Poder > Eduardo Paes acena à direita, nacionaliza busca por aliados e adia escolha de vice no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Infelizmente a cidade está largada em todos os sentidos. A questão da segurança é vital para o incentivo do turismo, e consequentemente o aumento da arrecadação. A nossa sorte foi a recente nomeação de um novo secretário de segurança que fez uma demonstração no réveillon que é possÃvel melhorar o clima de insegurança o qual estávamos vivendo. Que Deus nos proteja e chega de polÃtica de conveniência
A Folha e seu jornalismo de fofoquinha só pode dar nisto: um monte de ignorantes postando insanidades e mostrando que os eleitores são piores que os polÃticos. Aliás... estes são consequência daqueles.
A Folha e seu jornalismo de fofoquinha ladeira a baixo!
TarcÃsio Motta !
PCCS ! Cadê ?
A saÃda para o Rio (e o paÃs) está na direita-centrista.
O prefeito está fazendo um trabalho excelente, recuperando prédios históricos , praças, escolas, transportes etc,, lutando sozinho p recuperar o galeão etc As denúncias feitas com o apoio do Marcelo Bretas, que desapareceu, só deram a vitória ao Wiilson Witzel e nada provaram
O Sr com certeza não mora no Rio
Mensalão descoberto e Paes, deputado tucano em ascensão é designado e toca a CPI junto com Denise Frossard do PDT encurralando os petistas e juntando provas. não chegou até Lula, Dirceu não deu a bola, mas conseguiu pegar o próprio Dirceu e aliados do PT como Valdemar da Costa Neto, Presidente do PL que tinha o vice presidente e outros aliados que se tornaram adversário pós mensalão como Roberto Jeferson. Após mudou de partido com a benção de Lula, agora, só Deus sabe. Paes é a cara dos polÃtico
é monsores, tem certas coisas que são mais constantes que o Sol. Bicheiros mandando no Rio, O Esquemas petistas voltam a BrasÃlia e isso é Brasil.
Denise Frossard. Rsrsrs. Os bichei ros continuam mandando.
Primeiro, se o candidato da direita tiver votos dos eleitores cariocas, o Pelé terá tido razão quando disse que o brasileiro não sabe votar; segundo, se o atual prefeito se aliar à direita ele estará trazendo para dentro do governo aliados que estão ligados à s milÃcias e ao crime organizado. Nos dois casos o último que sair apaga a luz.
O envolvimento do Eduardo Paes com a esquerda e corruptos é indelével. Paes mantinha um relacionamento muito Ãntimo com os corruptos Sérgio Cabral e Lula. Entre os empresários corruptos pegos pela Lava Jato Eduardo Paes tinha a alcunha de "nervosinho".
Esperamos que Paes não se alie a polÃticos ligados a milicianos e a traficantes, o que é difÃcil no RJ.
A questão da violência extrapo-la a competência da prefeitura e do estado tomando uma proporção nacional e até internacional.A administração do Paes, com todas as antipatias que possam existir, foram e são a melhor que tivemos neste séculos indiscutivelmente
O Paes é um espertalhão de sucesso, percebeu a estupidez daquele caso de Atibaia e percebe hoje a mediocridade do governo federal e o fato de 15% do eleitorado do L se arrependeram, portanto o Centro Direita vai ganhar tudo daqui pra frente, isso explica seus acenos e possÃvel adesão.
Será que nunca vamos aprender com os erros cometidos? Por que devemos votar para prefeito,que responde pelo dia-a-dia da cidade,pensando na polÃtica nacional ? Por conta disso deixamos de ser capital e fomos fundidos e empobrecidos.
Paes, o "nervosinho" da lista de uma construtora famosa, vive sendo eleito e reeleito pelos cariocas, mas nunca justifica o voto recebido. O Rio só piora.
Carioca inteligente não vota em candidato a prefeito apoiado pelo inelegÃvel !
Esses que agora se dizem indignados com mais esse aumento da violência no Rio são os mesmos que sempre se elegeram com apoio do crime.
Enquanto a criminalidade for alta no rio de janeiro, reprovo todos os governantes, precisamos de tolerância zero.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Eduardo Paes acena à direita, nacionaliza busca por aliados e adia escolha de vice no Rio Voltar
Comente este texto