Poder > Governo discute segurança do 8/1, monitora grupos bolsonaristas, mas diz não haver alerta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nerisvaldo José Santos

    Um cara aí propôs pesquisar a opinião de leitores em redes sociais para atestar de que a bandidagem do oito de janeiro foi coisa do governo. Isso que chamo de não se responsabilizar pelos próprios atos criminosos. E opinião em rede social é prova de veracidade?

    Responda
  2. Silverio Torres Correia

    Convidar governadores golpistas para o ato foi bela tacada do Lula. Ibaneis já fugiu da raia. Castro, Tarcísio, Jorginho e Zema já estão sem dormir.

    Responda
  3. Alex Sgobin

    Não é apenas o governo que presta muita atenção nessa seita t3rr0r1st4...

    Responda
  4. COLOMBO MELO

    Caríssimo mediador, pesquise nas redes sociais e em todos os sites que postam comentários dos leitores, e verá que quase todos esses leitores têm certeza absoluta que o próprio governo armou aquela depredação do 8 de janeiro, e que a eleição do Lula foi forjada fraudulentamente pelo STF, TSE, mídia e outros. Não existe mais aquela maioria passiva e manipulável de antes das redes sociais. A mentira tinha pernas curtas. Agora, sequer tem pernas.

    Responda
    1. renata de souza carvalho

      Hahahaha

  5. COLOMBO MELO

    Alô mediador. Sou eu. Não me bloqueie. Maior encenação da história, aquela invasão dos prédios públicos no 8 de janeiro. Nunca vi nada tão grandioso e tão tosco ao mesmo tempo. Tornou-se óbvio, em pouco tempo, que os invasores estavam cumprindo um script traçado pelo próprio governo, com o apoio da justiça e da mídia. Hoje todos temos consciência disso.

    Responda
  6. Ricardo Lobo

    O STF continua atento a arroubos golpistas e a Papuda e a Colmeia já disponibilizaram vagas para 2024. Próspero ano novo a todos os brasileiros.

    Responda
  7. NIEMEYER FRANCO

    Os bolsonabostas já sabem que Papuda é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.

    Responda
  8. Renato Guilherme Lebrao Nunes

    É o Lula de sempre. Não perde uma chance de atravessar a rua para pisar em casca de banana. Como tem poucos problemas para resolver, por que não gastar seu tempo atiçando a polarização?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Não é o Lula de sempre. Trata-se de uma pessoa mais experiente, amável, de um líder mundial. Tem mesmo que cuidar da sua segurança, para não ser engolido outra vez pelo ressentimento, pelo ódio, pela violência dos insanos que não tem nada a perder.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.