Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre G

    No final das contas, a tal reforma administrativa vai aumentar as despesas do Estado com pessoal ou vai manter as despesas do Estado com pessoal no tamanho em que estão hoje. Essa reforma quer mesmo é trocar servidores públicos efetivos por terceirizados, pra facilitar entrada de apadrinhados no serviço público e pra botar o lucro das empresas que contratam aqueles terceirizados dentro da folha de pagamentos do Estado.

    Responda
  2. João Francisco dos Santos

    Podem.começar a reforma pelo Congresso, onde todos os funcionários ganham muito acima dos funcionários dos outros poderes da República. Além, é claro, que muitos cabos eleitorais nem aparecem para trabalhar em Brasília.

    Responda
  3. jose prado

    Mais uma reforma e o país continua o mesmo. A madeira continua nos mesmos bicos e os culpados continua o mesmo: trabsalhadores, apsentados, desenoregados, funcionários publicos do baixo clero e do executivo! Os mamadores tbem: industriais, multinacionais, CEOs, juizes, promotores, deputados, senadores, presidentes. ex prresidentes. Prefeitos. Vereadores, puxa sacos. Lobistas, etc...

    Responda