Mercado > Governo quer rever programa de Bolsonaro e criar novo marco legal de ferrovias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Telles

    O programa bozo/tarcísio é uma picaretagem. Vários escritórios de projetos, inventam projetos e saem para vender para empresários que dispõem de capital. Ninguém compra, mas fica a pseudo liberação e se algum otário cair na conversa, caiu. O projeto da Rumo, é um projeto de quem conhece do riscado e certamente vai dar certo, os caras são do ramo. Tem um milhão de entendidos no Brasil, sobre um assunto que poucos entendem.

    Responda
  2. RUBEN SALOMAO GOMES DA SILVA

    O Estado precisa sim regular as linhas estruturantes. Leia-se Regular. Nós sofremos no Brasil com larguras de eixo de trilho, por interferência do Reino Unido, que impedia o uso da nossa antiga malha para cargas. Não dá para deixar a iniciativa privada usar modelos próprios sem interligação em linhas que tem potencial de escoamento de uma região. Agora linhas curtas é mais tranquilo

    Responda
  3. Marcos Longaresi Carvalhães

    Lá vai o governo por a mão, para de atrapalhar e deixa a iniciativa privada construir ás ferrovias, o governo quer ser dono de tudo.

    Responda
  4. Alexandre Cunha

    Desde a época de Mauá o governo atrapalha. Liberem a iniciativa privada para trabalhar. A insegurança jurídica, as liberações ambientais , atrasam tudo.

    Responda
    1. Carlos Telles

      Licenças em geral atrasam porque os caras não querem respeitar a lei, na verdade quando o governo abdica de regulamentar, acontece o que aconteceu nos últimos quatro anos, isso que gera insegurança jurídica.

    2. Paulo Augusto

      Se depender da iniciativa privada, teremos o Brasil inteiro afundando, igual a Maceió. Tem que haver regras, principalmente ambientais.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.