Painel SA. > Junior compra Amil por R$ 11 bilhões e agradece a Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este senhor não é nada confiável, seu passado condena. O fato de ser amigo de Lula não o chancela de maneira nenhuma. A QUALICORP sempre prestou péssimos serviços. Por um serv/ço de saúde pública decente para todos os brasileiros! Não será dando presentes para o Centrão e contingenciando verbas públicas que chegaremos lá. Roberto Gervitz
Sou contra planos de saúde, quanto mais planos menos qualidade na rede pública.
Vamos manter a agência reguladora sob nossos domÃnios e pronto. Todo aumento aprovado.
O teiu cuidando dos ovos. Que graça.
Com certeza os bozonaristas correrão da Amil prá Prevent Sênior onde a polÃtica de desocupação de leitos está em linha com o negacionismo e profilaxia precoce inútil. Vida que segue.
Valdir Costa. Formule tua resposta. Ou só sabe ofender Amil e Prevent são ambos planos de saúde. Cada um com seu nicho. O que eu disse e que, ao elogiar o Lula o comprador da Amil atrairá o ódio do bozonarismo. E a Prevent se notabilizou pelo tratamento precoce e outras práticas negacionista. Te respondi no mesmo tom da ofensa, mas o seletivo censor da FSP excluiu minha resposta. Mas tá valendo.
Nada haver, está confundindo focinho de porco com tomada.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Comparar a Amil com a Prevent e tentar politizar é bem coisa de pé rapado que depende do SUS.
E ainda tirou sarro na cara da gente!
Uma atitude digna do Lula, após ler esta matéria e a homenagem que lhe foi dirigida pelo empresário, é tentar regulamentar os planos de saúde que estão fora do alcance da lei. Ganharia votos e mais votos, dissiparia suspeitas, mostraria que não tem rabo preso e não se iguala aos demais polÃticos agraciados, e talvez até consiga equilibrar o mercado em prol das operadoras honestas, restringindo no mesmo ato as fraudes praticadas por usuários e inúmeras empresas de saúde privada.
Maquiavel já dizia: "Aos amigos os favores, aos inimigos a lei."
Saca Nagem só é ruim pra quem tá fora, já dizia Nabucodonosor.
Interessantes as reações agressivas. O notório empresário é conhecido por buscar favores regulatórios com diversos governantes, inclusive, mas não só, o atual Presidente e o seu vice. A sua antiga empresa é uma das responsáveis pelo desequilÃbrio econômico da saúde suplementar, em detrimento dos usuários, ou da população. Mas aqui a briga é para proteger os polÃticos favoritos, e não contra os atos de intervenção e seus efeitos nefastos. Vai entender.
Curioso é observar que um governo que se coloca à esquerda, e que defende a intervenção estatal regulatória da economia para evitar distorções e injustiças, é franco aliado de um empresário que promove e se beneficia da desregulamentação do setor da saúde suplementar, massacrando a classe média. E por aqui o governo finge estar horrorizado com o Milei. Olhem antes para o próprio rabo. Farinha do mesmo saco.
Jose Roberto Souza, o que ainda não li é regulamentação dos planos de saúde neste Governo, o que poderia diferencia-lo dos antecessores, inclusive da sua versão anterior. Porque em vez de ofender, você, que pode ter alguma influência neste governo, não sugere está regulamentação, em prol da população? Se vier isto, terá feito algo de construtivo.
Você não sabe ler? Ou é o tipo de tonto que sai fazendo qualquer comentário para ver se lacra com os extremistas de direita?
Celso, perfeitas as suas colocações. Não gasta seu tempo com a turminha que comenta aqui, sempre sem argumentos mas com muito "ódio do bem" pra distribuir.
Jose Fernandes, eu li a matéria. E conheço a ligação do empresário em questão com vários polÃticos, de vários governos, inclusive o atual. Se você gosta de ser roubado, aproveite. Seria melhor não, para gastar seu dinheiro com um professores de gramática, boas maneiras e polÃtica. Mas acho que no seu caso é nato.
Azor, tente ser educado, mesmo estando em redes sociais às vezes faz bem. Não sou trouxa, nem você. E o foco do comentário, que é a desregulamentação do mercado privado dos planos de saúde ficou em segundo plano. Vamos nos unir contra isso, e não ficar brigando por enfoques ideológicos que sabemos ser falsos.
Não leu a matéria, só a manchete né ma né? O empresário era aliado do Serra, contribuindo para a campanha do Serra. Leia a matéria antes de falar as neuras.
O incrÃvel é isso. A direita achar que se trata de um governo que se coloca à esquerda. No primeiro mandato o vice era um empresário industrial, no terceiro é o "Dr Geraldo" e a direita achando que nossa bandeira seria vermelha. Não seja trouxa.
Rs, os rebentos do regente do Mensalão e do Petrolão estão com o futuro mais do que garantido. Ao menos Lula é muito mais discreto do que a bozolandia.
Ele está certo, Lula é um grande sÃmbolo de resiliência e fé no Brasil, pois foi massacrado por juÃzes medÃocres, com a ajuda da imprensa, e por isso viu sua reputação ir parar no lixo, mas com muita dignidade se reergueu e tornou-se presidente desta nação. Ele ainda sofre do mal mentiroso que lhe fizeram, mas dedica sua vida para lutar por um paÃs melhor para todos nós, até para quem o perseguiu.
Tenho pena de pessoas como Paulo Ribeiro que não perceberam que Lula é um enganador das massas populares. Dá migalhas aos pobres, de um lado e, de outro, favorece os ricos. Infelizmente, o Brasil ficou refém de Jair Bolsonaro, um sujeito totalmente despreparado para o cargo. Os eleitores, confusos, viram em Lula uma tábua da salvação, mas as massas populares continuarão pobres, sem Ensino básico de qualidade. Saúde pública, nem pensar, pois há muito tempo que vem sendo desmantelada.
Kkkkk. Você de verdade acredita nisso? Meu Deus
Manchete caça clique, texto mal escrito... Vai bombar no ombudsman! Parabéns aos envolvidos!
Empresários sinistros se transformam em bilionários da noite para o dia em governos dos laddrões do PT. Tudo jogo de cartas marcadas.
E o Jegues, ministro da economia com dinheiro em off-shore?
O choro é livre! E terá Lula 4 para os bolsonaristas rasgarem o **
Amigo! O cara é empresário de São Paulo e foi investigado na lavaJato por financiar a candidatura de José Serra (PSDB). Lê de novo! Luiz Inácio é pura resiliência e coragem. Inspiração para muita gente, dentro e fora do Brasil, por mais que isso te doa. "O ódio é um veneno que você toma esperando que o outro morra..."
Empresário honesto era o Queiroz, gênio da multiplicação de dinheiro vivo. Flavinho Bolsonaro então? Mago das franquias.
Inspirador, liderança polÃtica e governante sábio.
ahhhhhhh...que bonito! só faltou dizer quanto levou o inspirador por essa brincadeira... certamente foi em malas ou em contas em paraÃsos fiscais...
Henrique Fonseca, muito provavelmente será reeleito mesmo em 2026, o partido já tá até fazendo caixa com o "prejuÃzo" das estatais. O que me alegra é que, a partir de 1/1/30, LULA NUNCA MAIS!!!
Vocês acusam, mas nunca mostraram uma única prova contra Lula, por isso ele será reeleito em 2026.
Inspirador mesmo, afinal já conviveram muito andando no jatinho dele.
Chora. Chora muito, recalcado.
Colocaram a raposa para tomar conta do galinheiro de novo, coitados dos miseráveis lá de cima que elegeram a raposa, os comparsas dela estão voltando, e com sede.
Sugiro que volte pra porta do quartel pra pedir ditadura. Hahahahaha
Vai, chorar, pobre cotado e despeitado.
Procure um fardado e vá chorar mais!
Imagina você, como bilionário, se inspirar no polÃtico mais oportunista e nefasto que o Brasil já viu. Mas como disse um grande lobista de BrasÃlia, "tudo voltou ao que era antes".
Notei que os cúmplices voluntários e involuntários da parceria polÃticos-empresário se reúnem para potencializar as suas agressões. É um enxame. O empresário corrompendo polÃticos e mandando na ANS, e eles aqui ofendendo e pouco se lixando para o povo. Pelo estilo e pela falta de modos, deve ser a turma do partidão, uns velhos já abandonados pela extinta ideologia. E viva o empresário.
Todos os "comentaristas" que apareceram aqui, sem exceção, tiveram que falar do Bolsonaro pra defender Lula. ImpossÃvel defender o descondenado só pelo que realmente é, ou seja, um grande oportunista, eternamente enamorado de si mesmo. Que fase! Pelo menos estaremos livres dessa figura, mais cedo ou mais tarde, mas pelo menos pra sempre!
Nove dedos nas duas mãos, óbvio. Só corrigindo.
Pelo visto para alguns é difÃcil tirar o chapéu para um filho de pobres, ex-operário, do sertão nordestino, com nove dedos em uma das mãos, que foi eleito presidente democraticamente por 3 vezes seguidas, preso sem provas por um ex-juiz polÃtico e persecutor, que colocou o paÃs como Investment Grade nos dois primeiros governos e que caminha para fazer isso acontecer novamente,, né?
É muito bom, ver esses bozoloides, desesperados.
Vou ser repetitivo: Perdeu mané, vê se não amola! O genocida inelegÃvel vai está preso antes do Natal de 2024.
Chola neném na porta do quartel, chola coen coenn
Pobre da direita, acredita em mérito e continua sempre pobre!!
Talvez tenham feito vc acreditar nisso como tantas outras mentiras que a extrema direita plantou. Talvez vc seja vÃtima de desinformação. Pq a verdade e o bem sempre prevalecem. Conhecereis a verdade...
O Lula ainda é motivo de inspiração. Enquanto o Bolsonaro é Pária, mentecapto, mitômano e o pior polÃtico, presidente q tem esses paÃs! Ele inspira td de ruim da peja q tem a classe polÃtica. E Lula consegue mostrar o oposto de Bolsonaro! Aceita q doe menos! Bolsonaro o pior, mau, do mal, má Ãndole e maligno!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Junior compra Amil por R$ 11 bilhões e agradece a Lula Voltar
Comente este texto