Poder > André Mendonça no STF teve lobby evangélico e Michelle Bolsonaro jubilante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Selo reportagem inútil.
Sempre é comovente ler um escrito cujas palavras expressam bastante bem a essência de seu autor.
Esse é um fezes.
A doçura, a boniteza e a magnanimidade de Michelle Bolsonaro externam o espÃrito sublime e angelical da nossa amada ex-primeira-dama. Os ideais da bela são nobres, infinitamente superiores aos da forma de feminismo mais ruidosa na atualidade, aquela que busca tornar as mulheres adeptas da libertinagem e do aborto. Assim sendo, só pode ser chamada de linda a manifestação de fé da cônjuge do anterior chefe de Estado num dia tão positivo para o Brasil como foi o da chegada de André Mendonça ao STF.
Demagogo, Hipocrita, Ante Cristo!!!
Cruz Credo!
O senado falhou, nem currÃculo tem o dito. Vai continuar enganando fiéis. só.
Infelizmente, discordo. Ele, o Ministro, é doutor em Direito. TÃtulo que muitos dos ministros não tem. Ele passou num difÃcil concurso público: advocacia da União. Discordo de suas decisões, mas, sou justa. Kássio tem a mesma qualificação do Lewandovisk: desembargador pelo quinto constitucional.
Talvez seja até postivo isso porque só mostra que é tudo do mesmo, só muda o titulo. Quem manda é o dinheiro. Esse é o mestre ao qual todos se curvam e justificam suas ações.
Ele é o que de pior aconteceu para o STF. Amiguinho da famÃlia e principalmente da esposa do falsificador, negacionista e outros adjetivos.
O dia em que BrasÃlia deixar de ter a laicidade como compromisso, o paÃs vira um hospÃcio com certeza. Mendonça no STF foi um erro de percurso que deveria ser corrigido. Toda penetração religiosa na polÃtica deve ser banida.
A cena mais grotesca desse história foi a charlatã da fé e fariseia micheque falando “ em lÃnguas “. Mentirosa, enganadora, hipocrita! Dizia algo assim: saramandaia, pulava e ria histericamente!Afff
Michelle é mulher de espÃrito magnânimo. Tenho certeza de que a nossa adorada ex-primeira-dama perdoa quem ainda não se conscientizou sobre o caráter sublime e angelical dela.
Anna do Céu, que lembrança dessa lambança, hein? De tudo isso, eu gostei mêmo foi dos abraços apertadinhos no Bozo e dos olhinhos da misscheck revirando. Isso sim é que é show Freak.
Michellinda é mulher de alma nobre. A nossa queridÃssima ex-primeira-dama obviamente perdoa todos aqueles que ainda não se conscientizaram sobre a sublimidade dela, inclusive o Benassi.
O que me incomoda nele é a vassalagem ao ex-presidente e famÃlia. Mendonça, a meu ver, é de longe o mais despreparado dentre os ministros do STF. Vai passar vergonha no colegiado sempre!
Não é só ele! Infelizmente, muitos não sabem que a ingratidão é o atributo maior de um juÃz. Eles , e todos os Servidores Públicos, são efetivos ,ou vitalÃcios ,para não serem subalternos aos polÃticos. O Servidor Público, ministro o é, deve ser subordinado à Constituição Nacional e mais ninguém! Que paÃs esse pessoal deixará para seus filhos e netos?
De jubilante a jubilada
De jubilante à jubilada
Imagine se está misturando polÃtica com religião. Agora polÃtico que mistura como muitos que até criaram a bancada evangélica pra mim não valem nada.
Uns fazem tour de gratidão nas igrejas, outros fazem nos escritórios de advogados lobistas e polÃticos Â….
Igrejas essas que abandonaram a mensagem cristã e buscam apenas o poder.
Apenas no dia em que um candidato a ministro da Corte alçar ao cargo através de concurso público e não por indicação do amigo do palácio, será possÃvel, ao novato, fazer o ¨tour da gratidão¨ somente à própria inteligência e não aos interessados do entorno.
Rastejante!
O começo do fim do Brasil, foi quando essa raça inútil, chamada "evangélicos/protestantes" passam a integrar ao poder. Com sua agenda de empurrar uma crença sem raÃz ou base teologica no povo brasileiro, apenas por um plano de poder de alguns. E o "falar de linguas" e pulinhos da Micheque era lÃbido alta mesmo devido a impotência sexual do "Seu Jair".
Os Evangélicos e fariseus Deltan Delllagnol e Sergio Moro ( os 2 trambiqueiros do INjustiça do Paraná e que até hoje continuam sem punição pelo STF) . A Pastora Evangélica e fariseu Damares ( mentirosa e criadora da nojenta e absurdo caso das criancinhas do Marajó e que até hoje ela continua sem punição). A Evangélica e fariseu Michele ( envolvida no caso Micheque do Queirós, envolvida no caso das joias que até hoje ela continua sem punição pelo STF). Isso sem contar os TRAFICRENTES - RJ
A questão não é se um ministro é cristão, ateu ou fã do Diabo, desde que faça seu trabalho sem meter seus deuses e seus livros santos no meio. O problema é que da religião de Mendonça já tivemos exemplos terrivelmente anticonstitucionais e de fedor teocrático, sabendo ao fanatismo mais descerebrado e simplório. Dá para confiar?
Irretocável, Alex! A sombra da teocracia narcomiliciana está à espreita! Esse tipo de coach do evangelismo, alcunhado de pastor, detém um poder que deveria estar regulado, com pagamento de impostos, clt, direitos e obrigações etc, como qualquer outra relação humana. O perigo é se disponibilizarem como especiais, curandeiros, divinos…
Acho que tem material suficiente para ser cassado pelo Senado!
Nem precisa ter! Janja e Gleisi disseram em junho que ele está cassado. Perda de tempo processar! Janja disse também que gleisi seria senadora pelo Paraná: casse de uma vez e a indica no lugar. Perder tempo com processo para quê?
Como sempre ca$na$lhas usando a reli$gião para fins polÃ$ticos. Men$tir, enga$nar e rou$bar igno#rantes e inca#utos usando o medo de ir para o in#ferno após a morte. É como diz o ditado! Aonde tem muita igre$ja é porque tem pouca escola e vice versa. Só uma educação pública de qualidade e em larga escala vai salvar a população desses abu$tres da fé alheia.
Esses caras (pastores) dominaram o paÃs, lamentavelmente. E ainda falam lÃnguas que, semanticamente, são impossÃveis de compreensão.
Qual é a Surpresa? No Brasil quem não tem Padrinho não vence na vida. Salvo rarÃssimas exceções.O Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e apaniguados. E esses apadrinham pessoas para conseguir cargos. Por isso que o Brasil é esse eterno subdesenvolvimento e jamais será uma Nação. O pessoal deveria cumprir o Ensinamento de Jesus: separar o profano do Divino;cumpre a BÃblia no que é conveniente. Relembro 1Timoteo5;8.
Imaginem se um padre da Igreja Católica se tornasse ministro do STF? Quanta falação, fake news, mentiras, xingamentos, como nos tempos em que padres participavam da chamada Teologia da Libertação. Falso-argumento era: igreja não deve se misturar com polÃtica. Atualmente, politica e religião se misturam, se sujam, sem vergonha ou culpa revelam interesses nada cristãos, como aqueles pastores do saco de ouro no Mec, e outros. Nojentos.
Disse tudo Raymundo, lembrando que historicamente a Igreja Católica contribuiu mais para a Educação de base do paÃs do que esses mercenários da fé e quando não foi mais conveniente ela saiu de cena sem vexame. E até hoje a Igreja Católica se destaca pelo paÃs com seus colégios de qualidade, principalmente os da Ordem JesuÃta, como o Colégio São LuÃs Gonzaga.
Cada paÃs tem o Taleban que merece.
Como diz aquela frase atribuida ao velho Brizola: no dia em que os evangélicos entrarem na polÃtica o Brasil irá ao fundo do poço. O paÃs retrocederá vertinosamente e matarão em nome de Deus.
nojo!
Vem cá, porque ninguém fala do passado obscuro da Michele ?
Micheque é a marmita requentada de microondas, a maçaneta de porta do Congresso Nacional, esse verniz "cRIStÃo" é só para mascarar. Fora os outros parentes dela aà que o passado é mais tenebroso ainda. O Bozo só foi o trouxa que assumiu b.o. (e merece mesmo, porque foi ela que o garantiu o salário dele no PL).
Em resposta à comparação com a Sra Janja devo explicar que ela é uma socióloga, pós graduada e sem filho de amante casado.
Algumas coisas q não são ilegais podem ser imorais
Acho que falar do passado de mulheres não se faz. nem a dos homens. A não ser que tenha algo ilegal o que cada um faz da vida não é da conta de ninguém. A que se ter respeito pela vida Ãntima social de cada ser.
Raymundo: não é não. Votei para lula e não sou obrigada a defender a Vice presidente de fato.
Raimundo:defender mulher do boiadeiro ?A janja hoje é a vice de fato. De lege ferenda,pela extinção de Vice:presidente, governador,prefeito.Pela Extinção de pensão para viúvas de Ex-presidentes, salário do atual, fere os princÃpio da Moralidade e do interesse público. Mas, a Constituição,oras! Só se aplica o princÃpio,implÃcito: o Brasil existe para sustentar polÃticos e poderosos. Na hora de se beneficiar não existe oposição,situação:todos se unem e dão as mãos para nunca construir uma Nação.
Janja é socióloga, e tem curriculo profissional. (Este tipo de falácia é manjada: Michele e seu passado, e o falacioso diz "E de Janja"??? Nojento.
E da Janja?
Ela é blindada
Como disse a Gleisi Hoffman é só perguntar nos corredores da Câmara
Gratidão pelo quê? Isso é prêmio? Pelo menos não deveria ser porque um ministro do STF tem que tratar TODOS os brasileiros de forma igualitária. Mas, pelo jeito, esse ai é do tipo dono de r
O passado condena esta Senhora.
PolÃticos que usam o nome de Cristo como escudo, porém agem de forma de sones ta e so rrate ira
São frutos de igrejas de resultados.
Também teve o genocida inelegÃvel.
Evangélico
Nojento...
Evidente que Bolsonaro indicou Mendonça para tentar fixar e avançar sobre o eleitorado evangélico, em que pese suas demonstrações completamente contrárias a qualquer senso de amor ou fraternidade pregada no evangelho. Tenho mesmo esperanças de que Mendonça se afastará do ideário maléfico de quem o indicou e exercerá suas funções institucionais com total isenção.
São vaidosos, todos eles, e desprezam os reles mortais. Entao, sim, se afastará da base por motivos mais de imagem q religiosos.
É por conta de gente desse nÃvel intelectual que o Brasil é esse atraso, uma teocracia de jecas.
Pois é, continuaremos como fornecedores de mao de obra barata e pouco e mal escolarizada ainda por muitas décadas. Quando o Estado nao faz o seu papel junto aos mais pobres, a religiao ocupa esse espaço. Estado mÃnimo só interessa para quem deseja manter as coisas como estao.
Isso já foi notÃcia a quase dois anos!
De facto, baixou um Caboclo Saltitante !
Ai, ai, aiÂ…
Para mim que tenho um Único Pastor e fé somente na Justiça Divina a qual sou temente! A justiça do homem é muito subjetiva. Justiça que muitas vezes falha agindo de acordo com grupos ou por pura vaidade.
Cristiano e Dino nem precisaram de lobby , a porteira foi aberta rapidamente . Por que será ?
Matéria inútil sobre a ex primeira Dama da Noite das Arábias.
O comportamento de pessoas que se valem da benevolência, inocência e crença dos outros e prometem o impossÃvel se pagarem, como esses ditos "pastores", tem definição no código penal (171). Pena que não são enquadrados.
E nunca serão Templo é dinheiro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > André Mendonça no STF teve lobby evangélico e Michelle Bolsonaro jubilante Voltar
Comente este texto