Esporte > Família mantém sigilo sobre saúde de Schumacher dez anos após acidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jane Medeiros

    Esportes que colocam a vida em jogo deveriam ser banidos! O super campeão da Fórmula 1, tantas vezes reverenciado, é hoje, um morto vivo, um prisioneiro do seu próprio corpo! Junto com ele , a própria família! Escapou da morte num esporte de altíssimo risco, e abraçou outro que também tem provocaso acidentes seríssimos! Isso é vida para quem se tornou milionário?

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Digo: morrer precocemente é muito maior

    2. Jane Medeiros

      "Sábio", PhD em filosofia, descendente direto dos grandes filósofos gregos, quem dera! Gastou tanta tinta prá dizer só sandices! Esqueceu de acrescentar na sua louca lista , que os suicidas também morrem antes do tempo por acaso, será isto, grande sábio? Sua lógica maluca resulta nisto. Estude a teoria da probabilidade, quem expõe mais a sua vida em esportes radicais , a chance de se dar dar mal e inclusive morrer é muito maior. Entendeu agora, "sábio"?

    3. Paulo R B Junior

      Falou pouco mas falou besteira, hein Jane. A "vida em jogo" começa a partir do momento em que nascemos. Todo mundo nasce com um único fim: morrer. Pode ser infartando jogando tênis de mesa, ou pulando de paraquedas. Pode ser atravessando a rua ou um avião pode cair em cima da casa de quem nunca nem voou na vida. Viver pensando em evitar a morte é viver evitando a vida. Não fosse esquiando, ele poderia simplesmente torcer o pé e cair de cabeça em uma calçada qualquer. Viva.

    4. Jane Medeiros

      Digo: tem provocado

  2. paulo da silva

    Ela é prisioneira por opção e ele? O que faz essa senhora , fazer isso com o marido? As vezes penso um pouco, caso ainda reste alguma ideia que lembre um ser humano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.