Mercado > Sob Milei, combustíveis sobem 60% na Argentina e preços das fraldas dobram Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E ainda dizem que a esquerda é que flerta com a ditadura! Aqui, a direita é que sempre quer dar o golpe se unindo à s forças armadas para torturar, roubar sem nenhum empecilho. Na Argentina já estão ensaiando isso cerceando as manifestações publicas com cortes dos subsÃdios para quem participar.
É, a vivência do "libre mercado" é assim mesmo, a escassez gera aumento de preços. O Milei não tá botando fogo no paÃs? CombustÃvel sobe. Há uma intensa fazeção de Herda: os mecanismos de controle das fezes, como as fraldas, sobem de preço. Ah, nada como o liberalismo ultrajante!
TÃpico caso de ovelhas que escolhem o lobo para tomar conta delas. O Brasil passou por isso também... Pobres hermanos.
É o Plano Caracu. O governo entra com a cara e a plebe com o resto.
A Argentina vai virar o Brasil de Bolsonaro. Só lamento.
O remédio é forte, mas é melhor tomar de uma vez e se curar do que ficar definhando.
Deixa de ser trou..xa.
Os hermanos são bons de bola e vivem na miséria, muito parecidos com os brasileiros.
No Brasil, Guedes teria fatiado ainda mais a Petrobras. Provavelmente o BTG e outros amiguinhos dele teriam comprado ainda mais pedaços da empresa e de refinarias. Com certeza terÃamos os preços mais caros do mundo pq regulação esse povo faz de conta.
Pagaram para ver, está aà o resultado,quem é pobre a fome não espera.
Queria saber qual plano econômico Milei possui para acabar com a inflação, até agora nada...
Exato. Plano algum foi apresentado até agora, somente paliativos.
Esses Liberais querem um paÃs so com empresários e agronegócio. O restante é vagabundo pq trabalha somente pra não morrer de fome.
Eu ia direto pra Argentina - Bariloche, ushuaia, mendoza. Agora vai ficar difÃcil e perigoso.
Principalmente perigoso. Não aprenderam com a história brasileira: o Plano Real foi uma ação baseada na cultura econômica dos brasileiros, implementada aos poucos , sendo reajustada com critérios da ciência econômica séria.
Coitado dos jovens, aqueles que mais votaram no fascista, e agora! Nem Uber poderão utilizar.
Nem no uber poderão trabalhar
No tocante a essa cuestão aÃ, é só acabar com os pobres e aposentados, pois a conta não fecha. Saúde pública e ensino público também atrapalham. É só deixar nas mãos da iniciativa privada que a coisa vai. Também tem que incentivar a compra de armas para aquecer a economia e espantar os comunas. Motociatas semanais ajudam a forjar patriotas. Selva!
Os extremos não conseguem ver ou não quer ver o outro extremo. Num anfiteatro, quem já esteve num, o da extrema direita não tem visão da esquerda e vice-versa. Só quem está no centro tem a visão do todo. Creio q tudo na vida, e principalmente na polÃtica isso é válido.
Que analogia tosca e alienada. Os pobres de direita só passam vergonha.
Que sorte eu tenho...estou sempre do lado esquerdo! Nem direita e nem pensar no centro.
Perfeito.
No circo, quem entra pela direita ou pela esquerda, contorna todo o picadeiro. A extrema direita e a extrema esquerda, acabam sentando uma do lado da outra.
Libertário é como se chama? Kkkkk
Kkkkk fogo no parquinho? KkkkkkMilei ,virou My lyde.
Não vai durar 6 meses no poder desse jeito.
É melhor o Brasil fechar a fronteira com a Argentina antes que todos venham pra cá. Que é o que vai acontecer esse maluco não for cassado.
Melhor abrir então. Que venham para cá e deixem Millei governando ninguém. Brasil precisa de imigrantes.
Tenho muito receio disto, quem não tem proteção para esta maluquice, vai se virar como pode.
Fiquem tranquilos, ele vai fazer o bolo crescer e depois dividir. Foi o que o cachorro recomendou, ele está apenas executando o plano.
Delfim Netto. O Brasil do "milagre econômico ".
Eu que sou um pouco mais velho, já ouvi este slogan, mas não lembro onde, quem se atreve a dizer o paÃs , economista e época.
NotÃcia maravilhosa. CombustÃveis deveriam subir o dobro do preço. Volta das montarias e carroças. Isso que eu chamo de retorno dos pampas.
É um fanfarrão.....
Falta de exemplos na América do Sul não faltaram para evitar a eleição do encantador de cães. E não podem reclamar de nada pois eles latia bem alto sobre o que faria se eleito. Tá certo que o governo anterior era fraco, mas antes o fraco do que o suicida. Agora é rezar para que os anos passem bem rápido.
Falou tudo
Corrigindo… “Exemplos não faltaram na América do Sul…”
E os pobres de direita argentinos acreditaram na conversa fiada do bozo Hermano.
A direita latina, continua acreditando em vendedores de espaço no céu, e chapeuzinho vermelho.
Outro vendedor de fumaça que se deu bem. Pelo menos por um tempo
É necessário calcular precos com base nas linhas D e G.
Não foi por falta de aviso. Pelo menos aqui os brasileiros foram mais inteligentes
O gatilho salarial atenuava o impacto nos salários na época Sarney
… e impactava a inflação
Materia destaca alguns exemplos, mas ignora que no último ano, antes da eleição, o combustÃvel já havia subido 300%. Milei, após se propor a derrubar o déficit público (vai conseguir ? Essa é a unica questão) fará o óbvio, e criará um indexador como um dia criamos a URV. A inflação vai acabar praticamente na hora. Curiosamente há pouco esforço em entender o óbvio.
Luiz, até onde eu entendi, o que Milei está fazendo, é parar de tentar controlar preços com legislação. Ele não "mandou" o preço subir 60%, ele liberou para flutuar. Imagino que em relação ao dólar e ao preço internacional, o combustÃvel, por ser commodities, esteja se alinhando ao praticado nos outros mercados.
Se no "último ano havia subido 300 por cento " então não precisava desse novo choque.
A imprensa esquerdista a pleno vapor contra Milei. Assim como fez contra o Bolsonaro. Que Deus ajude o Milei.
My lady tem as oligarchs com 200 bi no exterior e ainda aposta que trarão de volta o money . Eles estão fora : Miami , bu zio , cam bo rio …. levaram os dólares ., Quem vai colocar do lar em coisa po dre ?
Quando eu vi aquela turma do PL comemorando na Argentina, desconfiei que algo poderia dar errado.
Logo aquela turma que acredita em solução fácil para problema complexo. Quando a coisa lá azedar, que vai, se farão de mortos.
valor da carne ? 100 reais o kilo
Nos dias 19 e 20 de dezembro de 2001, eclodiu uma revolta popular, cuja repressão deixou mais de 30 mortos no paÃs, 5 deles na Praça de Maio, no centro de Buenos Aires. De la Rúa deixou a Casa Rosada de helicóptero, após assinar sua renúncia. Foi absolvido pelas mortes em 2014 pela Justiça, que responsabilizou a equipe de segurança da presidência.A imagem do então presidente fugindo de helicóptero presidencial pelo terraço da Casa Rosada após renunciar é o que sucederá ao Pacotão "Mi Ley"!
Del dicho al hecho hay mucho trecho!
Elegeram um lunático, agora, ou aguentam ou derrubam!
GolpistaÂ…
Os pobres coitados que conseguirem sobreviver a esse governo espero que não esqueçam jamais, pois, quando visitei a Argentina no governo Macri, vi muitas frases escritas Macri=Hambre. Parece que esqueceram!
O governo posterior ao Macri era tão bom que perdeu pra o Maluco.
Argentina de Milei esta do jeito que o mercado gosta. Milei liberou para que qualquer um com o minimo de poder sobre o proximo, use isso para extrair tudo aquilo que bem endender. Lei do mercado = lei da selva. O mais forte toma tudo e massacra o mais fraco. Eh a utopia da direita. Convido a todos os bosonaristas, inclusive os pobres de direita, para que emigrem na velocidade da luz para a Argentina. Irao sentir na pele o sofrimento que o deus causa a quem nao eh super rico.
Análise interessante,
"deus mercado".
Crisis salarial, fuera Milei, fuera
a Argentina está falida há seis décadas . Não será esse maluko que irá consertá-la .
Uma sociedade que escolhe eleger para presidente do próprio paÃs um aloprado que diz conversar com seus pets já mortos, que os mesmos lhes dão conselhos para gerir a vida e agora a do paÃs não merece compaixão por mais empáticos que possamos ser. Um camarada que ostentava com sÃmbolo uma moto serra para dizer o que faria com a proteção que um paÃs oferece aos seus habitantes mais necessitados, que cortaria e/ou venderia o patrimônio público agora sente os efeitos de tão malfadada escolha.
Infelizmente, a sociedade brasileira em nada pode repreender a argentina, afinal elegemos um conhecido miliciano que defendia tortura e ditadores, cuja atuação polÃtica nos últimos 40 anos foi nula, seguia um astrólogo disfarçado de filósofo e ainda se proclamava o Messias...
Inflação é uma desgraça. Pobres argentinos
DifÃcil não acreditar que a Sociedade argentina exploda, com consequências para lá de imprevisÃveis. Que alguém coloque algum juÃzo na cabeça dessa turma no governo, ou tudo isso pode não terminar bem.
Agora sim.....nada como um ultraliberal.....kkkk
Aguardando os seguidores do Bolsonarismo viajarem ao paraÃso Argentino!! Afinal, estão melhores do que o Brasil, que se tornou comunista! Rs!
Bolso minions citam Venezuela e Cuba. O que a economia brasileira tem com isso ?
Duvido que tenham coragem. Sentirão o que é neoliberalismo na veia, algo que os velhos mimados não conhecem.
Bolsonaristas são ignorantes históricos, acham que taxar os mais ricos é comunismo. Não dá pra perder tempo com essa gente! Rsrsrs
Vamos viajar pra Cuba e Venezuela, além de duas democracias consolidadas lá é o paraÃso na terra...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Sob Milei, combustíveis sobem 60% na Argentina e preços das fraldas dobram Voltar
Comente este texto