Celebridades > Regina Duarte sobre cargo político: Não estava preparada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa senhora é a cara do ministério do ex desgoverno
Essa idosa esquizofrênica não vale um pum de palhaço,se portou como lacaia dado inelegÃvel que a usou e depois a chutou
esta coisa é uma alma penada terraplanista.
Essa senhora não merece mais nenhuma nota nem no rodapé de qualquer jornal...
Há alguém interessado nisso?
Regina Duarte ainda não entendeu nada do triste episódio de sua entrada no governo sob a batuta de um Bolsonaro, se é que aquilo tinha batuta. Se tivesse entendido não lamentaria seu "despreparo", muito menos seus possÃveis sonhos para a cultura e a classe artÃstica, sabe-se lá que sonhos teria naquele oceano de ignorância onde achou que iria nadar. Don't cry baby!!!
Faça um favor a todos, some!
Demonstra ter medo de Lula e nenhum medo de Bolsonaro . Suas escolhas e a paranóia que a persegue mostra a total alienação em suas atitudes até agora .
Mostrou sua face quando esteve ao lado do poder agora, deserdada, tenta se fazer de arrependida. Esquece que até recentemente publicava ataques violentos contra opositores do bolsonarismo, discriminou colegas e enxovalhou a classe artÃstica ao mentir sobre a Lei Rounet da qual ela mesma se beneficiou tantas vezes. Fique no seu canto escuro, o esquecimento será seus melhor refúgio.
Esta senhora havia optado por acomodar-se em um solo movediço. Agora não consegue retornar à terra firme.
Mas se como atriz não conseguia decorar os textos (usava ponto segundo os entendidos), e mesmo assim chegou ao estrelato! Só um sujeito igual ao Bozo para achar que ela tinha capacidade!!!!
Só mostrou o que era, mais nada. Triste.
Confesso que esperava alguma coisa inteligente haja vista o seu desempenho como atriz. O que se viu foi um show de horrores, imbecilidade e terraplanismo. Ainda bem que foi breve!!
Pare de choramingar!
Minha cara, você revelou uma face horrÃvel em relação a sua personalidade. Talvez, por ser filha de militar e ainda receber pensão decorrente da morte do pai, tenha certo apreço pela ditadura e por seus defensores. Em relação a suas declarações, cheguei a considerar a existência de certa insanidade. Mas, agora entendo que quem apoia o Bolsonaro, na verdade, se sentiu a vontade para expor o desprezo à democracia, os preconceitos, a violência e o culto a ignorância, que estavam reprimidos.
Assuma sua escolha e pare de choramingar.
Arrogante e prepotente: não escolheu errado não; achou q era fácil e só fez e falou besteiras!!
Escolheu o parceiro errado, Regina. Assim como boa parte dos eleitores. O maior problema foi ainda tê-lo defendido depois de ter sido abandonada, como ele fez com muitos dos que o idolatraram. É interessante, porém, concluir que muitos - iguais a você, Regina - demoraram a percebê-lo como o mau-caráter que ele é. E muitos jamais vão fazê-lo, por serem tão toscos, pouco inteligentes e nada empáticos quanto ele. Quanto a você, Regina, resta saber se os que não foram tolos saberão te perdoar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Regina Duarte sobre cargo político: Não estava preparada Voltar
Comente este texto