Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EMANOEL TAVARES COSTA

    Não consigo entender em que essa política de direita pode contribuir para a campanha de Boulos. Fez uma administração em muitos pontos ruinosa na Prefeitura de São Paulo, conquanto tenha acertado na Educação, mas nada fez de extraordinário. Não tem consistência ideológica e sempre atua em seu próprio benefício, haja vista sua adesão a um partido comprovadamente de direita. Acho que Lula erra mais uma vez, como errou com Dilma e com Antonio Palocci.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Fica, dona Marta, fica: a senhora tá mais alinhada ao Nunes do que a uma esquerda; melhor dar bons conselhos a quem precisa do que fazer uma jogada política imprecisa. Fica, dona Marta!

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Lula parece estar convencido que a equação "Marta de volta"=mais votos pra Boulos é a única verdadeira. Outra equação verdadeira "Marta de volta"=Passar pano pra traição golpista dela."

    Responda
  4. Alexandre Pereira

    Sempre os mesmos. Renovação é algo muito limitado na política, dado o regime feudalista pra lá de anacrônico. Não a toa temos dificuldades em sair de 60. Quem sabe um dia, lá pelo século XXIII, cheguemos ao século XXI.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    O Primo Boulos precisa de uma vice da elite para amenizar sua imagem belicosa e faturar com o eleitorado feminino. Seria imbatível.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Nacib, meu caro, pode até ser mesmo; contudo, a Marta tá tão distante de suas raízes trabalhista-populares que poderia ser meio estranho, creio eu. Preferia que não acontecesse, mas...

  6. Renato Lima

    Nunes que deveria explicar para a Marta (e para a população de São Paulo) sua relação e o apoio do Bolsonaro e do PL.

    Responda
  7. Luiz Ferretti

    A exemplo do Xuxu, o que diz não vale e muita menos a ideologia, importante é o poder e a boquinha. C'est la vie.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Marta merece uma oportunidade. A imprensa fala mal dela, então eu sou fã.