-
carlos cardillo
Não sei como alguém que acompanha um mínimo a vida da cidade pode achar que a atual gestão é boa ou regular. A cidade está suja e esburacada, com obras de recapeamento acontecendo sem licitação e durante a noite. Mesmo com um caixa parrudo de mais de R$ 30 bi, tudo é improvisado ou meia boca. E diga-se de passagem, temos também uma das piores composições de vereadores já eleita na cidade. Uma bela oportunidade para mandar muita gente incompetente para casa.
-
José Cardoso
Só tem sentido votar em Boulos se ele fizer algo diferente quanto à cracolândia e a população de rua. As políticas até agora não foram capaz de limpar a cidade dessa sujeira.
-
Nelson Vidal Gomes
Se o paulistano médio, que suponho seja o perfil majoritário da maior cidade do país, aprendeu alguma coisa com a "patologia" da polarização que estamos vivendo, votará na jovem e promissora Tabata Amaral que tem a virtude de não estar com Lula. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos e em agnósticos e ateus! Namastê!
-
Luiz Carlos de Filho
A impressão que passa é que só existem dois candidatos. Escrevem criticando a polarização mas, com reportagens assim, só fazem alimentá-la.
-
Franz Wagner
Estou fora de Sampa Babilônia há 13 anos. Mas em 2024 faço questão de voltar a este purgatório só para votar no BOULOS para prefeito e de canja em todos os vereadores possíveis da esquerda.
-
Marcos Benassi
Camila, minha cara, se os paulistanos julgarem o Perfeito pela "estabilidade e ordem" que provocou na cidade - por exemplo, com a varrição do lúmpen cidade afora, a partir da antiga Cracolândia - talvez seja uma sorte. Enfim, sempre convém conter o espírito de "já ganhou", e manter os punhos posicionados.
-
Marcos Barbosa
Ou é Boulos ou é Tábata ,esse Bozolino que está na prefeitura só fica até o final de dezembro e tchau . Não tem espaço em sp pra essa gente rancorosa do bozolinismo !!!!
-
Alexandre Cunha
O japonês ganha.
-
Florentino Fernandes Junior
Torce camila. Isençao nao é mesmo o seu forte
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.