda estaria apodrecendo na cadeia. Ele mesmo admitiu que exagerou na roubalheira, joias foram mostradas, gastos milhonários em restaurantes de luxo. Mas como neste paÃs a justiça serve aos brancos e ricos, e as leis aplicadas para os segregados. A justiça vê e sabe muito bem quem está sendo julgado.
Como um réu condenado a 375 anos de prisão pode estar solto?
Ah, mas os advogados tem orgasmos múltiplos ao enunciar a frase fatÃdica: ainda não transitou em julgado.
De acordo com Lula e stf o crime compensa. Tofoli, junto com a esposa e outro ministro levando alguma coisa, estão liberando bilhões da jbs. Lula, descondenado cada vez mais rico. Pobre paÃs
Você vaiou ou aplaudiu o STF naquele 6 x 5 que impediu o Lula de participar da eleição de dois mil e dezoito? Pesquisa Datafolha em meados de dois mil e dezoito: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%;... Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada.
Esse cara é o SÃmbolo da verdadeira Corrupção brasileira e para que serve a Impunidade, merece uma Estátua na frente do STF sim, mesmo estando vivo.
A nauseabunda pretensão polÃtica do Cabral, além de escarnecer o sofrimento do povo carioca (salvo os seus futuros eleitores - e eles devem existir em bom número!), escancara o fragilidade do sistema jurÃdico-politico. Um fulano (réu confesso em alguns casos) com uma pena dessas sentir-se legitimado para servir de representante popular é de doer.
Sr. Italo Nogueira. O plural de “revés” é “reveses”. Grato.
Em que pese a culpa confessada em muitos casos de corrupção, e as diversas condenações, não é legal manter uma pessoa em prisão preventiva ad-eternum. No caso, por 6 anos, sob qualquer ângulo que se analise, isso é inadmissÃvel. Assim que qualquer uma das ações em que foi condenado tiver a sentença transitada em julgado, será encarcerado para cumprimento da pena e morrerá na cadeia, haja vista que as outras também transitarão em julgado.
É mesmo? E os patriotas na papuda?
O sujeito é sabidamente um desonesto, confessou todos os malfeitos, acumula século de penas e a justiça pega numa nuance e solta a frase mais gasta apesar de lógica: ah, mas não transitou em julgado. Linda frase mas pra mim tinha que ser modulada. Depois de tudo o que se sabe a prisão ainda é preventiva? Preventiva de quê? Pra quem? Meu raciocÃnio naufraga na frase de efeito: não transitou em julgado. Mas não me convence.
O cara é tão, mas tão culpado, que nem o anti-lavajatismo que hoje impera no Brasil, conseguiu "inocentá-lo".
Vale a pena ser corrupto no Brasil ? Confessou os crimes e está solto ? Os bens frutos da corrupção voltaram para ele ? Os cariocas que morreram sem assistência de saúde tiveram este destino graças a corrupção ?
Se liga Cabral: tem que contratar a advogada certa, de preferência esposa do juiz certo. Aà o que é errado fica certo. E o certo fica errado.
E o Moro é quem está errado, segundo alguns brasileiros de bem. rsrsrs
Moro se matou quando deu aquele abraço. Já era. Continua sendo o herói, porém trocou de capa.
Moro está errado porque se aliou ao crime, na medida em que violou leis do processl para atingir seus alvos. Vai acabar preso também.
Matéria paga?
O pior para um paÃs não é ter polÃticos corruptos condenados e presos, mas sim ter eleitores que os elegem, inclusive até para presidente.
O Brasil é um paraÃso para os corruptos poderosos. Aqui eles contam com a proteção de diversas instituições do estado, especialmente do abjeto STF. Na verdade o Brasil é uma cleptocracia onde os corruptos e seus protetores dominam a estrutura do estado.
No Brasil do tudo pode, ele ainda vai acabar conseguindo se candidatar e se eleger a Deputado Federal, como tanto deseja. Nada contra, mais se isso realmente acontecer, a Lei da Ficha Limpa, deveria ser extinta por perda de finalidade.
Um dos maiores laddrões da história polÃtica brasileira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Sérgio Cabral acumula vitórias, mas mantém pena centenária após um ano de liberdade Voltar
Comente este texto