Esporte > Seleção fica sem Ancelotti, Diniz não decola e Brasil está à deriva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nós exportamos os melhores jogadores do mundo porque importar técnico? Agora virou moda. Essa turma passa três anos treinando de segunda a domingo pra montar um time. A seleção só se reúne uma semana a cada dois meses. Não tem sentido . Nem sequer conhece os jogadores. O Brasil sempre ganhou copa do mundo com grandes jogadores. Os técnicos apenas monta o time porque conhece nossos comportamentos . E acabou.
Podiam tentar aquele técnico do 1º turno do brasileirão do Botafogo. Ele conseguiu fazer um grupo de atletas, entre ruins e médios, jogar o melhor futebol do Brasil. O futebol que ele prega é mais simples de assimilar do que o dinizismo.
Isso é CBF, nunca foi Brasil. Só torço por uma seleção: ARGENTINA.
Volta Tite.
É um anacronismo afirmar que Falcão teve 28% de aproveitamento em seus 6 primeiros jogos no comando da seleção. Naquela época, 1990 e 1991, uma vitória valia 2 pontos (a contagem de 3 pontos por vitória passou a valer em 1995). Com cinco empates e uma derrota, a seleção de Falcão obteve 5 pontos dos 12 que estavam em disputa, o que dá próximo a 42% de aproveitamento.
Ainda assim, a analogia poderia ter sido realizada, já que é fundamental.
Adoro comentários de quem entende o que é anacronismo.
Seleção brasileira de futebol não existe há tempos. Só mesmo os trouxas fanáticos que ainda acreditam nela, a ponto de deixar de trabalhar para torcer por eles
Torço somente para o meu time e uma seleção: Argentina.
Tira essa camisa fascista e o Neymar que já melhora muito.
O Fascismo ficou restrito a um contexto histórico. PoderÃamos, se fosse o caso, denominarmos apenas de Totalitarismo à Esquerda ou à Direita, Aristotelicamente ou quem sabe, da essência de Bobbio.
Talvez uma dancinha nova resolva. Ou um cruzeiro com os parças?
Qual a novidade?
E agora quem poderá nos defender ?
Jesus.
O problema não é técnico nem jogador, e, sim, uma organização dominada pelo banditismo. Enquanto isto persistir, só decadência!
Viva a seleção Argentina.
O futebol brasileiro acabou faz tempo. O Mundial de clubes da FIFA dá sinais disso há anos. O Corinthians só ganhou do Chelsea porque este já estava uma draga. O que aconteceu depois foi só vexame. Vexame! Santos e Flu sendo massacrados. Palmeiras, Inter e Galo vergonhosos sendo eliminados por times sem nenhuma expressão. Não temos treinador e muito mal temos uns dois ou três jogadores de nÃvel.
Sim, queremos somente nossos clubes. Não abro mão do meu e secando outros, particularmente.
7x1
Tem q pagar o q o português do Palmeiras pedir.
Não é somente técnico. A seleção tem sido, há tempos, vitrine dos boleiros e seus cabelinhos. Quanto à CBF, estava explÃcito o seu caráter, igualzinho aos parlamentos brasileiros.
Nem a pau. O Abel já treina uma seleção.
O futebol brasileiro, apesar de hoje correr muito dinheiro, está desorganizado, com muito cartola ganancioso e que vive das benecias do futebol. Não existe no Brasil uma liga que gerencia os campeonatos e as arrecadações, tudo é amador, inclusive as arbitragens. Quando alguém se manifesta em organizar ou criticar a estrutura existente, é prontamente combatido pelos cartolas e analistas da imprensa conservadora. Outro ponto crÃtico, são alguns clubes que querem monopolizar o futebol brasileiro.
Politicagem, uma especialidade das primeiras da República brasileira.
Não adianta técnico bom com um monte de florzinha festera.
Abelão Já! ou vamos de Felipão mesmo! Somos um povo que feijão com arroz e ouvimos samba. pára com essa coisa de querer um Bob Fischer na seleção brasileira! Ah, o Bernadinho de ataque e defesa entende bastante!
Só um louco largaria o Real Madrid para ser obrigado a convocar Alisson, Marquinhos, Mateus Cunha, caras que jogam na Ucrânia, China, Mônaco e ser chefiado pelo Ednaldo!
Sou apaixonado por futebol e sem qualquer pudor de assumir meu espÃrito de porco em relação á “canarinho”, ao “verde-amarelo” e outras pieguices chauvinistas: vi a seleção de 82 e é o que me basta; agora meu sonho é ver o Brasi-il-il fora de um Mundial pra acabar de vez com essa soberba ridÃcula de - como é mesmo? - “nascido pra jogar futebol “ e - que orgulhoÂ…- “”único paÃs a participar de todas as Copas”, tsc,tsc,tscÂ….7x 1, mano!
Melhor é o Ceni. Ganhou tudo no Flamengo e em 3 jogos do Bahia, sim do Bahia, o time meteu 15 gols: 6 no Goiás, 5 no Timão e 4 no Galo. Querem o wue mais?
Ele é goleiro não é atacante. Só faz gol de falta e de pênalti. Kkkkk
Kkkkkkkkk
Para quem serve uma seleção de futebol?
Pão & Circo.
O problema da seleção brasileira de futebol não é técnico, é arrumar jogadores que se interessem por jogar futebol com seriedade, não serem meras celebridades de redes sociais.
Desde que Neymar faz parte desta seleção seguiremos a deriva. Não há técnico que dê jeito.
Tantos anos sem ganhar e o culpado é melhor jogador que temos.
Só a imprensa acreditava na vinda do Ancelotti. O Diniz e o técnico mais recomendado. Deem tempo para ele trabalhar que vamos ver o resultado. E parem de falar em novo técnico.
O Brasil não pode apenas tentar copiar os europeus. Talvez no momento não tenhamos tantos craques, mas com empenho e calma podemos formar grande equipe inclusive com quem joga no Brasil. E não vejo nossos treinadores, inclusive Diniz, piores que os outros. Apenas não possuem os mesmos recursos.
Maravilha, acho ótimo.
Boitatá, Yara, Mula-sem-cabeça, Caipira, Saci e Ancelloti na selecinha...
...e o capitão gay sem calcinha...só para rimar.
Dorival Silvestre Júnior ( tá na hora dele)
Concordo
soh uma ameba para acreditar que ancelotti viria da europa para o rio de janeiro onde se mata crianças a balas, onde um menino, por ser negro, pode ser detido por andar na calçada de copacapana. O problema não é o tecnico, mas a filosofia do preparação dos nossos jovens para serem usados como mercadoria e nao como atletas. Anos de renato gaúcho, romário, ronaldinho gaucho, ronaldão neymar e cia bela, levaram a ilusão do dinheiro e sexo fácil. É hora de mudar isto ou não chegaremos a uma copa.
Diniz ainda é o menos pior. Só não pode mais gaúcho.
Vá se ferrar. deverÃamos (RGS) ter sido como o Uruguay, historicamente.
Por qual motivo? Está fora dos padrões abobroafrobrasileiros?
O melhor técnico do Brasil é o Cláudio Tencati, do Criciúma. O Felipão saiu do Criciúma para a seleção ser Penta, agora é a vez do Tencati; vejam quantos anos seguidos ele costuma permanecer nos times que treina, é caso raro.
Ele virá pro Palmeiras o dia em que o Abel sair
Piada né.....Criciúma
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Seleção fica sem Ancelotti, Diniz não decola e Brasil está à deriva Voltar
Comente este texto