Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. fauzi salmem

    Falou em pagar impostos, os ricos e seus defensores se mobilizam, usando a mídia para atacar a medida arrecadatória. O raciocínio das chamadas centrais sindicais é atrofiado, típico de pelegos, que se aliaram à direita empresarial. Sua cegueira não deixa ver que os empregadores precisam dos trabalhadores, senão haverá prejuízos em áreas produtivas e superlucrativas; por isso não haverá nada de perda de emprego ou redução de vagas. Pensem grande, pensem na recuperação econômica da nação!

    Responda
  2. JORGE CESAR BRUNO

    Sinceramente eu não entendi até agora a forma amadora , como esse assunto foi conduzido!! Será que não tem um líder do governo na Câmara ou senado, que alertasse para o erro do processo?? Tanto ruído por pífios 9 bilhões!! Era melhor cortar em alguma despesa!! Lamentável!!

    Responda
  3. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Centrais sindicais a serviço de quem? Dos trabalhadores que pagam impostos é que não é. Sou funcionário publico com dois cargos efetivos, um de professor e outro técnico, trabalho 60 horas por semana e tive descontado na minha remuneração 2.000 de IR sem apelação. Por que as empresas se recusam a pagar impostos no Brasil e ainda tem as centrais sindicais como cúmplices? Chama o Temer e manda fechar essas centrais patronais de uma vez por todas. Assim não pode assim não dá, diria FHC...

    Responda
  4. Ricardo Andrade

    Empresas jornalísticas como a Folha ganham peixe e desaprenderam a pescar. Malandro é malandro, mané é mané. Enquanto isso, professores estão pagando altíssimos impostos. Desonerem os trabalhadores.

    Responda