Ilustrada > Ricky Gervais polemiza em especial que brinca com crianças com câncer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Publicaram o texto do release?
Eu queria saber se ele ridiculariza-se judeus, gays e negros, se o esse comentarista estaria tão Pimpão com essas piadas de standup, que por sinal, são uma porcaria, não combinam em nada com o humor latino.
Sim, ele faz piadas sobre todas as situações. Tem que ter neurônios funcionando para entender que ele não critica judeus, gays e negros, mas situações nos quais eles podem fazer parte.
Esse ator dá até preguiça de assistir . Enfadonho .
Quem nasceu pra rir da Praça é Nossa e Zorra Total não vê mesmo graça no Gervais.
…e geralmente são humoristas homens que delegam ou defendem esse tipo de ética imoral de liberdade inconsequente. Acho deveras cafona. Os que fazem platéia são literalmente os bobos da corte.
Lisa Lampanelli, Chelsea Handler, Sarah Silverman, Joan Rivers, Bety White não concordariam com sua generalização. Provavelmente fariam piada sobre ela.
Eu sou um dos participantes da platéia mencionada.
É preciso ser muito bom para fazer esse tipo de humor. E ele é. Danem-se os histéricos. Parabéns Gervais!
E censores da Folha, não precisam excluir os comentários. Foram só piadas. E o "smart" flavio (sempre em minúsculo) gostou bastante delas.
João, a piada é ótima. Talvez um dia você entenda. Abs
Realmente tem que ser muito inteligente pra rir de uma piada com crianças com câncer. É mesmo de dar inveja a sua perspicácia pra entender uma piada profunda dessas. É bem do seu nÃvel.
Realmente é analfabe to funcional. Disse que não me afeto. E se isso era uma piada, está provado que de humor você não entende nada
Uai, não era pra você ficar zangado. Foi só uma piadinha que eu fiz. Afinal, você não tem senso de humor não?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
AÃ, meu deus, fizeram piada com algo sagrado. Vá pastar!
Sim. Deve realmente requerer muita inteligência tripudiar sobre os já massacrados. Ou inteligência ou cretinismo mesmo. No seu caso eu aposto no segundo.
Caro João. Não me afeto pelo sua agressividade... Humor inteligente é para poucos
Tratar todos os assuntos da mesma maneira é bem relativo. Defender o humor seja lá como for é discutÃvel. Se um filho ou filha do comediante tivesse a doença ele faria a piada? Faria, claro, não teria como fugir de sua regra, mas no que isso é elogiável? Se uma criança sofrer com o que ele fala é um desgaste desnecessário e lamentável. Se várias forem afetadas, não tem como defender a piada. O texto que se torna uma ofensa aos doentes se torna um vale tudo deplorável. Polêmica é o que ele quer.
Quando conservadores ficam horrorizados com uma cena, por exemplo, de dois homossexuais tendo relação na TV, qual é a forma civilizada de tratar com isto? Não gosta, não assista, vá fazer outra coisa. O mesmo vale para quem não gosta da piada que alguém faz.
As apresentações dele não são feitas pra crianças (e aqui me refiro tanto à idade cronológica quanto à idade mental).
A questão não é só saber se a piada é boa. É também saber: boa para quem?
Esse pa ti fe quer é aparecer fazer escárnio grotesco em cima da tragédia alheia. Fosse filho dele o "carequinha", será que ele faria o mesmo? Processo na cabeça!
Processar quem e porque? Qual o crime.? Pense e reflita um pouco. Se conseguir, claro.
Curiosidade: quem será o autor (ou autores) desse processo que você deseja? Ofendidos no Brasil poderão processar? Neste caso, devem distribuir a ação contra Gervais em que paÃs?
Você acha engraçada uma piada que pergunta a uma criança com câncer "por que não se curou"? É desumano - e é i di o ta.
Nem todas as piadas foram boas mas prefiro que ele tenha liberdade de faze-las. Quem não gostar é só não consumir.
Guerreirinhos da internet ficam ofendidinhos quando percebem que o mundo não está à disposição deles. Intolerantes, se dizem defensores da democracia mas não suportam quem pensa diferente. Geralmente tem dificuldades cognitivas e o vocabulário insuficiente tampouco ajuda.
Meu raciocÃnio raso continua a me mostrar que defendo a liberdade de que quaisquer piadas sejam feitas. Enquanto isso os patrulheiros de plantão, sempre tentando mostrar superioridade moral e defensores do bem, buscam um safe space para não se sentirem ofendidos. Que comprem um capacete e fiquem na toca para se protegerem do que lhes afeta.
Utilizando esse raciocÃnio raso seu qualquer coisa seria permitido. A começar de racismo. Cresça um pouco.
O ´Xis` da questão é falta de humanidade. Rir do sofrimento dos outros é desumano. Pode-se rir de tanta coisa e ele escolhe debochar de crianças com câncer. Não assisto nada que tenha esse senhor nunca mais.
Pelo visto você nunca assistiu a nada com ele. Em ''Humanity'', de dois mil e dezoito, já há uma piada pesada sobre crianças com câncer. Você é mais um daqueles casos em que cidadãos ''revoltadÃssimos'' ameaçam boicotar o que já não consumiam, ou seja, o efeito é nulo.
Creia-me, quem perde é você.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ricky Gervais polemiza em especial que brinca com crianças com câncer Voltar
Comente este texto