Mercado > Autonomia do BC e críticas sobre juros marcam gestão de Campos Neto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apesar de você, amanhã há de ser outro dia!! O Brasil está decolando, apesar das amarras colocadas pelo bolsonarista amante de banqueiros do bc.
Reparem que os elogios vêm da comunidade financeira e do seu ex Santander. É muita cara de pau.
Como marca desse presidente presidente bolsonarista nos resta o arraso que fez no funcionalismo do Bacen. Se calou diante da nossa decadência de status e do beneplácito aos militares. RIP
Acredito que a autonomia não seja o grande problema, mas o indivÃduo que se coloca lá, com as ideias arraigadas do liberalismo econômico. Nem tudo para deus, nem tudo para o diabo. Vejam o que o Milei está fazendo na Argentina e ainda chama de anárquico capitalismo, num tom irônico. É mais um candidato a ditador, veremos. O mundo é feito de pessoas e cada uma tem uma visão de mundo com todas as suas virtudes e deturpações. A democracia não é para amadores!
De quem foi a infeliz ideia de dar independência ao Presidente do BC? E para completar colocaram um indivÃduo que não diz a que veio. O neto não chega no sapato do avô.
O elo perdido de uma era trevosa , será devidamente esquecido.
O artigo procura engrandecer o neto da ditadura , falando de pix, mas ele vai ser demitido e será esquecido. Eh o esforco da folha para manter o liberalismo na UTI, até o próximo golpe.
Fsp tentando explicar que é normal, termos estes juros absurdos.
Os maiores do mundo. Como bom representante da elite de paÃses do terceiro mundo, a Folha subestima a capacidade intelectual do povo brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Autonomia do BC e críticas sobre juros marcam gestão de Campos Neto Voltar
Comente este texto