Becky S. Korich > O que você vai fazer pelo seu 2024? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Becky seu texto é inspiração pura,meus parabéns e um 2024 exuberante a vc e seus/suas leitores e familiares.

    Responda
  2. Marenildes Pacheco da Silva

    Apesar de ter consciência que não deixa de ser um dia após o outro, gosto do clima, da energia do ano novo, sinto que o universo conspira favoravelmente para sentimentos bons, leves, esperaçosos. Não gosto de levar os altos e baixos inerentes à vida com pessimismo, sou da política que tudo é passageiro, com exceção do motorista e trocador, que acho que nem existe mais. Feliz 2024 com os altos e baixos do gráfico do eletrocardiograma, sem altos e baixos morremos.

    Responda
  3. Marenildes Pacheco da Silva

    Tem um ditado chinês ou japonês que diz: "só tem 2 dias que não podemos fazer exatamente nada, um se chama ontem e o outro amanhã" baseado nisso, lembro de outro que diz: "o rancoroso vive o ontem, o ansioso o amanhã", ou seja: não vivem. Eu tenho como lema pra vida a música do zeca deixa a vida me levar ... Faz tempo que abolir compromissos sociais compulsório, quero conseguir abolir os compromissos governamentais, entre eles IR.

    Responda
  4. Virna Levin

    Feliz ano novo para os leitores da coluna da Sra Becky Korich , pois todo dia é dia, toda hora é hora de ser feliz.

    Responda
  5. Lairton Santos

    Becky. Feliz Natal para você também. Obrigado pelo seu artigo. Não me recordo de ter lido algo, tão importante para mim, neste momento da minha vida. Já sou um sexagenário. E, você conseguiu devolver-me, ao início da minha feliz adolescência. Eu agradeço, por que você, com suas impressões da nossa curta existência neste plano, fornecer uma senha, para recomeçar tudo de novo. É uma projeção. Que Deus lhe abençoe, com saúde e longevidade, para que você continue, criando e socializando SENHAS.

    Responda
  6. JOS LEANDRO

    Isso vai depender da idade da pessoa! Alguém jovem tem plantas e flores para regar. Alguém já se aposentou já tem outras preocupações. Eu penso em me casar de novo! Quem sabe não encontro uma mulher tb já divorciada, que não seja de extremos politicos ou reliosos ( O PT são os pentecostais da política e os pentecostais os petistas do cristianismo). Quem sabe!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.