Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO CURY

    admiro estas organizações que se preocupam com as crianças, mas se a conta não fecha e o problema é econômico, com um viés politico, e isto não vai mudar só vejo uma forma de fechar este orçamento, diminuindo os nascimentos, para que os recursos alocados atendam os necessitados na sua plenitude. Não haverá aumento de recursos então sejamos realistas a parenos de sonhar, temos que fazer as pazes coma cegonha. Nunca vai faltar mão de obra, se o brasil decolar os vizinhos vão vir para cá

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Todas as vezes que vejo instituições privadas interessadas no cadastro, na coleta de dados e na oferta de plataformas digitais para integrar a identificação, diagnóstico, intervenção e resultado está caracterizado o modelo de demanda que pode se transformar em ativo financeiro. E pior, esse controle centralizado desmonta o que há de mais importante que são as interações analógicas e artesanais de natureza atávica e humana, que devem persistir na formação das pessoas.

    Responda
  3. antonio brito

    Estão certas... todos esses movimentos identitária deveriam apoiar um único programa: creche de excelência para todas as crianças. As igrejas poderiam ceder espaço para essas creches.

    Responda
  4. José Cardoso

    Para isso precisamos de muito dinheiro. Como os congressistas são representantes do povo, se concordarem com essa prioridade, destinarão seus bilhões em emendas à essa tarefa.

    Responda