Marina Izidro > O Mundial de Clubes importa, sim, para o City Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henrique Ostronoff

    O futebol brasileiro deixou de ser diferenciado faz tempo. Nem o "escrete canarinho" vinga mais. Depois do tri de 70, a seleção ganhou a Copa duas vezes, em... 54 anos. Quem sustenta a falsa esperança de que "o futebol brasileiro é o melhor, mas só perde porque deu algo errado" são os narradores da Globo. E muita gente vai nessa.

    Responda
  2. Ladislau Leite de Oliveira

    É um torneio importante sim, acontece que aqui no Brasil, a Globo e só ela que transmite faz um salseiro danado, mentindo sobre a capacidade dos times brasileiros. Então parece que aqui se dá mais valor.

    Responda
  3. DECIO MARTINS GUERRA

    O Fluminense até que estava levando o jogo pros pênaltis... até os 40 segundos do primeiro tempo.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Até aí jogou muito bem com mais posse de bola como toda hora falava o chatissimo locutor da Globo ..

  4. Antonio Pimentel Pereira

    O futebol brasileiro se enfraqueceu porquê? exporta seus melhores jogadores, não, pois a argentina está forte, foi campeã mundial, foi por causa do calendário, sim, fomos copiar o calendário europeu e deu nisso, lá as distancias são pequenas, cada país tem seu campeonato equivalente a nossos estaduais, assim é melhor voltar, reforçar os estaduais criadoros de craques, cm o brasileiro em um só turno e menos jogos. Os estados unidos nada se copia, lá tem a fórmula indi, o basquete, pensar nisso

    Responda
  5. Ricardo Batista

    Parece que o orçamento do City é dez vezes o do Fluminense. Tamanha discrepância se refletiu no campo : enorme diferença técnica, tática e física. Ainda bem que esse torneio vai passar a ser quadrienal, como a Copa. Só que, com mais times europeus, é praticamente certo prever : time sul-americano que ganhou, ganhou. Quem não ganhou, não vai ganhar mais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.