Poder > 'Procuradoria da democracia' de Lula quer rede nacional e tenta driblar desconfiança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ahhhh não. Não colou. Como o apoio ao Maduro. No mundo todo, somos contra o discurso de ódio. O problema é quem define o que é e o que não é discurso de ódio. A Janja? O Xandão? Dizer que o Toffoli discutir o caso da J&F com o advogado deles na cama é um absurdo é discurso de ódio? Um atentado à democracia? A FSP fazer um editorial sobre os delÃrios Petistas é discurso de ódio? No meu paÃs não cola. As instituições e a sociedade, como se pode ver até neste espaço infestado de PTistas, não cola.
É de se lamentar, e muito, que um advogado tenha se prestado a servir e criar um projeto que claramente, visa o controle das mÃdias. Aliás, este tipo de controle, é feito em todos os governos de esquerda, sempre sob o manto de "proteger a democracia".
Sua expectativa com relação aos advogados é bem maior que a minha. Para mim, se tem alguém que vende a alma por poder e dinheiro...
Realmente, é muito triste e lamentável, ter que se criar um órgão destes, porque algumas pessoas perderam o juÃzo. Liberdade sim,libertinagem jamais.
Como na Venezuela ou em qualquer PaÃs governado por Ditadores o anseio maior sempre foi a criação de uma Gestapo ou KGB usando, é claro, como Escudo a defesa da Democracia. Me engana que eu gosto.
A minha verdade é melhor que a sua .
E as informações falsas ( mentiras ) emitidas pelo presidente luiz inacio?
Tem uma matéria na segunda página da Folha, da Maria Tavares (a HermÃnia, não a Conceição), explicando isso. Toda vez que o Lule diz algo ruim, não é culpa dele. O governo não pode ser julgado pelo que ele fala, mas pelo que ele faz. Aà enaltece o Haddad, que foi desautorizado publicamente. É o primeiro caso de passação de pano antecipada. Leia lá. Está muito engraçado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > 'Procuradoria da democracia' de Lula quer rede nacional e tenta driblar desconfiança Voltar
Comente este texto