Esporte > Real Madrid anuncia a renovação de contrato de Ancelotti até junho de 2026 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Oais impressionante,uma esquadra(outrora) de cinco estrelas,ficar refém de uma palavra, isso é patético, no Brasil quem assumiria? Talvez Renato Gaúcho, mas precisamos de um técnico europeu, ou ficaremos a deriva.
O que mais me impressiona é a CBF anunciar algo que não tinha. Molecagem pura.
(cont) Que plano sério ?: 1a. meta: eleições já na CBF, para - 2a. meta: escolha imediata do novo Treinador da Canarinho com gde experiência mundial ???; 2a meta fazendo uma pesquisa entre "experts" (Técnicos e Comentaristas de soccer tops e Dirigentes de Clubes e entidades de futebol; 3a meta: colhendo desde já indicações MESCLADAS de craques experientes e novatos pronissores (novatos já testados e aprovados);4a meta: treinar, dentro das táticas eoropéias, na Copa América e Datas FIFA
Só um louco deixaria a estabilidade de trabalhar em um dos maiores clubes da Europa e consequentemente do mundo, para vir para a bagunça da CBF e do futebol brasileiro!
digo, bem-merecido.
Foi bem merecido pro Brasil.
A CBF mentiu!? Que coisa feia.
Muito natural para quem é chamada (por alguns) de Casa Bandida do Futebol.
a empresa privada CBF fez seu planejamento quadrienal em torno de uma mera expectativa, não escrita e sequer assumida. É, no mÃnimo, o máximo da incompetência, além de ser vergonhoso para a história da seleção. Que, felizmente, não mais existe, tornou-se o mero time mal gerido por esta mesma empresa. Oxalá esse time nem chegue à Copa. Acabou.
Deixar o maior time do mundo pra trabalhar para a cbf?
Porque o cara iria deixar o centro do mundo civilizado para vir para um lugar onde a policia atira em crianças, onde um desembargador autoriza a prender um menino negro por estar em Copacabana, onde se tem mais que quarenta mil homicÃdios por ano?
Quem liga pra seleção
Poisé... Nem a velhinha de Taubaté acreditava no papo furado...
O futebol brasileiro já era faz muito tempo. Apesar dos Zagalos e Teixeitas ainda teve um brilho depois de 70. Agora nem isso.
Futebol brasileiro, que futebol? O dito craque da Globo tá se recuperando em um cruzeiro com seu nome!! E ainda temos que parar o paÃs para ver um Mundial que só serve para aumentar o valor dos jogadores impostos pelos cartolas a CBF.
Recomendo o professor Luxemburgo !
CertÃssimo, Antônio Neto, o futebol brasileiro é série C do futebol mundial. Se não for série D. Nossa luta como campeões da América do Sul, é com os times do México, Egito, China, Japão, Congo e Arábia Saudita. Inclusive perdemos várias batalhas. Verdadeiros " clássicos".
Treinar o time Brasileiro e fazer papelão com o Neymar? Alguém estava sonhando feio pensando que Ancelotti poderia aceitar isso. Aqui, só ficam os chamados de professores...
Até parece que um técnico no nÃvel do Lancelotti, iria trocar a vida na Europa e o trabalho no Real Madri, para vir para o Brasil. Quando ele viu a situação da CBF e a cara de matuto daquele presidente, desistiu. YesÂ… é o que nós temos para 2026Â… Diniz
Seu comentário é racista, e Lancelotti é uma voz contra o racismo na Espanha. Sobre o acordo: a única certeza dessa história é que Ednardo realmente tinha um acordo verbal com o técnico, mas o então presidente foi afastado em golpismo da antiga máfia, de Teixeira, Marco Polo, et caterva. Reveja seu posicionamento preconceituoso.
Qual o problema em ter fenótipo de matuto?
Só a Velhinha de Taubaté acreditou que Ancelotti deixaria a organização das instituições na Europa para se reportar aos elementos que comandam a CBF. O Brasil, hoje, é série B (ou C?) do futebol mundial.
Ancelotti não foi louco suficiente para estragar a sua biografia. Nenhum técnico de reputação internacional o será.
Morreu na praia a CBF...
Quem sério vai querer trabalhar em um muquifo desse!
Ele q tá certo, não querer trabalhar numa instituição bagunçada, atrasada, corrupta igual a CBF.
Calou a boca da cbf...kkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Real Madrid anuncia a renovação de contrato de Ancelotti até junho de 2026 Voltar
Comente este texto