-
Jane Medeiros
Esportes que colocam a vida em jogo deveriam ser banidos! O super campeão da Fórmula 1, tantas vezes reverenciado, é hoje, um morto vivo, um prisioneiro do seu próprio corpo! Junto com ele , a própria família! Escapou da morte num esporte de altíssimo risco, e abraçou outro que também tem provocaso acidentes seríssimos! Isso é vida para quem se tornou milionário?
-
Jane Medeiros
Digo: morrer precocemente é muito maior
-
Jane Medeiros
"Sábio", PhD em filosofia, descendente direto dos grandes filósofos gregos, quem dera! Gastou tanta tinta prá dizer só sandices! Esqueceu de acrescentar na sua louca lista , que os suicidas também morrem antes do tempo por acaso, será isto, grande sábio? Sua lógica maluca resulta nisto. Estude a teoria da probabilidade, quem expõe mais a sua vida em esportes radicais , a chance de se dar dar mal e inclusive morrer é muito maior. Entendeu agora, "sábio"?
-
Paulo R B Junior
Falou pouco mas falou besteira, hein Jane. A "vida em jogo" começa a partir do momento em que nascemos. Todo mundo nasce com um único fim: morrer. Pode ser infartando jogando tênis de mesa, ou pulando de paraquedas. Pode ser atravessando a rua ou um avião pode cair em cima da casa de quem nunca nem voou na vida. Viver pensando em evitar a morte é viver evitando a vida. Não fosse esquiando, ele poderia simplesmente torcer o pé e cair de cabeça em uma calçada qualquer. Viva.
-
Jane Medeiros
Digo: tem provocado
-
-
paulo da silva
Ela é prisioneira por opção e ele? O que faz essa senhora , fazer isso com o marido? As vezes penso um pouco, caso ainda reste alguma ideia que lembre um ser humano.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.