Joanna Moura > A pressão estética do Natal no Instagram Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Infeliz até o Rei Salomão em toda a sua glória, esplendor e sabedoria se sentia. Odair José cantou:" felicidade não existe, o que existe na vida são momentos felizes!"
Pense bem, cara cronista. Talvez nesse seu amargor você esteja realmente a estragar o Natal dos seus filhos. É bem possÃvel que aquela senhora que se enfeitou tanto e está de salto alto na sala deixe um legado de doces lembranças.
Acredite: a massa que posta todas essas fotos em rede social não soube aproveitar o Natal e não entende o real significado dessa data. Em tempo, feliz ano novo.
Qualquer rede social jamais vencerá a realidade concreta.
Quando ouvi falar pela primeira vez do Instagram perguntei qual era o atrativo dele. Me disseram era como uma rede social mas voltada pra foto. Na época achei uma bobagem, tinha o Facebook que já achava uma chatisse, antes de larga-lo há mais de 12 anos. Nunca sequer instalei o negócio pra ver como eh, e desde sempre ele desperta essas conversas sobre deturpação da realidade,seus filtros, sua falsa felicidade, a ostentação, etc. Me pergunto, o que exatamente mantém as pessoas ali?
Caro Diego. È para mostrar ao mundo o quanto somos gente boa e solidários na dor...meus pêsames e, sentimos a sua dor por exemplo, é jogar para a torcida, pura balela, a dor e os sentimentos evaporam ao sairmos do "feisbuqui" e vamos pras baladas.
Valeu Joana! Um alivio para os não instagramáveis.
Verdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joanna Moura > A pressão estética do Natal no Instagram Voltar
Comente este texto