Luciana Coelho > Produção de streaming vive refluxo, mas há razão para comemorar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Batista

    Cangaço Novo é ótima! Tomara mesmo que as plataformas comecem a se preocupar mais com qualidade do que com quantidade. E estou vendo a divertida The Chair (Netflix). É sobre a primeira mulher a assumir a chefia do Departamento de Inglês de uma fictícia universidade. Ela precisa reverter a queda de matrículas e fazer cortes. Há um choque de gerações entre os professores mais antigos e os novos, e entre eles e os alunos. Além da cultura do cancelamento.Texto ágil, episódios curtos. Feliz Ano Novo!

    Responda
    1. FRANCISCO DE OLIVEIRA

      Edit "sobre" sob.

    2. FRANCISCO DE OLIVEIRA

      "Texto ágil, episódios curtos. Perfeito para a cultura consumista e rápida de hoje. O tempo é finito e as pessoas nem podem ouvir suas mensagens de audio em uma velocidade normal. Produções musicais para o streaming de músicas não podem passar de 1 minutos sobre pena se não serem escutadas e, portanto, não monetizar.

  2. Jose Zimmerman

    Concordo inteiramente com a colunista quando ela se refere à violência e à criminalidade presentes nas séries brasileiras, parece que é mais fácil roteirizar o que se encontra com facilidade na mídia diariamente do que pensar conteúdos diferenciados, enfim, jornais sempre venderam muito quando o assunto são crimes e violência de toda ordem.

    Responda
    1. FRANCISCO DE OLIVEIRA

      Ou seja, segue o circo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.