Poder > Lula prepara discurso de Natal na TV defendendo virar página do ódio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. AILTON SOUZA

    A FSP adora disseminar ódio. O título da reportagem já encaminha para a discórdia. Respeitem pelo menos a data Natália. Todos já sabem que vcs são contra o governo Lula!

    Responda
    1. Sam Duart

      Se acostumaram tanto com a truculência e falta de diálogo no governo anterior que qualquer demostração de empatia do atual governo se torna motivo de desconfiança. Parece que Lula nunca governou o Brasil e nunca fez esses pronunciamentos

    2. Neucir Valentim

      A Folha reclama da polarização e do ódio, mas é um dos jornais que mais divulgam e propagam o ódio e a divisão no Brasil.

    3. Neucir Valentim

      A Folha reclama da polarização e do ódio, mas é um dos jornais que mais divulgam e propagam o ódio e a divisão no Brasil.

  2. MARIO EUSTAQUIO DE OLIVEIRA

    Nesta questão de ódio, o desejo dos petistas é subjulgar, dominar quem pensa diferente. Não voto no Bolsonaro nunca, Já Votei no Lula, mas nunca mais. Alias, o grande erro do deputado que foi agredido pelo "Qua Qua", pela ótica do PT, foi não ter oferecido a outra face

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Maria, enquanto não percebes o jogo, você oferece a outra face aos banqueiros, que chantageiam Lula com o congresso e suas manchetes, enquanto roubam a tua nação com os juros.

  3. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Folha não muda o tom, mesmo desafinado.

    Responda
    1. Everardo Ramos

      Desafinadíssimo! O desejo desse jornal de desacreditar o governo Lula já ficou patético. Poderia, em vez disso, fazer uma retrospectiva de tudo o que esse governo fez no ano que está acabando para o país voltar à normalidade, depois de quatro anos de completa loucura.

  4. NACIB HETTI

    Após virar a página do ódio ele precisa começar a virar a página da miséria. É muito trabalho para os próximos três anos.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Não será uma tarefa fácil, mas temos esperança de melhoras.

    2. Elenice Gomes

      É só aguardarmos e veremos.

  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A folha se faz de desentendida ao falar da reconciliacao. Uma coisa eh o tratamento a dar ao estrupicio facista, outra , bem diferente, eh sobre a forma de falar e ajudar na pacificação. Mas a folha mistura tudo porbpura conveniência . Interessa a folha a manutencao da tensão , pois eh a única forma dela continuar empurrando o liberalismo até o próximo golpe, que de praxe ela apoiará, contra o progressismo.

    Responda
    1. Sam Duart

      Realmente.O jornal mistura as coisas. Uma coisa é Lula atacar a figura de Bolsonaro, que foi um claro risco a democracia e ao país, outra coisa é se ele atacasse quem o segue. Lula não está atacando as pessoas que apoiam Bolsonaro, está atacando a ameaça que representou esse cidadão. E aí pregar a união, quer que todos larguem as armas pra caminhar juntos. Seja direita ou esquerda. Coisa que Bolsonaro nunca fez. Muito pelo contrário, sempre buscou eliminar qualquer oposição.

    2. NACIB HETTI

      O escrevinhador está criando um novo antagonismo: liberalismo X progressismo (?).

  6. Marina Ferreira Pacini

    Só a folha não consegue virar essa página, nao é mesmo?

    Responda
  7. ROBERTO MACHADO

    Tudo hipocrisia

    Responda
  8. marcelo malva

    Perfeito! O Bolsonaro instituiu divergencias ideológicas como inimigo ideológico. O Bolsonaro é um estimulador da briga, da divisão. Eu acredito que o discurso do Lula vai atingir muitos corações. Pois se o Bolsonaro conseguiu fazer com que muita gente acreditasse na cloroquina, inclusive perdi um amigo que não tomou vacina para fazer uso da cloroquina. Isso demontra o quanto as pessoas acreditam na fala de uma autoridade. è isso aí Lua, tem falar de paz, otimismo,trabalho e união.

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Só Bolsonaro instigou o ódio? O ódio está dos dois lados. E bem forte, do lado de um governo que não aceita críticas.

  9. Ricardo Ferreira

    As brigas políticas sempre existiram, mas nunca no nível que o bolsonarismo atingiu. Com ataques que não respeitam qualquer limites, empregando amplamente as mentiras mais baixas, há mais vimos um grupo político tão inviabilizado. Lula sempre foi um cara de espírito conciliador, basta ver a composição de seu governo.

    Responda
    1. Gustavo Ferreira

      Isso mesmo leitores. Não vale a pena um presidente que fica arrumando confusão com STF, com congresso e com todo mundo do poder. O correto é o PR fazer as coisas de forma suave, corta uns 10 bilhões aqui no Bolsa Família, um bilhãozinho ali no Farmácia Popular, depois entrega esses recursos para a industria automobilística e para outros ricaços. É o mais correto mesmo, porque eu deveria saber das coisas assim às claras? Eu que não saber, prefiro, por isso é Lula forever.

    2. Sam Duart

      Conciliador contra o desconciliador. Dois seres antagônicos, mas que a Folha insiste em dizer que são iguais. Bom mesmo é a mítica terceira via. Engraçado é como não dão nenhum destaque ao verdadeiro câncer do Brasil chamado Centrão e suas contínuas chantagens em busca de dinheiro.

    3. marcelo malva

      Exatamente! Eu declarei meu voto no Lula e só faltaram me bater. Os Bolsonaristas pregavam liberdade(de agredir) mas queriam cercear, amedrontar quem não concordava.

    4. Ricardo Ferreira

      *digitar em celular é complicado. Leia-se"..jamais vimos um grupo político tão incivilizado".

  10. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Lula foi o primeiro a incentivar e propagar o ódio entre as classes sociais. Agora que está colhendo e experimentando os frutos amargos desse ódio que sempre fez parte de seus discursos, vem com essa conversa fiada de "virar a página do ódio". É necessário muito mais do que discursos e promessas. Enquanto a classe política, membros do Judiciário e da elite dos servidores públicos continuarem se aproveitando do patrimônio público, a situação não mudará.

    Responda
  11. Fernando Alves

    Tem gente que acredita nessa peça. rsrsrs

    Responda
  12. Nelson Estevam de Andrade

    Gostando ou não do presidente Lula, o fato é que a olhos vistos o Brasil tem melhorado muito em 2023. Estávamos indo pra o fundo do poço com o país sob controle daquele ex-pesidente, da casta militar que lhe dava suporte, de uma cambada de pastores inescrupulosos e de gente disposta a tudo - como pudemos constatar na tentativa de explodir o aeroporto e na invasão das sedes dos Poderes - pra fazer a sua vontade política. Foi um livramento.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      O Nelson poderia adotar a mesma postura do Lula e tirar o ódio do coração. Paz e amor no próximo ano, com muita picanha e cerveja.

  13. Rubens Ventura

    Muito bom isso, já passou da hora do Lula sempre citar o nós contra eles, o slogam do governo também tem de ser refeito, tire o reconstrução. No discurso e no texto marqueteiro é facil falar, o Lula piqueteiro de porta de fábrica é só bem mais velho e a chama não apagou mesmo com texto burilado. Depois do motoqueiro não está facil.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.