Mercado > Amil é vendida para fundador da Qualicorp por R$ 11 bilhões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acorda, classe média...Esse Seriperi já deu carona em seu jatinho particular de Sarney a Lula...
Desde sempre, o PT vai ao poder, a Qualicorp ganha mais dinheiro. Coincidência?
Saúde não deve ser negócio. É de interesse público e coletivo e, por isso mesmo, incompatÃvel com a atividade empresarial, cujo único e maior objetivo é o lucro.
Sim, não deveria ser, mas...
Sempre ouço que essas empresas de saúde estão em crise financeira, o que me deixa triste e pesaroso. Penso: seria minha a culpa? Agora vêm com essa. Onze bi. Mentir, mentir, mentir, a coisa que a espécie humana sabe fazer mais e melhor.
Seripieri não é da Qualicorp. Foi. O que incomoda é a gratidão ao Lula. O presidente financiou a transação? terá passe livre na ANS? qual é a verdade?
Qualicorp aplicou reajuste de 40% este ano nos planos da Unimed. O mesmo ocorreu anos anteriores. De onde vc acha que ele tirou os 11bi? O golpe tá aÃ, cai quem quer!
Isso é capitalismo na veia. Pode estimular outros grupos a investir no Brasil, gerando empregos, tributos e rendas.
e...só espero que não seja dinheiro do bndes, que deu dinheiro pra os irmãos batista comprar todos os frigorÃficos e se tornar monopólio...claro que fica muito fácil! com dinheiro do governo que nunca vai pagar...
Antes de cornetar as neiras, leia a matéria.
Nardelio, o Brasil é dos carteis. Veja o Conselho Econômico do Lula. O importante, agora, é gerar emprego e tributos. Precisamos atrair investidores com muita grana.
A ANS não representa aos conveniados e deveria ser extinta , pois o objetivo dessa transação provalmente é falir a Amil , fazendo com que os conveniados fiquem sem convenio e assim terem que contratar um novo convenio , obviamente pior e/ou mais caro. Idem à Golden Cross e tantos outros .
As agências reguladoras estão aparelhadas pelo governo e pelos carteis. O importante, agora, é trazer investimentos para o paÃs.
Muda só o nome do comprador a bos ta continua a mesma.
BTG sempre envolvido em transações onde irremediavelmente o cidadão é ou será prejudicado. É uma chaga na economia do paÃs...
A minha primeira tentativa de comentário, infelizmente ficou no bot. O cálculo do ajuste médio anual autorizado pela ANS de seis vÃrgula quinze porcento e a inflação média anual dos últimos quatro anos de seis vÃrgula vinte e cinco porcento, não permite concluir que os problemas financeiros dos planos se devem a qualquer defasagem entre a inflação e o reajuste. Acredito que esse ponto deva ser retificado.
Não tente adivinhar o que acontece dentro das agências reguladoras. Estão aparelhadas pelo governos e pelos carteis. O importante, agora, é trazer investidores.
Vamos aos fatos. 2020: inflação 4,53%, reajuste 7,69%; 2021: inflação 10,06%, reajuste -8,2%; 2022: inflação 5,79%, reajuste 15,5%; 2023: inflação 4,63%, reajuste 9,63%. Conclusão: inflação média anual nos últimos 4 anos: 6,25%; reajuste médio anual nos últimos 4 anos: 6,15%. As causas de qualquer déficit são outras. Os leitores merecem uma explicação. Aguardamos a retificação da matéria.
Seriperi num tava chorando miséria, noutro dia, aqui na FSP ? Esse negócio de plano de saúde num dá dinheiro, não...
Gratidão ao Lula incomoda ? Não entendi ..A Qualicorp era, sim de Seriperi, que a vendeu ao Grupo D'Or. E Lula liberou, via Finap , 220 milhões ,para seu amigo, que lhe dá carona no jatinho particular, pudesse "estruturar" seu novo plano. O plano deles é matar o povo,é roubar o SUS, e vc aà defendendo bandido.
ação entre amigos ?
Eh o BR de lula funcionando. O bilionário deixou pra comprar agora, antes ele não tinha confiança. E a folha liberal quer eh juros altos. A maquininha fatura mais.
O mundo é capitalista. Por que serÃamos diferentes?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Amil é vendida para fundador da Qualicorp por R$ 11 bilhões Voltar
Comente este texto