Cotidiano > Indulto de Lula barra condenados por ataques de 8 de janeiro e retoma perdão a multas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Ferretti

    Descondenado ainda com muito ódio, o coro lula ladrão...seu luga é na prisão deve ecoar, outra coisa é não poder circular em paz. Passando pano só para parte dos colegas.

    Responda
  2. Adriana Aranha

    Indulto de Natal e Ano Novo faz as periferias ferverem de tanto assalto. Um Uber me disse que recentemente foi assaltado e o assaltante disse que estava sem dinheiro desde que saiu da cadeia... Enfim... é uma época bem perigosa.

    Responda
  3. Pedro Rinaldi

    Não cultivar o ódio não quer dizer ser conivente com as ações de ódio, principalmente quando essas ações são agressivas a população.

    Responda
  4. Leonardo Trindade

    Bolsonaristas sempre foram contra o indulto logo a decisão de não deixar eles saírem no Natal corresponde aos seus próprios desejos.

    Responda
  5. Wilson Rossi

    Não tem essa de reconciliação ,lugar de golpista é na cadeia. Logo mais o chefe da turma vai conhecer as instalações reservadas na Papuda.

    Responda
  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Lula da lição diariamente. Mas , claro, os do fundo da classe continuam fazendo arruaça. Paciência, também não podemos abandonar nonmeio fion esses irmão que sofrem de afasia. Desde que não cheguem perto de quartel, podem até orar na goiabeira e rezar pra etc, tá liberado. E tbem chorar aqui a gente aguenta.

    Responda
  7. GILVAN NEY DA EUSTAQUIO

    * arrancados

    Responda
  8. GILVAN NEY DA EUSTAQUIO

    Indulto de Natal é uma afronta ao cidadão de bem. Muita gente já tiveram seus entes atracados de famílias por esses marginais que saem nesse famigerado, desgracado indulto. Revoltado.

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Lula da lição diariamente. Mas , claro, os do fundo da classe continuam fazendo arruaça. Paciência, também não podemos abandonar na sarjeta esses irmão que sofrem de afasia. Desde que não cheguem perto de quartel, podem até trepar na goiabeira e rezar pra etc, tá liberado. E tbem vir chorar aqui.

    Responda
  10. Cláudio José Marabesi

    Corretíssimo nosso estimado presidente!

    Responda
  11. Claudio Luiz da Cunha

    Patriotas na cadeia....sem perdão.

    Responda
  12. Marli Moras Garcia

    Justiça ocorrerá quando o responsável por tantas mortes durante a pandemia pague pelas vidas perdidas.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Sem anistia

  13. Mauricio Coelho goiato Goiato

    O ódio do bem prevalece . Grande reconciliador …

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Qual bem?

  14. Geraldo Magela

    Estes golpistas têm que apodrecer na cadeia

    Responda
  15. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

    Se indultar os neofaxxistas, eles não vão ficar agradecidos. Eles vão tentar golpe de estado de novo. É como dar comida para a cobra, ela vai morder a sua mão.

    Responda
  16. ANDRE BARRETO

    Muito bem, presidente. Deixemos os fascistas na cadeia. Que em 24, levemos para lá os que ainda não foram, a começar pelo fascista mor.

    Responda
  17. Gaya Becker

    Não há nada que se possa fazer pelo povo brasileiro agora. O ódio foi disseminado pelo rival dele que nunca mostrou uma solução para os problemas do Brasil. O inimigo dele usa todo tempo do mundo para ser contrário a todas as coisas que foram feitas e colocar defeitos em tudo que foi feito até agora. Quando teve uma única oportunidade fez o que fez, o deslumbrado, que não tem noção porque está no mundo.E assim vamos sem que ninguém resolva nossos problemas. Que inferno esse parasitismo político!

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Acorda! Lula é o criador do "nós contra eles", mais de 20 anos atrás. A fratura na sociedade brasileira vem de muito antes do Bolsonaro e passa pela cleptocracia do PT e pelo desastre econômico de Dilma Rousseff. Todos alegremente de volta à cena do crime, diga-se de passagem.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.