Esporte > City amplia seu domínio e conquista Mundial com goleada sobre o Fluminense Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Além das várias razões apontadas, sabemos que ambos os treinadores glorificam as trocas de passes e a posse de bola. Porém a diferença é que o brasileiro troca muita bola na defesa e até no ataque mas sempre dando ré, já o treinador do time inglês faz isso mas sempre pra frente e com objetividade para o gol.
Campeonato de dois jogos, quem se importa? Apesar de que para chegar até lá é uma longa caminhada. Diferente do de cinquenta e um quando foram convidados.
Diniz é um treinador superestimado pela nossa crônica esportiva medÃocre...quanto ao vexame contra o City, ele era mais que previsÃvel...eles tem um treinador muito melhor, jogadores melhores, são muito bem treinados...não é preciso entender muito de futebol para saber que os ingleses derrotariam o time do "rinus michels" brasileiro, glorificado por essa imprensa esportiva inutil...no entanto, como atenuante, deve-se reconhecer que qualquer time sul-americano que lá estivesse, seria amassado.
Nem li o comentário, mas discordo plena e absolutamente.
Concordo integralmente com a análise do Sérgio Luis Petrasso qu é bastante lúcida e bem escrita. Temos aà um bom comentarista. Contratem-no.
O Palmeiras tb não tem mundial
O fluminense perdeu era de se esperar, o que me assusta é a sÃndrome de vira-lata da maioria dos comentários dos leitores.
A imprensa hereditária e ufanista, a Globo em destaque para vender anúncios, vendeu a ilusão de que o Fluminense teria alguma chance contra o City, um dos times mais ricos e poderosos do planeta. Foi um passeio sendo que o truculento do Felipe Melo tinha que fazer a sua apresentação de MMA. Um tosco.
Para o MCI foi como um passeio no parque num dia ensolarado com direito a um piquenique à sombra de uma grande copa acompanhado de uma brisa fresca e refrescante.
Um timeco cheio de velhos decadentes e com um técnico maluco ganha a Libertadores e vai encarar o time árabe baseado na Inglaterra com a tal "posse de bola" ( o chatissimo locutor da Globo só falava nisso) e toma um baile, e o técnico também o é da tal selecinha da CBF , esse é o ivel do futebol brasileiro hoje
é impressionante o disparante, entre as times: Europeus e os sulamericanos, pelo andar da carruagem, ninguém se espante se daqui alguns anos um equipe sulamerica em especial os Brasileiros" Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro o proprio fluminense" se meter a participar do mundial interclubes tomar de 10 a 0 de uma equipe Européia.
Principalmente se for dirigido pelo Felipão!
Importante frisar que o City é inglês em termos, na verdade pertence ao sheik árabe, que despeja bilhões de dólares oriundos do agora vilão ambiental petróleo. A presença do dinheiro árabe (antes vinha da máfia russa) distorce completamente as competições das quais seus clubes participam e, a continuar assim, vai acabar matando o futebol, pois só vencerão as competições os clubes que disponham desse tipo de apoio.
Assim, os times da América do Sul vão pro mundial após término da temporada enquanto as equipes europeia estão no meio dela. Outra coisa Cyt é tem 24 jogadores 21 são titulares de seleções de seus paÃses. Tem um grande treinador. São preparados fisicamente. Alguma anormalidade Fluminense perder. Nenhuma!
Pois é. O jeito agora é procurar desculpas e desvios pra justificar esse pÃfio fluminense. Timeco que há estava fazendo água no final do brasileiro serie A. Na minha opinião foi atelonge d+. A minha expectativa era q ia logo no primeiro jogo. Tb com uma defesa cheia de 'idosos' como essa que tem, conseguir outro resultado seria um milagre. Recolha-se á sua insignificância Fluminense.
Como um jogador experiente como o Marcelo comete um erro primário: cruzar a bola na sua intermediaria? Sem desculpas! Total irresponsabilidade!
Caro Valci, "assistir o jogo"? O que? Você deu alguma ajuda ao jogo, por acaso? Na próxima vez bom usar a forma "assistir ao jogo".
É, prezado Luiz Carlos esse é o mal dos times brasileiros. Admitir boleiros que já não possuem + condições de jogo. O Marcelo já não joga nada faz tempo. Antecipou sua saÃda do Real Madrid pq sabia que ia ser dispensado por deficiência . técnica e fÃsica. O Ganso é o Felipe Melo são outros 2 que deveriam ter parado há tempos. O Fábio, só consegue se salvar pq a posição que joga exige menos esforço fisico. Enfim quem assistiu o jogo viu uma diferença colossal entre Os 2 times.
O Fluminense mostrou dominar muito bem a troca de passes...mas na área errada!
Coisa de maluco, teste pra cardiaco
Eh, parece que aquele jogador do MIC chamado Foden, fez o que o nome dele indica com o Fluminense. Que pena. O gol no primeiro minuto do jogo desestabilizou o Flu. Gostei do jogo. Mas nossos times precisam melhorar muito para almejar mais contra os bilionarios Europeus.
Exata medida de nosso futebol, viramos periferia.
Exatamente Armando, mas as razões parecem óbvias.
Precisamos de sheiks com dinheiro. O futebol profissional ficou muito caro e exige muita qualificação administrativa, técnica e esportiva. Passou o tempo dos geniais talentos da bola. O jogo de hoje retratou tudo isso. Mais uma vez.
O erro primário de Marcelo, que costuma inventar quando não é hora, sem dúvida foi o principal vetor que obrigou o tricolor a já começar o jogo atrás no placar. A partir daÃ, não havia um plano B, e Diniz pagou o preço de não saber exatamente que o solo onde pisa muda conforme o adversário. As falhas individuais de Marcelo e Nino foram decisivas. Ademais, os ingleses fizeram 38 jogos antes da final. Já o time brasileiro jogou 78 vezes.Os ingleses no auge fÃsico ainda jogaram 50% a menos.
Isso sem poder contar com os dois principais jogadores! E ficou barato pros bagres tricolores! Esse timinho encardido que deveria ter disputado a série "C" do brasileirão e levou no tapetão, foi é longe demais!
Torce onde? Que timeteu?
O MCI jogou em ritmo de treino, ainda que tenha sido respeitoso com os profissionais do Fluminense. Foi uma goleada serena e sem grandes desgastes. Vieram para cumprir um compromisso com a FIFA, vão curtir a taça que nem tem tanto valor para eles, e retornar para então jogar forte a Premier League. Por muito tempo ainda a final do mundial coincidirá com a final da Champions League.
Eu gostaria de saber porque a midia brasileira lambe tanto as botas dos ingleses . Se o campeão europeu fosse o Bayern , a Juventus, a Internazzionale, o Ajax , o comportamento seria bem diferente .
Porque time é time e seleção é seleção, Entendeu ? Ou quer que desenhe ?
Marcos, os ingleses não são tão bons, mas têm muita capacidade de organização e também montanhas de dinheiro para contratar os melhores do mundo; dinheiro esse que vem em grande parte do Oriente Médio, que inclusive controla o MCI.
Se os ingleses são tão bons , por que não ganham a Copa do Mundo ? a única que ganharam , há quase sessenta anos , foi na roubalheira .
Marcos, porque a Premier League é hoje a principal liga do mundo, posto que tirou dos espanhóis e que antes estava nas mãos dos italianos.
Não sei qual foi o critério do presidente afastado Ednaldo de escolher o Diniz, mas depois dos vexames está na hora de chamar um técnico de verdade: Abel do Palmeiras!
Renato Gaúcho - lugar do Abel é na seleção de Portugal .
Não sei quel é o critério desse jornaleco em censurar o que se escreve. Credo !
Nossos comentaristas esportivos agora estão usando o gol tomado aos 40 segundos de jogo para dizer que se não fosse por esse gol, a história do jogo poderia ter sido diferente, favoravelmente ao Flu. A realidade é outra, o gol não aconteceu por acaso, mas pela abismal diferença entre as equipes que os comentaristas negligenciaram para agradar seus ouvintes e manter seus empregos.
Pior é que o comentarista tem razão!
A derrota era prevista, altamente provável, mas os nossos comentaristas esportivos insistiam, para agradar seus ouvintes, em dizer que era possÃvel, usando aquele blábláblá que o MCI não estava em boa fase. Chegaram ao ponto de, no programa Quatro em Campo da CBN de ontem, fazerem um cara a cara, jogador contra jogador, dando uma vitória apertada de 6 a 5 para o MCI. Teve comentarista que disse que o Fábio estava melhor que o Ederson. Ufanismo de república das bananas.
É o Palmeiras do Rio kkkk ,pra ter mundial tem que ter raça ,e cane corso nesse paÃs é só o Corinthians paulista ,e não um time sheetzu igual esse tricolor dá vergonha kkkkk
Falou o devedor de marmita. Always ready da capital kkkkkk
protesto ! - Minha shi-tzu é botafoguense - preto e branca !
o Marcos parece que se esqueceu do Internacional que liquidou o grande Barcelona, com Ronaldinho e tudo, em 2006.
Entende-se a razão pela qual o Brasil não ganha um tÃtulo mundial faz muito tempo.
Time vergonh oso,e ainda esse treinador fraco.timeco de quinta catigoria !!!!
A diferença entre os times é abissal, começando pelo traje dos treinadores.
gatunaram o Fluminense- primeiro gol em completo impedimento, depois um pênalti não marcado no German Cano. depois eu desliguei a TV e fui passear com o cachorro .
Não sou tricolor, mas - meteram a mão no flusão - O primeiro gol em completo impedimento, depois um pênalti claro no Cano, não marcado . depois eu desliguei a TV e fui passear com o cachorro . Está um clima bem ameno por aqui . Uns trinta e poucos graus C na sombra .
Já sabia q seria goleada Kkkkk resultado sem mundial igual o Palmeiras!
Palmeiras não tem o campeonato capixaba, champions league, o catarinense e o goiano. Sérgio gênio!
Não sei o que é pior, o Diniz esperneando em campo, aliás o que muda este estilo quase histérico ou o trio de transmissão da Globolixo passando pano: estão na metade da temporada, custou milhões de euros e todos titulares em suas seleções etc. Tadinho.
Quá, quá, quá, quá!
Parabéns fluminense! Obrigada Diniz e cia. vocês nos deram alegria
Tomou um vareio
É! Venceu e convenceu! Copiamos nosso filho e ficamos só no cheirinho.
Ganhou o quê este ano? Copa Toyota? Copa paraguaia
Flamengo dar ibope, já o Fluminense não! Simples assim!
Ama o Flamengo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > City amplia seu domínio e conquista Mundial com goleada sobre o Fluminense Voltar
Comente este texto