Renato Terra > O ano de 2023 carregou o estado de ressaca no DNA, entre a alegria e a tristeza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que 2024 seja a segunda de trabalho, depois da res sa ca do domingo.
Exato. Mas além da ressaca, há o sentimento de luto resultado de mortes de Covid-19. Brasileiros esquecem rápido q o Brasil chegou a 2.lugar do mundo em mortes de Covid-19, por necropolÃtica e irresponsabilidade do des-governo anterior. Não podemos esquecer q o InelegÃvel nunca foi a um hospital visitar enfermos com fez Boris J e outros, teve uma economista do Guedes q ficou alegre com mortes de velhos, pq aliviaria a Previdência, etc
Resumindo: o próximo ano será igual ao que passou.
Falou tudo!
Que bom. Mas ruim pra indústria e comércio de medicamentos antiandiedade e de depressão. Ruim, pra quem adora barulho de motocicletas pelas ruas, sobretudo em enfermos, bebês, crianças em escolas, velhos, autistas, enfim, os sensÃveis ou que gostam de bons modos.
2023 foi o melhor dos ultimos 5 anos,desde q bozo perdeu pro Lula. O "mito" tripudiou e humilhou pobres, foi o cara p/ricos e poderosos junto a paulo guedes, outro lixo pros + desfavorecidos. Lula não é perfeito mas governa via programas sociais inclusivos, por isso é o horror do Deus mercado, q adorava bozo e agora c/a grande mÃdia tenta melar s/governo ,saudoso das regalias q tinha e perdeu. Além da recuperação mundial, Lula recupera a economia e logo vai deixar o paÃs + justo e igual.
O Campos tem razão. A bolsa de valores batendo recordes, os carteis faturando e o mercado financeiro e o agro no topo. Esperamos que o próximo ano seja pródigo também para os miseráveis de hoje.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > O ano de 2023 carregou o estado de ressaca no DNA, entre a alegria e a tristeza Voltar
Comente este texto