Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Ernesto de Oliveira

    Folha, cadê o moderador?

    Responda
  2. Carlos Ernesto de Oliveira

    Folha, cadê meus comentários?

    Responda
  3. CARLOS EUSTAQUIO DE ALMEIDA NUNES

    Eremildo é mesmo um idiota! Ele não entende como o rombo das Americanas não foi detectado pelo Departamento de Contabilidade, Auditoria Interna, Diretoria Financeira, Auditoria Externa, ou por um de seus credores. Ele fica se indagando, feito um idiota que é, sobre classificação contábil, conciliação, circularização, princípios contábeis e outras bobagens. Ele suspeita que um estagiário da contabilidade tenha percebido o erro, mas foi mandado embora antes do fim de seu contrato.

    Responda
    1. Carlos Ernesto de Oliveira

      Excelente! Na mosca!

  4. Carlos Ernesto de Oliveira

    FOLHA, cadê meu comentário?

    Responda
  5. Carlos Ernesto de Oliveira

    FOLHA, cadê meu comentário?

    Responda
  6. jose prado

    Siu fã do Helio pq ele vai na veia, não deixa a gente esquecer! Pena que os petistas não o levem a sério! Vicem quebrando a cara! Literalmente!

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    que saiu prejudicado foram os pequenos acionistas do Bradesco , que tiveram seus dividendos prejudicados face ao calote que o banco levou .

    Responda
  8. neli faria

    Lamento pelos desempregados. E penso que Poderosos nem deveriam ser processados: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos.

    Responda
  9. Nerisvaldo José Santos

    Se alguém roubou um frasco de xampú é preso. Se alguém roubou um bilhão de reais é condecorado. O ser humano é um ser engraçado. As leis deveriam ser aplicadas literalmente, sem interpretações propositalmente desonestas.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Sr Nerisvaldo, poesia existe pra nos iludir

  10. Nilton Silva

    O pt não aprendeu nada. Se não fosse o Lula, Bolsonaro teria sido reeleito e o partido caminharia pra irrelevância. E depois do Lula?

    Responda
  11. Ladislau Leite de Oliveira

    Sr. Eremildo ! Esses acionistas arquimilionários não chegaram a esse ponto só por visões espetaculares nos negócios. Há outros fatores não republicanos que levam a esse patamar, mas os poderes judiciários e financeiros nunca "conseguem" puni-los.

    Responda
  12. Luis Fernando Armidoro Rafael

    Apenas Eremildo acredita que criaturas nocivas como Lemann, Sicupira e Telles são inocentes. Aguardem o que o modelo 3G de "jestão" logo irá produzir na Ambev e na Heinz

    Responda
  13. Marcelo Arias

    Seu eremildo, é o seguinte... Temos um novo cordeiro que,na era de aquário, vive sob a água, mas ao acusa-lo nos livramos de todos nossos crimes.... Americanas, JBS, celulares, taca Jules rimet... Tudo culpa do (complete a rima)...

    Responda
  14. José Cardoso

    O caso Banco Nacional também acabou com a prisão de envolvidos. Mas era uma outra época, antes do colapso ético introduzido pelo petismo.

    Responda
    1. Edson SO

      Zé, de repente a família ri de suas piadas mas cuidado, familia costuma ser muito benevolente com as bobagens que ouve. Então, cuidado ao abrir a boca em público.

    2. Gilberto Rosa

      João Orlando, entre outras coisas, tem a venda da vale, que tinha 100 bi de reservas e foi vendida por 3 bi. Por sinal o filho do FHC era casado com a filha do dono do Nacional.

    3. João Orlando Santos

      E o rombo de US$500 bilhões do Banestado realizado pelos tucanos levou alguém para a cadeia? E o rombo coberto pelo PROER do FHC de mais de R$ 100 Bilhões levou alguém para a cadeia? Em ambos os casos o petismo não estava presente, e o colapso ético era de quem?

  15. max ribas

    É que, no Brasil, algumas pessoas têm alvará pra roubar e outras não. Por exemplo: quem recebe auxílio moradia e tem casa própria; o pessoal do agro que toma dinheiro emprestado com juros subsidiados e não paga; o Prefeito que cobra vinte por cento em qualquer contrato; a filha falsamente solteira de militar e por aí vai. Pobre não. Pobre é ladrão.

    Responda
  16. adenor Dias

    Eu gostaria de saber, é se os CEOS das lojas Americana, tem algum pedindo esmola no Metrô após a quebra da empresa? Num país com milhões de larápios, eu só ouvi nas ruas gente usando tal adjetivo para Lula. Parece que no Brasil, se rou... em bando, tá perdoado...

    Responda
  17. Gilberto Rosa

    Emerildo acha que Gaspari faz uma denuncia como jornalista e não que trabalha para o lado mafioso dos bancos. De um lado briga com Lemann das americanas, aquele que que passou a perna nos bancos.. De outro briga com Lula, que quer diminuir o maior juros do mundo, que enche de dinheiro o bolso dos banqueiros parasitas, como do bilionário banqueiro dono da Folha, patrão do Gaspari, por pura coincidência..

    Responda
    1. adenor Dias

      Infelizmente o jornalismo é patrocinado pelos larápios, que classe tenta demonizar! A hipocrisia reina forte no meio jornalístico. Como diz o ditado, não almoço grátis.

  18. Cleomar Ribeiro

    ... o usual é alcançar a prescrição! As Americanas e os acionistas contrararam os escritórios de assessoria jurídica ou da sugar-baby-togada ou da família ou da relação de compadrio visível ou invisível! ... Prescrição e acôrdos invisíveis!...

    Responda