Mônica Bergamo > Lula mantém empresários à distância no primeiro ano de mandato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lulla só sabe viajar, está e a realidade.
Aprovaram uma Reforma Tributária (que ninguém leu) para aumentar impostos e acabaram com a responsabilidade fiscal, aliás já deixando rastro para o ano que vem. Onde está a reforma administrativa? O resultado óbvio será o aumento do déficit e da informalidade, que por consequência vai acabar quebrando a Previdência Social. Daà vão querer aumentar mais os impostos para pagar a conta. Como isso pode dar certo? O pior está por vir
Sim, já começou, mas o pior mesmo está por vir... por acaso, hoje mesmo o ministro anunciou aumento de impostos
Estão falando que o pior está por vir desde o ano passado...
Naquela época ele não tinha setenta e oito anos de idade .
Tem um lado de melhora ai. Se levarmos em conta Odebrechdt e irmãos batista 3dos 10mais ricos, que andavam nos aviões presidenciais pra cima e pra baixo em viagens internacionais e que foram condenado, temos que pelo menos da Elite Economica essa gestão parece estar se afastando dos velhos esquemas.
Vc precisa ler mais a Folha, Ricardão...Os comentários esclarecem, tb...
Não é o que ocorre. Os empresários só não subiram a rampa...mas foram 200 para a China...lembra? E o novo ministério? E como escreveu Marx " o Estado é o gabinete executivo do Capital".
Aspas Com tudo isso, vamos terminar o ano com aumento do crescimento, queda da inflação e do desemprego (há sete anos essas três coisas não aconteciam ao mesmo tempo) Aspas. Como assim? quer dizer que no tempo do desgoverno Dilma as três coisas aconteciam ao mesmo tempo? Claro que não, então, a bem da verdade vamos dizer que há treze anos as três coisas não aconteciam ao mesmo tempo.
Se Lula mantivesse proximidade com o empresariado a Folha e você, Bergamo, estariam criticando e fazendo matérias do tipo "entenda por que Lula deveria manter distância dos empresários". O jornalismo da Folha segue ladeira a baixo. O leitor lúcido já viu isso. Logo, continu assim, Bergamo e Folha. A gente percebe esse jornalismo que nunca deixou de ser provinciano, sem grandeza. TÃpico da visão paulista de pais. Nada mais equivocado.
Então tava beuda quando li na Folha que a empresa jf comprou energia na Venezuela com a bênção do governo. E eu nem bebo.
puis é. lembrando que eles, junto com odebrechdt foram3dos 10mais ricos na época Condenados nos esquemas petistas.
Sim, sim, o esquema é fazer essa aproximação através das bençãos aos empresários corruptos e confessos dadas pelo STF pelo Juiz braço do PT no Supremo, assim o presidente atual sairia ileso e rotulado como independente e incorruptÃvel e cumpridor da Lei. Sacaram? É a Oligarquia funcionando a todo vapor para manter o lema "A Corrupção é a Paz do Brasil."
Chora Zé Barnabé
Bom ficar distante. Empresário brasileiro, com as raras exceções, é o tipo de agente social que pouco ajuda no desenvolvimento do paÃs. Tão mais ligados em aumentar seus ganhos pagando pouco e sonegando imposto.
Tá mintindo, Mônica? E a empresa de Joesley, que vai levar energia pra Venezuela ? E os $220 milhões pro ex-dono da SulAmérica...? Conte outra....
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
HercÃlio, Tofolli tá te mandando lembranças. Seu Agasalhador do arbÃtrio.
Mundo paralelo é terrÃvel hein, é a Venezuela que vai vender energia pra Roraima, que usava combustÃvel fóssil por capricho ideológico de Bozo em não comprar da hidroelétrica do vizinho. A julgar pela birra com a empresa maior empregador nacional, o desemprego não é mesmo preocupação do mundo paralelo.
Todo dia aparece troll novo por aqui.
Bom era o InelegÃvel com o veio da Havan e outros "empresario" do golpe.
Claudinho, a JBL, aquela, de Joesley, devia uma multa de 10 bilhões.O amigo de Lula, Tofolli, reduziu para três bilhões. Acorda, Claudinho.
Após um bom primeiro ano de mandato, o empresariado tenta uma aproximação, né?! Lula precisou colocar Alckmin como ministro da Indústria e Comércio pq muitos empresários esnobaram e acreditavam no fracasso prematuro do governo. Agora querem afagos do presidente, né?! Sei...
E o beneficiamento a Joesley, na empresa que vai levar energia pra Venezuela ? E os R$220 milhões do Finap para o novo plano de saúde do ex-dono da SulAmérica? Ah, sei...São amigos antigos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lula mantém empresários à distância no primeiro ano de mandato Voltar
Comente este texto