Cotidiano > Por vingança, mulher corta pênis do marido, joga órgão na privada e confessa crime em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Pela a experiência que tenho esse caso não vai acabar bem temos bem de justiça no paÃs como.e difÃcil prender alguém nesse paÃs tem de fazer o que pra ser matar o juiz o delegado claro não tô sugerindo isso pra ser temos perdido s
Alguém tem coragem de fazer sobraselhas com essa mulher?
E se foi só fofoca? Mutilou o infeliz porque "alguém falou"? No mundo civilizado, os casais podem se separar e tocar a vida prá frente. Chega de "justiça" com as próprias mãos!
Ela passou de vÃtima a ser um criminosa que poderá ser indiciada por tentativa de homicÃdio. Falta de equilÃbrio emocional é o mal da humanidade
Sem anestesia, aà já é baixaria.
Achar que uma menina de 15 anos está no poder das suas decisões contra um parente bem mais velho é coisa de abusador.
Chocada! Vale a pena jogar a vida fora sendo presa por uma barbárie dessa por orgulho ferido? Não deu certo, não aceita traição separa e vida que segue, se ela for capar cada tras te que a trair não sobra um para contar história. Lamentável!
Creio que uma maneira inteligente e legal,teria sido ela denunciar o marido traidor por assédio e violação da sexual de incapaz já que a sobrinha era menor de idade. Este tipo de vingança revela alguém alguém desprovido de qualquer sentimento de humanidade. Uma tortura fÃsica e moral irreparável. Esta merece um severo na minha opinião.
Tudo nojento aÃ. Pegar menina de 15 anos? Trair no aniversário da esposa? A vingança foi extrema mas ignorar o que esse traste fez revela como é o povo do Brasil.
É como dz o ditado: "matou a cobra e escondeu o pau" ou algo do tipo.
Nesse casou "sumiu"
Imobiliarias de Atibaia devem abaixar urgente valores de locação e venda, Vai ser dificil alguém querer mudar pra lá. E voce mocinha, viu o que fez com o Tio?
O tio abusador? Foi a mocinha que fez????? Aff
Falta nome e foto da bandida. Para que ninguém chegue perto e sofra o mesmo. Essa aà é psicopata. Tem que ficar amarrada e com focinheira.
Pelo jeito esse tem culpa no cartório. Muda de casa rápido! Nem perde tempo fazendo mala, Corre. Muda o celular, compfa uns óculos escuros espelhados e deixa crescer o bigode. Nao aparece mais no emprêgo! Corre Pelo Amor de Deus!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Você só pode ser tão ou mais doente que a criminosa.
Você provavelmente é alguma recalcada abandonada. Muito provavelmente.
Se você amou uma ação dessas você é tão doente quanto ela. E deve também achar bonito quando homens cometem crimes quando traÃdos. Procure tratamento.
É exatamente gente como você que acha que um homem deve ser preso por agressão a mulher. Pela sua lógica ele pode se vingar fazendo o que com a esposa? Fala boca aberta.
Mulher além de traÃda vingou tbm a sobrinha de menor que fora assediada pelo marido. Não é o correto, mas como a nossa justiça é lenta e falha foi a solução que ela encontrou. Mesmo errada, temos que admitir: ela foi muito "macho" ao se apresentar na delegacia e confessar o crime. Muito diferente de muitos marmanjos que espancam e cometem feminicidios.
A proporção de violência aqui é assim: homens cometem em torno de 1000% a mais de violência, enquanto mulheres em torno de 1%, talvez menos. Aliás é a primeira vez que leio algo do tipo aqui na FSP. Já os tantos feminicÃdios e violência de gênero, leio quase que todos os dias. O crime? A justiça que julgue. De uma forma mais racional, a moça confessou imediatamente o que fez, a justiça leva isto em consideração. Deve ser solta. Já o pedófilo, deve conseguir um implante.
A justiça deveria julgar o homem também, e não ela. Ela foi solta por colaborar, mas não sairá impune. E mesmo que o homem consiga um implante eventualmente, não justifica a violência ilegÃtima que sofreu. É vÃtima. Assim como tantas mulheres são vÃtimas como você pontuou. Justiça não deve ter gênero. Não pode ser mÃope. É simples. Bom dia.
O ocorrido denuncia certo grau de crueldade e sadismo. Premeditou, excitou o marido, amarrou as mãos dele, mutilou e ainda se livrou do membro para que não aja reimplante. Obviamente que ela não tem justificativa que legitime esse tipo de conduta.
Esse "NotÃcias Populares" tá diferente!
Não há recorte, que se pretanda legÃtimo, que possa defender a perversidade praticada. Se concordamos em agrupar a violência contra mulheres na categoria do feminicÃdio eu me pergunto qual a concordância sobre em qual grupo incluir quem violentamente corta o pê_ni.s de um homem.
Eu já esperava algum comentário estapafúrdio tentando legitimar tipos de violência quando praticada por uma mulher contra outro ser humano como foi o caso da "pessoa" que respondeu primeiro o meu comentário. Sou contra o feminicÃdio mas sou contra a dois pesos e duas medidas também.
Tentativa de assassinato com várias agravantes. Na falta de pena de morte ou apedrejamento, prisão perpétua.
FeminicÃdio não é apenas violência contra a mulher, é a violência, seguida de assassinato. Neste caso especÃfico, houve violência contra o homem, mas não parece que ele morreu em decorrência disso.
Maravilhoso isso, não matou o marido porque a morte seria um prêmio, criminoso esse é ficou sem a arma kkkkk
Outra recalcada abandonada. E ainda por cima fazendo apologia ao crime. Vá procurar um Médico. Psiquiatra, evidentemente.
Você acha maravilhoso quando mulheres são assassinadas pelos companheiros quando os trazem? Ou na sua linha de raciocÃnio, melhor seria cortar os seios ou o clÃtóris?
Apologia ao crime. Artigo 287.
Que falta faz um revisor!!! Atibaia a 6 km de São Paulo???
FSP, Atibaia não fica a 6km de São Paulo, qual metro usou?
Freud se ainda encarnado estivesse, talvez refizesse alguns de seus estudos sobre a repressão sexual, o que parece ser o caso da agressora. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Atibaia tem um campo magnético que tem de ser estudado.
Você quer dizer urucubaca forte?
Não é caso de prisão preventiva, embora absurda a atitude criminosa.
Não é , porque não foi o seu P....né!.?
Não se trata de preventiva, mas de prisão temporária, por um prazo de 30 dias, ou seja, por prazo determinado, dada a gravidade da tentativa do homicÃdio, e para preservar a colheita de eventuais provas. Não há que se falar em pe dofilia, pois a moça tem mais de 14 anos.
É flagrante.
Eu acho absurdo é ler comentários aqui fazendo piadinha, jocosos, alguns inclusive elogiando a agressora. O que ela fez é equivalente à mutilação genital feita em meninas muçulmanas, que tanto é criticada por qualquer pessoa sã. Se o caso dele é de pedofilia, que seja julgado e condenado, aplicando-se as leis formais brasileiras. Ficar fazendo troça do ocorrido mostra o péssimo nÃvel de civilidade de alguns comentaristas.
Nossa sociedade está doente. Não vejo caminho de cura.
Aplausos moça ,fez o mais certo um inseto desses não merece ver a luz do dia lugar de pedófilo é na cadeia
Isso não é pedofilia. Você nem sabe do que fala. Vá estudar um pouco.
TÃpico pensamento de criminoso.
Que o denunciasse e pedisse divórcio. Agora vai mofar na cadeia com pelo menos dois agravantes que minimamente darão 12 anos.
Vai virar heroÃna do "Universa" do UOL
Um cara de 39 anos ficar com uma garota de 15 não é muito diferente de pedofilia. Não me pareceu que a traição foi a única motivação do crime, não...
A idade do consentimento é de quatorze anos. E pouco importa se você acha que não é diferente de pedofilia. Mais um que escreve aqui fazendo apologia da violência sem saber de nada.
A lei não faz a distinção que você está fazendo. A partir dos 15 anos a pessoa está apta a consentir na relação sexual
É o que eu sempre digo, cuidado um cooorno (a) é imprevisÃvel.
Se a moda pega...
Só que não...! Não é moda ainda...! Não pode "pegar"...!
Só de pensar, me dá aflição.
Império dos sentidos versão tupiniquim
Essa tá ferrada. Nenhum homem vai querer ficar mais com ela. Isso é patologia de cortar pinto!kkkkkk
Coisa horrÃvel. Nem sei por que li isso e, pior, não por que estou comentando. Somos uns silvÃcolas.
Deveria ter se divorciado, temos que parar com a violência de qualquer forma e contra qualquer um.
Que tristeza. Ela poderia ter seguido com a própria vida, mas optou pela vingança. Agora, responderá pelo crime que cometeu e terá a vida eternamente prejudicada e relacionada com o ex-marido. Eu não sei se é caso de tentativa de homicÃdio. Acredito que seja lesão corporal gravÃssima, em razão da perda do membro da vÃtima. A confissão vai atenuar um pouco a pena, mas também incidirá agravante aà (motivo torpe).
Era para a ex do jogador Hulk fazer isso com ele, pegou a sobrinha dela. História parecida de traição.
agora vai virar menina
É possÃvel fazer um implante e pôr prótese,mas a sequela psicológica vai ser terrÃvel!
Pobre Brasil!.Se a moda pega a população diminuiu uns 50% em poucos anos.
De um modo ou de outro, isto foi um homicÃdio!
Que tem isso a ver com pobreza? Que pensamento pobre esse seu. Kk
Se fosse rico não tinha chegado na imprensa né? Ou vc acha que fazem menos m.?
Essa mulher é louca de pedra. Ciúme a este ponto é patológico.
Que loucura! Não basta não ter em casa armas de figo! Uma navalha já faz um estrago enorme! Uma mulher movida por vingança é capaz de atitude desastrosa! Por que não pediu o divórcio? Nessa atitude se igualou a homens que cometem feminicidio!
Digo: armas de fogo
Ela podia ter denunciado o marido por estupro.
Traição com adolescente de 15 anos? achei que isso tinha outro nome... mas é claro que não justifica
O estupro de vulnerável só é presumido se a vÃtima for menor de 14 anos (Súmula 593 do STJ). Muito provavelmente foi consensual.
Vc está desatualizado da lei.
Pela lei, não é crime, se tiver consentimento da adolescente.
Doeu aqui...
Imagine-se essas mulheres que sofrem todo tipo de violência dos companheiros, se resolvem apelar para medidas extremas. A matéria diz que ela está sendo a acusada de tentativa de homicÃdio. Não foi bem issoÂ…embora censurável e punÃvel, claro.
Como não? Essa área provoca extremo sangramento. E ele estava imobilizado sem possibilidade de se defender.
Ah se a moda pega!! TerÃamos menos estrupadores e covardes que agridem mulheres!! Fato! Não sou adepto de violência, mas não suporto covardia Cintra mulheres!!
O machismo não é uma questão masculina, infelizmente está presente em ambos os sexos. Violência sempre existiu, mas, nos tempos atuais, foi além da conta. Execuções, truculências, violências, incluindo aà a doméstica, feminicÃdios, estupros, ataques à s escolas, chegaram a um nÃvel insuportável. Um paÃs armado, em vez de um paÃs amado. Armado em defesa da vida. Armas liberadas que foram parar nas mãos do crime organizado e dos milicianos. Por onde andamos nesses últimos tempos?
Cabe notar que pela atual lei brasileira, se um homem cortar o clitóris da mulher e ela morrer do corte, é um crime com agravante (feminicidio) , mas se esse cidadão tivesse morrido do corte, não haveria agravante. Honestamente, não vejo sentido nisso, afinal, no crime, cada caso é um caso.
Retrocessos sobre retrocessos. Desanimador demais.
Sair com uma menor? Não está correto! Ela deveria ter pedido o divórcio! Estragou a vida dela para nada.
Sei disso, João. Escrevi que não está correto por achar que é imoral. Eloisa com certeza. Mas, não deixou de estragar a vida.
Não é ilegal, apenas imoral. E você sabe disso.
Estragou só a vida dela? Fez o que fez e nem sabe se foi só fofoca. Pinel prá ela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Por vingança, mulher corta pênis do marido, joga órgão na privada e confessa crime em SP Voltar
Comente este texto