Luís Francisco Carvalho Filho > Drummond, leiteiro, Natal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Advogado criminalista que coloca na rua assassinos, sequestradores, entre outros, está preocupado com esta fatalidade?
Excelente! Mais essa culpa carrega o Bozo, a de ter inculcado, ou despertado, nos incautos a crença retrograda de que a vida é um eterno faroeste.
Conhecia esse poema de um disco, onde num lado Bandeira e do outro Drummond narravam seus poemas. Arma de fogo nas mãos das pessoas é perigo constante.
E o pior é que se dizem cristãos, homens de bem, pagadores de impostos (sei não!), Deus, Pátria, FamÃlia e Propriedade, modernos fariseus que berram Senhor, Senhor, com lágrimas nos olhos e dedos no gatilho, prontos para matar.
Belo texto e belo poema do grande Drummond. Os que gesticulam com uma arminha ou apertam o gatilho o entenderão?
Estamos chegando ao fundo do poço, população servindo de tiro ao alvo para CAC’s brincarem de rambo.
O miliciano despertou, in citou e agravou o ó dio e outros sentimentos rasteiros que existem no interior das pessoas fa ná ticas que o seguiram desde que esse tras te apareceu. Todos os dias vemos o "legado" que ele deixou no aumento de todo o tipo de violência no Brasil. Talvez, um dia, ele sinta alguma dor ou cul pa quando a vio lência que ele prega atingir a famÃlia dele. Quero ver esse mons tro envergado pelo sofrimento que ele mesmo plantou!
Penso que o fracassado inelegÃvel está tranquilo e não tem cognição para entender o mal que fez à sociedade, de fato; protegido pelos seus seguranças e milicianos, qualquer um mal caráter ficaria tranquilo.
BelÃssimo texto! Sangue e leite derramado.
Triste fetiche. Na pouse com as armas há um gesto grandiloquente “eu sou o bom…”! Bom de que? Talvez aqueles que compartilham o mesmo fetiche, gostem. Para os demais não passa de uma condição de quem não tem muito mais a dizer.
Excelente texto. Vamos matar todos os que parecerem ser bandidos por serem pretos e pobres. Matemos também os bandidos. Os que tiverem na mira também. Mata um vem outro. São os que nascem na barriga da miséria. Até quando vamos seguir com essa excrescência ? Adianta? O inelegÃvel resolveu algo nesse sentido? Ou plantou mais armas, ódio, ressentimento, truculência? Acabemos antes com à miséria moral, cognitivaÂ…
Violência gera violência
Morrem muito mais, milhares, 50 mil homicidios pelos band i dos. Isso vc esconde no texto
Iniciar em estatÃsticas é sempre bom. O número de homicÃdios no Brasil não é limitado ao roubo comum, estende também para morte de casos como esse.
O que ele esconde no texto? Como bom (bom?) bolsonarista vc não perde chance de mostrar sua desrazão.
Violência gera violência. Há que haver uma outra estratégia para coibir o ódio, o rancor, o cinismo, o ressentimento, a irresponsabilidade, demonstradas e propagadas há 4 anos pelo inelegÃvel. Uma violência machista, misógina, preconceituosa, onde tudo se resolve com armas, com truculência, com a retirada dos órgãos de controle. Estupros, violência doméstica, feminicÃdio. Tem adiantado seguirmos por essa via? Talvez seja mesmo o de uma boa escola, livros. Acabar com a indigência moral, int
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Drummond, leiteiro, Natal Voltar
Comente este texto