Opinião > Melhor que o esperado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Se o Brasil tivesse injetado uma fração ínfima do valor que os EUA injetou na economia na pandemia e no pós pandemia e se associado a isso tivéssemos juros negativos, como sempre foram os juros estadunidenses, teríamos evitado a fome de 33 milhões de pessoas e a insegurança alimentar de 125 milhões de brasileiros. Poderíamos ainda não termos nos desindustrializado tanto e talvez tivéssemos protegido mais o nosso meio ambiente. Mas a cultura escravagista cobra tudo dos pobres trabalhadores.

    Responda
  2. José Bernardo

    Quando li o título pensei: será um editorial da FSP elogiando o desempenho do governo Lula no ano que termina? Claro que não, editorial favorável ao Lula aqui, nem por milagre de Natal! Ao contrário, sutilmente insinua que os bons resultados aqui se devem não a mérito do governo, mas à conjuntura global favorável...

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Em grande parte esta situação favorável dos dados dos EUA, se deve ao fato de ter um presidente que não é populista, é moderado e sério em sua conduta, completamente diferente do extremista anterior! Espero que os americanos percebam esta diferença e reelejam seu presidente!

    Responda
  4. alonso barros

    Esqueceram de dizer que foi culpa do Lula e do Haddad .

    Responda
  5. Marisa Coan

    Falha, no mundo eu não sei, aqui está muito feio. Tudo na estratosfera.

    Responda
  6. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Quanta "sorte" do Lula... PS - contém doses de ironia

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.