-
SERGIO ROBERTO ORTIZ NASCIMENTO
O tal Julio não passa de Garoto-Propaganda da tal EXA, anunciou o preço do serviço e destacou as vantagens. Parabéns!!!
-
JORGE CESAR BRUNO
Propaganda descarada da EXA, Rs! Depois da iniciativa louvável do governo, aparece os milagreiro, mediante uma módica taxa! Estranho!!
-
-
Devanildo A Souza
Obg pelos comentários! Já não leio mais nada desse colunista. Notícia totalmente publicitária.
-
Cleber Salimon
Esta materia deveria vir com uma tarja escrito materia paga publicitaria Ridículo pagar a Folha para ser enganado
-
André Andrade
Materia paga tsc tsc
-
Tersio Gorrasi
Ninguém mais tem agenda telefônica ou sabe de cor o celular de um parente ou amigo. Como a vítima poderia avisar alguém nesse caso?
-
Carlos Antonio
Eu acho peculiarmente negativo a forma como o colunista Julio Wiziak trata os assuntos que lhe são destinados. Outro dia vi a má intenção do colunista em fomentar que o Diretor de Avaliação da Capes tinha sido denunciado por assédio. Uma fake news tremenda que sequer teve materialidade em processo interno. Agora cria caso com o Celular Seguro, uma ótima iniciativa do gov que pelo menos ajuda pessoas menos tecnologicas, e descaradamente sugere um produto a venda como alternativa... Muito estranho
-
José Roberto Pereira
"Junior compra Amil por R$ 11 bilhões e agradece a Lula". Quem só leu o título ficou convicto de que houve favorecimento político. Depois de ler o texto entende-se que, se de fato houve algum favorecimento, ele deu-se pelo pupilo do Paulo Guedes no BTG, André Esteves.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.