Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Cordovil Oliveira

    E os planos de saude continuam reclamando da vida. Na verdade saúde não é mercadoria. O suposto fracasso dos planos de saúde pode ter relação com revelações já conhecidas desde a década de 1960 e que valeram a Kenneth Arrow o Nobel de Economia. Saúde não é mercadoria. Ponto final. E o paradoxo de manter uma base gigantesca de clientes e ainda reclamar de falta de dinheiro é a prova cabal da genialidade de Arrow. Viva o SUS .

    Responda
  2. Adauto Lima

    São raríssimos, se é que existem, segmentos com quarenta milhões de clientes que fracassaram. A saúde suplementar não deveria ter do que se queixar, mas nunca para de fazê-lo. Deveria reconhecer seu despreparo na gestão desse negócio e alcançar a sustentabilidade buscando administradores capazes, quadro funcional melhor capacitado, prevenção, modernização e médicos classe A.

    Responda
  3. Alcides Castro

    E vivem chorando....hipócritas!

    Responda