Opinião > Precisamos reconstruir a CBF e resgatar o orgulho da seleção brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Zveiter"? Meu Deus...
Flavio Zveiter é parte do problema, não da solução.
Minha pátria do futebol se chama Santos! A seleção da CBF não me representa! Várias vezes prejudicou o Santos. Espero que não se classifique para a Copa! E não foi esse senhor que com uma canetada prejudicou os clubes em meados dos anos dois mil?
Parei de ler quando ele disse que a modernização do futebol brasileiro passa pela valorização dos campeonatos estaduais.
Esse papo partindo desse sujeito é uma afronta!
CBF é uma instituição corrupta que tem que sair do RJ, organizar um campeonato com 16 clubes, ter uma seleção de jogadores que joguem no Brasil. Chega de mordomias e privilégio polÃtico. Tira o noveleto daÃ.
O primeiro passo é o técnico da seleção não ser subserviente a nenhum empresário que use a CBF pra valorizar o passe de seus representados.
Pessoas há que dizem ter caráter duvidoso. Não é o caso desse Ancelotti. Uma pessoa de bem teria já a muito tempo avisado que não tinha interesse na bagaça.
Opinião virou campanha polÃtica escancarada
Liberem meu comentário, moderadura!
Joaquim gargalhadas escandalosamente alto em CC! Pedro sempre libera!
Naná, nini, não. Comentário muito ruim.
Como posso acreditar em alguma coisa que esse sujeito escreve, FLÃVIO ZVEITER, foi vc que não deu o tÃtulo ao maior campeão do norte, quando 4 jogadores do Brasiliense estavam irregulares, ou seja, foi comprovado que o nome dos jogadores não apareceram no BID, mas mesmo assim o senhor deu o titulo aquele medÃocre time de Brasilia para não descontentar a Presidente da época. Ou seja, além do time mediocre que nunca mais saiu da série D, vc se tornou para o povo do norte um mediocre como o é.
Neli, infelizmente é o PaÃs que temos, vc é cancelado pelo sistema, não há ninguém honesto na alta cúpula desse PaÃs. Ai quando está por baixo vem escrever em folhetim..
E o brasileiro de meados dos anos dois mil: anulou jogos legÃtimos!
O futebol está tão perdido que o analista faz comentários abstratos e sem nenhuma fundamentação sustentável clara. Bem semelhante aos comentaristas de futebol, que orientam aos dois treinadores como fazer para vencer a partida. Só não dizem a qual pretenderam ensinar corretamente. Depois, reforçam: "como eu havia dito"... "Se não fizer o gol e o outro fizer, perde"... "pode tomar um gol a qualquer momento"... Ensinamentos assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Precisamos reconstruir a CBF e resgatar o orgulho da seleção brasileira Voltar
Comente este texto