Cotidiano > Sorriso, capital do agro, vira epicentro de guerra de facções no Centro-Oeste Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. RANULFO FELIX JUNIOR

    A solução é clara mas há muitos interesses contrários. Investimento maciço e bilionário em educação, tecnologia, cultura e esportes. Víde TODOS os países desenvolvidos.

    Responda
    1. Vlademir Colla

      Perfeito! Pode investir em armas, presídios, policia, enquanto não forem geradas oportunidades, nada vai mudar. A grande desigualdade, iniciada lá no Brasil império, foi sempre relegada, são 200 anos de abandono, e onde há miséria a violência tem terreno fértil. A solução não será fácil, mas será através de escola e oportunidades, como ainda não começamos, não há perspectiva para mudar.

  2. raul neto

    Pois fingem não ver? Vai chegar até eles brevemente. Isso sempre acontece, não adianta dizer que é entre eles lá. A bozolandia vai pegar fogo.

    Responda
  3. Anna Rodrigues

    Os ricos cheiram, os pobres morrem. O dia que pararem de consumir isso tudo acaba.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Os pobres também consomem drogas: basta verificar quem forma o exército da Cracolândia. Se a solução fosse fácil assim, o narcotráfico não estaria crescendo no mundo inteiro.

  4. Jose Roberto Barboza

    Uma pergunta que não quer calar! Qual o perfil dos mortos,origem social,financeira. Por acaso é de algum figurão que mora em condominio protegido pela policia paga pelo salario do trabalhador? Porque quando se fala de bandido morto, não esta se falando do bandido empresario,capitalizado e morador de condominios de luxo.

    Responda
  5. Dionisio DeBarros

    Mortes por tráfico de drogas só acabará quando drogas forem descriminalizadas.Podem exterminar todos os traficantes hoje, que amanhã aparecerá o dobro. Descriminalizem as drogas pelo amor de nossos filhos e filhas.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Todas elas? O crack também? Alguns países regularizaramo uso da maconha. Ninguém nunca Descriminalizou as drogas. Essa decisão faz parte da fantasia de que tudo pode acabar bem, se pelo menos nos ouvissem. A bala de prata não existe.

    2. Celso Augusto Coccaro Filho

      Há uns quarenta anos talvez desse certo, com fedidas educacionais paralelas. Agora já não acho. O tráfico é internacional, trabalham para outros mercados.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O Pacheco, senador que incrivelmente incorporou a alma Bozo frênica depois da queda do próprio, quer porque quer incorporar à constituição a proibição do uso e do porte de drogas, um retrocesso incalculável. Só os cegos cognitivos não veem que a origem dessa catástrofe é a proibição da comercialização, que gera aos criminosos a chance de riqueza livre de impostos e regras.

    4. Paulo R B Junior

      E de onde você tirou a ideia de que "descriminalizar" a droga acaba com o tráfico? Não existe roubo de carga e falsificação de cigarros e bebidas alcoólicas? O viciado vai querer comprar pagando imposto ou mais barato, do traficante? Sem contar que "descriminalizar" só está pauta em alguns países em relação à maconha. Você acha que traficante se mata pra vender maconha???? Ou você defende "descriminalizar" cocaína, crack, lsd e ecstasy? Em que mundo você vive? Falou pouco mas falou besteira.

  6. VITOR WAGNER NETO DE OLIVEIRA

    As famílias "de bem" em Sorriso não percebem a violência porque ela está concentrada na periferia, no outro lado da rodovia que corta a cidade. Nesta parte, pobre morrendo é bandido morto.

    Responda
  7. Luiz Paulo Barreto

    Parece que liberar armas não resolveu o problema de mortes desta região e muito menos do Brasil. Fracassado inelegível conseguindo armar para matar a população.

    Responda
  8. Ricardo Arantes Martins

    Nas 3últimas décadas o nível de homicídios do Brasil que está entre os mais altos do mundo, despencou em SP (menos de9para cada 100mil hab.) e se manteve no Rio, migrando para o resto do Brasil, onde era seguro andar. As políticas públicas de direita (pau e porrada) e de esquerda (discuros de falta inclusão social mas tem nações mais pobres iguais ou mais ricas que o Brasil com números infinitamente menores) mostram-se inócuos para a nação. são mais de1milhão de mortes em20anos. uma eterna pande

    Responda
    1. RANULFO FELIX JUNIOR

      A solução é clara mas há muitos interesses contrários. Investimento maciço e bilionário em educação, tecnologia, cultura e esportes. Víde TODOS os países desenvolvidos.

  9. marcos fernando dauner

    é a bolsonarolândia ! Nada diferente disso .liberação total de armas .

    Responda
    1. Joao Cellos

      Tomou? Hahaha

    2. Joao Cellos

      Falou o cara de Joinville. Lar de células neonazistas.

    3. Daniel Pimentel

      O Moura gosta de profundo!

    4. marcos fernando dauner

      comentário raso , não ! Realístico ! Só não enxerga quem não quer ver - atitude típica dos seguidores da seita bolsomita .

    5. Dionisio DeBarros

      Bolsonaristao mergulhado numa onda de violência.

    6. MARCOS MOURA

      que comentário raso, típico de esquerdo pata mesmo....

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.