-
Cel Sil
o cara aceita ser PJ, por opção para ele próprio pagar menos impostos.... depois lá na frente, depois fica chorando que quer benefícios de ser CLT
-
RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA
Quando a causa chega no STF adeus pequeno.
-
QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI
Assinou o contrato, cumpra-se!
-
QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI
Certa a decisão da Ministra a meu ver, assina o contrato , recebe o q contratou e depois invoca a CLT alegando vínculo.Está de brincadeira!
-
Marcos Horvath
Na hora de usar a PJ pra burlar os 27,5% de IR dos gordos salários, ngm reclama. Quando a demissão chega, chega com ela a tentativa de uma nova boquinha. Agora segura a bronca dessa Mega Sena às avessas, está certíssima a douta ministra!
-
Paolo Valerio Caporuscio
aha ahai hi hi eu mando e decido.
-
Paolo Valerio Caporuscio
Patraummmmm manda .
-
Raymundo de Lima Lima
A reportagem não mostra nada dos autos, só fica nas opiniões (gr.:doxas), no "ouvi dizer". Lamento a Folha caminhar neste sentido da baixa informação.
-
GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA
Um vez mais esses senhores do STF prestam um desserviço ao povo brasileiro. Rasgam no C. Federal e esquecem o que se construiu em doutrina e jurisprudência trabalhista em décadas. Um absurdo retrocesso e não podemos ficar passivos a isso.
-
Raymundo de Lima Lima
O sr. Glauber conhece os autos deste processo? Ou ouviu dizer, ou apenas é mais um motivo para destilar ódio ao STF. Que tal ir pra Hungria, Venezuela, Turquia, Belarus, Russia, tem mais opções para viver num regime em que a Corte Suprema é reprimida ou inexiste de fato. Vai pra lá.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.