Cotidiano > Esperado desde 2019, banco nacional de desaparecidos tem entrega adiada pelo governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. claudio per

    Esse garoto, estudo na escola onde eu trabalho. É uma ótima pessoa, mas infelizmente nunca mais soubemos notícia dele. Espero que apareça .

    Responda
  2. Pery Pedro

    Não sei por que o gado vermelho está reclamando. A crítica também vale para o governo de S Paulo, que é governada pela direita. É só ler a matéria. E era governada pelo Alckmin. Se ele é direita, esquerda, ou só um oportunista que faz qualquer coisa pelos holofotes, fica a seu critério. É como diz o Lula: a pessoa ganha um pouco mais, assina um jornal, já não vota na gente. A saída da pobreza e a educação dificultam muito a vida da esquerda.

    Responda
  3. Evandro Loes

    Um tema muito importante. Triste ver pessoas que não vivem o problema, querendo politizar algo tão sério. Parabéns, Folha, por trazer o assunto a público. Governo tem que servir e não ser será. Muda a ideologia, mas a prática de alguns é a mesma.

    Responda
  4. Vera Queiroz

    A gente sabe que um jornal é de direita quando ele abre um Editorial no dia de Natal falando mal do Governo. A FSP não se conforma de ter perdido a eleição desde sempre. Não sei o ganhou com bozonero, mas vejo nostalgia daquele desgoverno l i xento.

    Responda
  5. Marli Miranda Vieira

    O título da matéria mostra bem a "imparcialidade" da FSP. Sqn

    Responda
  6. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    Por que a FSP só veio cobrar isso agora? Não era para ter começado a funcionar desde 2019?

    Responda
  7. Pedro Cardoso da Costa

    Espero que a Folha melhore sua moderação no próximo ano. É rigorosa demais e dá a conotação de proteger alguns assuntos genéricos. Por quê?

    Responda
  8. Pedro Cardoso da Costa

    Desde 2019. Nossa cultura, especialmente de gestores públicos, é colocar solução em papel, em leis. Depois, é só argumentar que "está na lei" e as questões práticas são relegadas. Somos muito desinteressados ou desmotivados em muitas questões. Também espero o banco nacional de dados e informações médicas. Com dados públicos e privados. Toda vez que se vai numa consulta tem de responder quais remédios contínuos a gente toma, os miligramas, se faz certos exames. Como lembrar os mais antigos?

    Responda
  9. Marcelo Molinari

    A Polícia Civil no Brasil, imvestigatória, é muito, mas muito, ruim. A bandalheira surge da imiscuição entre o desprezo de servidores técnicos pela influência de políticos corruptos. Os brasileiros têm medo do crime por esse acréscimo dado à bandidagem (incluindo muitos policiais na criminalidade direta): sabem que não haverá punição. Incrível como os brasileiros há décadas vivem sem polícia imvestigatória.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Nossa,nossa polícia civil e investigatória é uma das melhores do mundo, só não pode trabalhar no desgoverno anterior, mas já voltou à forma e em breve saberemos quem matou Marielle, acha pouco?

    2. Vera Queiroz

      Nossa,nossa polícia civil e investigatória é uma das melhores do mundo, só não pode trabalhar no desgoverno anterior, mas já voltou à forma e em breve saberemos quem matou Marielle, acha pouco?

  10. Renato Vieira

    Desde 2019?. O governo anterior sentou em cima do processo. O inelegível não deu um piu sobre o assento nesses 4 anos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.