Esporte > Diniz elogia Fluminense, lamenta gol cedo e diz que City é melhor do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Peter Janos Wechsler

    O futebo do pais do futebol está na idade da pedra. E nada indica que não vai piorar.

    Responda
  2. neli faria

    O Diniz jogou com o time titular contra o Santos e teria jogado com os reservas no jogo seguinte. Não vi o jogo, não sei as circunstâncias, mas, sinto pelo Ganso, mas, pelo que o técnico fez no brasileiro, achei muito bem feito. Jogou contra o Santos com o time titular, e no jogo seguinte, com os reservas: o Deus do Futebol não gosta disso!

    Responda
    1. neli faria

      Fernando: meu ano está ótimo! O ano deve estar ruim para a manada do lula que por não ter como defender o Boiadeiro e seus vaqueiros, apela para o subjetivo. Como sempre digo: manada do lula é igual a manada do bolsonaro.Perdoo o rebanho do bolsonaro porque descobriu política em dezoito, já a manda do boiadeiro atual? Pseudo intelectual que não pensa. Votei para lula, mas, ao digitar treze não deletei meu conhecimento em política: político é para ser cobrado e não idolatrado.

    2. neli faria

      Mas, não é só, sr Fernando! O lula foi eleito por menos de dois por cento dos votos: o meu foi um deles. Votei para ele pelo Meio ambiente. Quem elegeu bolsonaro em dezoito e seu seguidor em São Paulo, foi lula com o mesmo candidato. O rebanho precisa aprender a fundamentar.

    3. neli faria

      Fernando: o senhor deve ser da manada do lula que à míngua de não ter capacidade de fundamentar objetivamente, apela para o subjetivo. Invés de o senhor ser do boiadeiro atual, por que não aprende a fundamentar?

    4. Fernando Alves

      Ano difícil para a santista bolsonarista

  3. Joao Pinheiro

    Finalmente, os ingleses ganhando alguma coisa. Mas ganharam bem ganhado!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.