Opinião > Política perdulária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil está viciado no déficit público. Funciona como uma droga. Primeiro vem a euforia, depois a ressaca e por último a depressão.
E a FSP segue controlada pelo Mercado financeiro. O bom é que o impacto dessas opiniões do jornal já não tem relevância alguma.
Em tese um parlamentar sabe o que seu rincão, seu nicho eleitoral precisa, uma reforma, ambulância, uma estrada. O problema da verba parlamentar é que limita a atuação da União quando ela tem uma polÃtica de Estado, sei lá Energia, Crescimento, Segurança. há que se chegar a um meio termo.
Além de contrário aos investimentos na área social, o jor nal contratou como edi tor o Velho do Restêlo.
A excessiva carga tributária hoje só acomete os pobres e a classe trabalhadora. Ricos no Brasil não pagam impostos. O texto alega que o presidente Lula não contém gastos, o que é mentira. Sua polÃtica desenvolvimentista abaixou a inflação, que aliada a sua pressão sobre o bolsonarista presidente do BC levaram a redução dos juros, aos quais o Financial Times atribuiu como o maior gasto público, que dificulta a progressão do paÃs.
Seria bom se criassem a polÃcia da futilidade e cobrassem multas de gente fútil e da imprensa, que, além de disseminar mentiras, alimenta a ostentação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Política perdulária Voltar
Comente este texto