Ambiente > Ministra Marina Silva defende limite para exploração de petróleo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Até parece, some volta.
Do mesmo modo que os paÃses ricos mais poluidores devem pagar para manter a floresta em pé, devem Pagar também para manter o petróleo no subsolo.
CONFIAMOS NA MARINA ENQUANTO MINISTRA DO MMA, QTO AO PRES LULA DA SILVA A QUESTÃO AMBIENTAL VARIA... Se formos avaliar a posição do Lula da Silva é arriscado devido a sua conduta mediante seus atos relacionados às questões ecológicas. Já em às relações diplomáticas são questionáveis e preocupantes, com o Maduro, Ortega, Putin, Rei SIC da Arà bia entre outras... OBS. O autoritarismo do Lula 3 está mais acentuado nas falas improvisadas, que não passam pela equipe de assessoria presidencial.
Ela deveria se preocupar em aumentar a produção, melhorar as tecnologias de exploração para que a vida do povo melhore. Não ficar promovendo esse pseudo ecologismo. O que o seu ministério tem de fazer é buscar tecnologias para mitigação dos impactos e não ficar aà estagnando o paÃs com pensamentos pequenos.
Vamos colocar um teto de 20 milhões de barris por dia então.
Marina está errado por um motivo. A demanda por Energia no Mundo só faz aumentar em40anos vamos dobrar. a base das Redes Elétricas do Mundo estão nos fósseis e mais de75%da Rede EUA Europa e China está nos fósseis (fora a frota e algumas indústrias que consomem fóssil diretamente). A renováveis, limpas podem abrandar um pouco esse crescimento. Sempre que há inclusão de nações e pessoas no mercado de consumo a demanda por energia cresce exponencialmente. que usem o nosso.
Isso aà não vale leitura. É só mais uma hipocrisia
Amiga de ongs que lhe alimenta. O Brasil precisa crescer. Faça o seguinte, volte lá para a sua insignificância, se não o Centrão irá lhe tirar o ministério.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ministra Marina Silva defende limite para exploração de petróleo Voltar
Comente este texto