Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sérgio dourado

    Reclamou de repasses pra o Nordeste, mas MG tem mais de 200 cidades recebendo verba da Sudene. Reclama do gov. fed., mas agora MG depende do gov. pra não se afundar numa dívida que aumentou em 1/3 na tal "gestão" e pra que a dívida não DOBRE ao final do RRF. Infraestrutura rodoviária uma vergonha, em todas as regiões: mas quer gastar mais R$ 147 milhões em propaganda pra dizer que "MG está nos trilhos" e que reduziu a pobreza. E assim vai levando os desavisados no bico, o senhor "gestão"...

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Um governo falido que está apelando ao governo federaL para renegociar sua imensa dívida pública faz um edital milionário para serviço não-essencial? E Romeu Zema é pré-candidato a presidente da República? Molecagem você já faz com o povo mineiro. Fique no seu buraco e enterre-se de vez com sua incompetência!

    Responda
  3. Rubens Ventura

    Como que um estado que deve bilhões de reais pode gastar milhões de reais em propaganda? Irresponsabilidade ou descaso?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Zema não está nada aí pra nada, nem pra enorme dívida que deixará para o próximo governo. A solução é vender o pouco que resta ao Estado. Como Paulo Guedes, só pensa em privatizar.

  4. Rubens Ventura

    Como que um estado que deve bilhões de reais pode gastar milhões de reais em propaganda? Irresponsabolidase ou descaso?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Irresponsabilidade, descaso, incompetência, egoísmo, e outras tantas coisas fazem parte do mundinho provinciano de Zema. Surgiu do nada, e agarrou-se à popularidade do inelegível para se eleger.

  5. Severo Pacelli

    Não entendo essa parcialidade do Ministério Público de Minas Gerais com esse governo. Ele apronta com dinheiro público e sequer recebe uma advertência. Está pedagiando as estradas mineiras a preço absurdo para o consumidor. Vem destruindo Copasa e Cemig para agradar a tal Des-iniciativa privada, que vive de sugar dinheiro e patrimônio público e não é punido. A quem interesse esse Zema no poder?

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      A quem interessa Zema no poder ? Aos que ganham com esse neoliberalismo às cegas. Sua pretensão sempre foi lidar com o governo de Minas como lida com suas empresas. Acontece que existe uma diferença abissal entre uma coisa e outra. Falta-lhe experiência, traquejo, inteligência, capacidade, cultura. Seu mundo está circunscrito ao próprio umbigo.

    2. Anete Araujo Guedes

      A quem interessa esse Zema no poder? Aos que tudo ganham com esse neoliberalismo às cegas. Sua pretensão era lidar com o governo de Minas como lida com suas empresas. Acontece que existe uma diferença abissal entre uma coisa e outra. Não passa de um pobre coitado metido a besta. Só pensa no próprio umbigo. Sem experiência, sem traquejo, sem rumo, sem cultura.

  6. Alcides Castro

    Até outro dia esse sujeito não sabia quem é Adélia Prado. Milhões de reais em publicidade enganosa não vão tirá-lo da ignorância e velhacaria!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Como um empresário, Zema só pensa no seu lucro, não tem projeto de governo, nem se solidariza com nada.

  7. NIEMEYER FRANCO

    "Oh Minas Gerais, quem te conhece Zema jamais, oh Minas Gerais". Mineiros, provem que vocês não são levados por um berrante.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      O pior é que Minas escutou esse berrante. Ressentida, repleta de ódio, embalada pelo lavajatismo, encantou-se primeiro com o inelegível. Tinham que combater um tal de comunismo, que a grande maioria nem sabia o que era. Zema, em seu oportunismo, embarcou nessa onda obscurantista. Como todo o país, estamos sofrendo as consequências.